Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Terror no Amazonas: 29 presos e criança de 11 anos apreendida por ligações com o tráfico

Na madrugada de hoje, bandidos lançaram granada em prédio da polícia e colocaram fogo em unidade básica de saúde (UBS) em Manaus
Terror no Amazonas: 29 presos e criança de 11 anos apreendida por ligações com o tráfico
Reprodução/Redes Sociais

O secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Louismar Bonates, informou há pouco, em coletiva, que pelo menos 29 pessoas foram presas em razão dos ataques nas madrugadas de domingo e desta segunda-feira.

Uma criança de 11 anos também foi apreendida.

“Estamos com todo o sistema de inteligência fazendo o levantamento. Temos resultados positivos com 29 prisões, incluindo de  duas lideranças que estavam encabeçando as ocorrências. E o que é mais absurdo é que apreendemos uma criança de 11 anos que já estava alinhada ao tráfico.”

Bonates admitiu que o efetivo das polícias do estado é pequeno para lidar com a situação. Ele disse esperar que o reforço da Força Nacional chegue ao estado nesta terça-feira (8).

O secretário afirmou, ainda, que não se sente intimidado pelo Comando Vermelho.

“Se eu tivesse medo, não seria policial. Estamos com toda uma inteligência para investigar todas as evidências. Não posso dar mais detalhes para não comprometer as investigações sobre os autores do crime.”

Na madrugada de ontem, como noticiamos, em reação ao assassinato de um chefe do tráfico pela Polícia Militar, integrantes do Comando Vermelho incendiaram, pelo menos, 14 ônibus, dois carros da polícia e uma ambulância em Manaus.

Já na madrugada de hoje, os bandidos lançaram granada em prédio da polícia e colocaram fogo em unidade básica de saúde (UBS) em Manaus.

Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO