Terrorismo é terrorismo

Está pronto o requerimento de urgência para votar o projeto que tipica como terrorismo as badernas dos ditos movimentos sociais.

O deputado Jerônimo Goergen espera reunir as assinaturas necessárias — lideranças que representem 257 deputados — na semana que vem.

Leia mais:

Projeto pretende tipificar invasões de grupelhos como terrorismo

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 54 comentários
  1. Eu sei qual é a droga que lula toma para espantar a depressão (devido a pressão em que vive nesse momento): a droga foi desenvolvida na Era dilma-lulista: Chama-se “sertanejo universitário”. Basta ouvir seguido, 8 horas tocando, que causa burrice generalizada, no cérebro, na mente e na alma. É irreversível, certo? Fica-se como lula ou com o idioma português semelhante a dilma.
    Agora, caso se misture com Música-da-Bahia, com a Canivete Semgalo, o efeito é preguiça, baranguice baiana, asnice, e moleza aos estilos do petismo e do petralhismo. A GLOBO adora essa droga também (não digo do jornalismo, que é de grande qualidade, mas a Globo das novelas, do Faustão barangão, da Montenegro e essa corja).
    A GloboNews não entra nisso! rsrs.
    Sr. GERSON Camarote [jornalista] é nota 10 de Jornalismo!

  2. https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-tem-de-radicalizar-contra-o-mst/

    E olha do que esses praticantes de atos de terror urbano e, mais ainda, rural, são capazes:

    https://twitter.com/jairbolsonaro/status/925723969793163264
    –-
    E exemplos de barbaridades, inclusive contra gados vivos, plantações, destruições de equipamentos, destruições de ministérios, bancos, vidraças de estabelecimentos comerciais, de patrimônio público e privado… não param por aí…

  3. A Rede Globo não gostou nada disso, vai ser uma pedra no sapato do seu candidato Guilherme Boulos, acolhido pela emissora carioca como o plano B de Lula. Aliás, vergonha é pouco o acobertamento do vandalismo sofrido no seu parque gráfico. O dia que a Globo falir eu ponho fé no Brasil.

  4. Finalmente a ficha caiu! Todo mundo sabe que MST, MTST, não passam de um exército do PT. Uns aproveitadores, ladrões, imorais, provocadores e violentos. Reforma agrária tem que ser feita com terras da União! O que segura o Brasil é o agronegócio, que esses desclassificados querem criminalizar.

  5. O difícil é esse Projeto ser aprovado no congresso, pelos seus “representantes”, que só pensam em si e relegam o Brasil a um segundo plano, mas, com todos esses entraves, vamos torcer pela sua aprovação, para o bem de nosso país.

  6. Mais uma PAUTA DO BOLSONARO copiada E ROUBADA pela classe corrupta brasileira, (EM ANO ELEITORAL) . aposto que vai ser um projeto lixo cheio de BRECHAS assim como o porte de arma liberada, que eles também vão querer aprovar, e ficam achando que a população vai abandonar o Bolsonaro por essas pautas bolsonaristas aprovadas por eles.

  7. Já era tempo! É necessário acabar de vez com o MST e “movimentos sociais” congêneres.
    Quando Trump assumiu, apareceu um movimento q se autointitulava Antifa (como se lutasse contra fascistas). Os participantes eram PAGOS (adivinhem por quem! Óbvio, SOROS) e convocados por rede na internet. Usavam máscaras para nao perceberem q eram sempre os mesmos em todas as manifestacoes.
    A festa foi grande até q alguns depredadores foram condenados a 10 anos de cárcere. Dado q nao há grana q compense tanto tempo de cana, o movimento ACABOU.
    Fica a dica!

  8. Acho bom, porque se MST, Sem Teto e assemelhados podem invadir, depredar prédios públicos e privados, ameaçar pessoas com armas, bloquear vias, usar explosivos, então, também podemos fazer a mesma coisa como revide inevitável, já que estamos numa terra sem lei. Bastar juntar uma galera e queimar o Instituto Lula porque também o vemos como símbolo da corrupção que solapou o país. Vamos invadir a sede do PT sob o pretexto de exigir o ressarcimento aos cofres públicos do dinheiro roubado no Petrolão. VAMOS TOCAR O TERROR TAMBÉM!

  9. É uma lei que a muito tempo falta para o nosso pais, chega de financiar terroristas esquerdopatas pelegos dos petrlhas com dinheiro público para ficarem fazendo todos os tipos de bagunça , o Brasil tem que entrar nos Eixos chegar de bandidagem sem impunidade.

  10. Velhos tempos aqueles em que o texto jornalístico era um exemplo de estilo e correção. Uma verdadeira referência para os leitores. É isso que vemos. Ontem a pérola “… à candidaturas…” Hoje “…tipica…” como verbo tipificar. Saímos do terceiro mundo para chegar aos quintos…dos infernos!

  11. Espero qye realmente votem a favor. Chega! Basta!
    Esses terroristas precisam parar de cometer CRIMES e ir para a cadeia.
    O Brasil precisa se livrar destes comunistas que estão destruindo o Brasil!
    E para nos livrarmos deles precisamos acabar com as urnas eletrônicas e votar em cédulas de papel

  12. Já passou da hora de criminalizar esses vagabundos, bandidos, Se eu não posso andar com uma FACA na cintura ( considerada arma branca ) porque esses bandidos ficam andando pelas ruas com facões foice ?? JÁ PASSOU DA HORA

  13. Deviam incluir a CNBB dos bispos de batinas vermelhas e a Rede Globo, que invade -para os jornalistas comunistas da emissora “ocupa”- os lares do Brasil com uma programação que fede mais que os lixões espalhados pelo país.
    No mais, a lista é longa, começando com os “trabalhadores” sem terra, ou sem teto, com o reforço da CUT, Força Sindical do Paulinho Gangster, UNE, UMESB, Via Camposina, pastorais de araque da Igreja Católica do papa Xico Peronista Kirshernista e Comunista, sindicatos e associações laborais, principalmente dos professores -uma das principais é a Apoesp, que tem na presidência a “feçora” conhecida como Bebel, aquela que não toma banho, não depila as axilas e as pernas e cheira mais que Gambá-, além de 99% dos jornalistas e “uzartistas”, em destaque Caê e Chicocô etc.

  14. A Rede Globo deveria apoiar, fazer campanha pela aprovação, mas na primeira oportunidade, vai colocar os “especialistas” do Estúdio i da Globo News entrevistando “sem-terras” com camisas Lacoste e Ralph Lauren, vai colocar a Fátima Bernardes com criancinhas campesinas pra tentar melar o projeto!

  15. E qual é o conceito jurídico de terrorismo? Até hoje não existe por isso não pode ser punido. CF fala sobre algo sem definição.

    Factoide é terrorismo? E apoiar a ditadura militar foi terrorismo?

    Seria um terrorismo solidário? Obrigar pessoas ao trabalho escravo em condições desumanas é terrorismo ou não? , dinossauro do neoliberalismo.

    1. Kkk. Gostei. Mas errou. Dinossaura colunista. Ah, se te pego no Jurracity Park. Dino é referência ao velho malandro que lava roupa em terra e gado da Ria Suelo! Mas se a carapuça serviu…

    2. Eu perguntei conceito jurídico. Não existe. Logo, não tem como punir. Esse projeto é de guardanapo. Não serve pra nada.

  16. So assim vai haver PAZ no CAMPO. Bolsonaro vem há anos batendo nessa tecla. esses bandidos invasores de propriedade nao respeito a LEI. Invadem terras produtivas, ameaçam as pessoas de bem. So quem uma propriedade invadida sabem o que estou falando.

  17. NA MAIORIA INTECTUAIS DE ESQUERDA…..TIPO LULA …ANALFABETO. ESPEDITA…IDEM….
    CHERADOR …OPS ….QUIZ DIZER SENADOR LINDINHO ANALFABETO……AMANTE ….ANALFABETA…….

  18. A causa é justa, é correta, tem que ser aprovada, mas a FORMA como foi redigida e proposta é BURRA, TOSCA, IMBECIL!
    A primeira coisa que os jornais estamparão nas manchetes é:
    “Governo Temer quer criminalizar movimentos sociais!”
    Ou: “A volta do AI-5 do Governo Temer!”
    Não é possível que esses IMBECIS ainda não aprenderam o básico da política!
    Muito provavelmente a coisa será rejeitada por causa da FORMA! Parece até que é de propósito!

  19. Será que desta vez passa? Pergunto porque quando criaram a tal lei de terrorismo quiseram incluir o MST MTST Campesinas e outras mas o PT conseguiu barrar e a Dilma vetou vários outros artigos.

  20. Rodrigo Maia! Se quer alguma chance para escrever uma história limpa, coloque esse projeto logo em votação. Não se pode ficar refém de grupelhos como esses, que era basicamente de mulheres armadas com enxadas e sei lá mais o quê, invadindo propriedade privada. Vamos lá! Votem logo isso para botar essa gentinha na cadeia logo.

  21. ESTA LEI VAI IMPEDIR que alguém desesperado ao ver o esforço de sua vida sendo pilado e destruido, não use armas de fogo para matar o máximo possivel de invasores…
    .
    visto a total ausencia do Estado… em garantir a propriedade privada que é sagrada.