“A” tesão de Lula

Lula disse que imagina “a” tesão de veículos de comunicação ao publicar sua foto preso.

“Eles vão ter orgasmo múltiplo.”

Mas é só para Fernando Haddad que Lula “dá tesão”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Vcs foram o único local na internet que encontrei “a tesão” de Lula!!! Todos os outros transcreveram “ o tesão “ !
    Fiquei chocada quando ouvi o discurso …
    Parabéns pra vcs !

Ler mais 46 comentários
  1. Vcs foram o único local na internet que encontrei “a tesão” de Lula!!! Todos os outros transcreveram “ o tesão “ !
    Fiquei chocada quando ouvi o discurso …
    Parabéns pra vcs !

  2. Eu tenho um tesão enorme: de saber quanto e para quem Marcelo Odebrecht pagou 400 milhões de reais para conseguir Habeas Corpus e não conseguiu!!! Alô Ministério Público, alô Diogo Mainardi, alô Mário… fiquem na cola dessa confissão. Sigam o dinheiro!!! Vão encontrar togados…

  3. Enquanto isso as carpideiras do Jornal O Globo – Miriam Leitão, Flávia Oliveira, Bernardo Mello Franco… Da Globonews – Gerson Camaroti, Valdo Cruz, Leilane Neubarth, Andreia Sadi, Cristiane Lobo, Aline Midlej, Guga Chacra… da Folha de São Paulo – Mônica Bergamo, Jânio de Freitas, Reinaldo Azevedo… E da Band – Ricardo Boechat, Mori Mitre, Julia Duailibi, Luiz Megale, Fábio Pannunzio, etc. Todos lamentando profundamente a morte política do PT, Lula, Dilma e militantes. O choro compulsivo na beira de um caixão oco esboça o absurdo a que estamos presenciando no Brasil, qual seja, a face macabra do jornalismo. Triste fim ou um longevo começo? melhor aguardar as cenas dos próximos capítulos desta novela mexicana a que chamam lulismo.

  4. Beasil é o país da piada pronta. Que ridículo! Que absurdo! Só no Brasil alguém condenado em segunda instância, com HC negado por instâncias superiores, com ordem de prisão expedida, tem direito a fazer discurso e ficar vomitando sua raiva contra tudo e todos!
    Em certos países já teria sido degolado ou fuzilado. Ah, mas o Brasil é a terra de gente boa e pacífica. Tendo uma cerveja p beber, uma carninha p assar e uma tv p ver o futebol ou curtir um clip da vanda querida, não precisa mais nada. Sorte dos condenados, especialmente dos condenados poderosos!

  5. Esse espetáculo deprimente não traz alegria a ninguém. Na verdade todos os brasileiros de bem, apesar de o quererem preso, porque condenado por crimes de corrupção, sabem que esse triste registro histórico foi fruto de uma escolha pela ganância de dinheiro e de poder, feita por alguém que poderia muito bem ter entrado para a história como um caso de ascensão e sucesso pessoal e político de um brasileiro que nasceu pobre no Nordeste e escreveu sua própria trilha vitoriosa. Dia lamentável. A comemoração não será pela derrota do Lula, mas pela vitória da Justiça brasileira sobre os políticos corruptos que destroem a vida de milhões de brasileiros.

  6. Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa da Academia Brasileira de Letras diz que tesão é substantivo de dois gêneros. Dicionário Aurélio diz o mesmo. Paz.

  7. concordo com a prisão do lula em gênero numero e grau, mas sinto uma lástima que um cara com este potencial de influenciar as massas tenha usado tao mal este dom/capacidade. Se ele tivesse optado pela VERDADE E SIMPLICIDADE teria sido um ótimo homem. Que se faça a lei, que possamos aprender com isso. vivemos aqui mais ou menos 80, 90 anos, somos gestores temporários do nosso corpo e do que achamos que possuímos,nada é nosso nem o corpo só o que SOMOS. Como dizia Mahatma Gandhi: SEJA MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VER NO MUNDO!

  8. AO votar lembrar dos nomes que ficaram ao lado de Lula no PALCO em 7.4.18:   Osmar Prado
    .Lindbergh Farias
    .Gleisi Hoffman
    .Dilma Roussef
    .Boulos
    .Manuela D'Avila
    .Fernando Haddad
    .Maria do Rosário

    Façam banners . Vejam outros nomes que estão o palco .