“A” tesão de Lula

Lula disse que imagina “a” tesão de veículos de comunicação ao publicar sua foto preso.

“Eles vão ter orgasmo múltiplo.”

Mas é só para Fernando Haddad que Lula “dá tesão”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vcs foram o único local na internet que encontrei “a tesão” de Lula!!! Todos os outros transcreveram “ o tesão “ !
    Fiquei chocada quando ouvi o discurso …
    Parabéns pra vcs !

Ler mais 46 comentários
  1. Vcs foram o único local na internet que encontrei “a tesão” de Lula!!! Todos os outros transcreveram “ o tesão “ !
    Fiquei chocada quando ouvi o discurso …
    Parabéns pra vcs !

  2. Quem observou atentamente, viu que as mulheres presentes à “showmissa” se sentiram constrangidas e não gostaram nada dessas palavras…

  3. Eu tenho um tesão enorme: de saber quanto e para quem Marcelo Odebrecht pagou 400 milhões de reais para conseguir Habeas Corpus e não conseguiu!!! Alô Ministério Público, alô Diogo Mainardi, alô Mário… fiquem na cola dessa confissão. Sigam o dinheiro!!! Vão encontrar togados…

  4. Tesao é coisa que a parideira da mãe dele desconheceu ao parir 120 cabras.
    Escrava sexual do outro pinguço, pai dele !
    São animais !

  5. Creio que foi ato “fálico”; A tesão estava ao lado dele, muito oferecida. Sabem de quem falo, não é mesmo?

  6. Enquanto isso as carpideiras do Jornal O Globo – Miriam Leitão, Flávia Oliveira, Bernardo Mello Franco… Da Globonews – Gerson Camaroti, Valdo Cruz, Leilane Neubarth, Andreia Sadi, Cristiane Lobo, Aline Midlej, Guga Chacra… da Folha de São Paulo – Mônica Bergamo, Jânio de Freitas, Reinaldo Azevedo… E da Band – Ricardo Boechat, Mori Mitre, Julia Duailibi, Luiz Megale, Fábio Pannunzio, etc. Todos lamentando profundamente a morte política do PT, Lula, Dilma e militantes. O choro compulsivo na beira de um caixão oco esboça o absurdo a que estamos presenciando no Brasil, qual seja, a face macabra do jornalismo. Triste fim ou um longevo começo? melhor aguardar as cenas dos próximos capítulos desta novela mexicana a que chamam lulismo.

  7. Beasil é o país da piada pronta. Que ridículo! Que absurdo! Só no Brasil alguém condenado em segunda instância, com HC negado por instâncias superiores, com ordem de prisão expedida, tem direito a fazer discurso e ficar vomitando sua raiva contra tudo e todos!
    Em certos países já teria sido degolado ou fuzilado. Ah, mas o Brasil é a terra de gente boa e pacífica. Tendo uma cerveja p beber, uma carninha p assar e uma tv p ver o futebol ou curtir um clip da vanda querida, não precisa mais nada. Sorte dos condenados, especialmente dos condenados poderosos!

  8. Esse espetáculo deprimente não traz alegria a ninguém. Na verdade todos os brasileiros de bem, apesar de o quererem preso, porque condenado por crimes de corrupção, sabem que esse triste registro histórico foi fruto de uma escolha pela ganância de dinheiro e de poder, feita por alguém que poderia muito bem ter entrado para a história como um caso de ascensão e sucesso pessoal e político de um brasileiro que nasceu pobre no Nordeste e escreveu sua própria trilha vitoriosa. Dia lamentável. A comemoração não será pela derrota do Lula, mas pela vitória da Justiça brasileira sobre os políticos corruptos que destroem a vida de milhões de brasileiros.

  9. Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa da Academia Brasileira de Letras diz que tesão é substantivo de dois gêneros. Dicionário Aurélio diz o mesmo. Paz.

  10. concordo com a prisão do lula em gênero numero e grau, mas sinto uma lástima que um cara com este potencial de influenciar as massas tenha usado tao mal este dom/capacidade. Se ele tivesse optado pela VERDADE E SIMPLICIDADE teria sido um ótimo homem. Que se faça a lei, que possamos aprender com isso. vivemos aqui mais ou menos 80, 90 anos, somos gestores temporários do nosso corpo e do que achamos que possuímos,nada é nosso nem o corpo só o que SOMOS. Como dizia Mahatma Gandhi: SEJA MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VER NO MUNDO!

  11. NÃO SÓ A FERNABDO HADDAD. MEU BODE 🐐, PAI E AVÔ DAS CABRITAS ESTUPRADAS, QUERRM UM ACERTO DE CONTAS.

  12. Vamos ao que interessa: teu dia chegou, Jararaca! Pode espernear, pode berrar, pode ter chilique, mentir… mas vais pra CADEIA, lugar de todo criminoso. TCHAU QUERIDO!!!

  13. AO votar lembrar dos nomes que ficaram ao lado de Lula no PALCO em 7.4.18:   Osmar Prado
    .Lindbergh Farias
    .Gleisi Hoffman
    .Dilma Roussef
    .Boulos
    .Manuela D'Avila
    .Fernando Haddad
    .Maria do Rosário

    Façam banners . Vejam outros nomes que estão o palco .

  14. Nunca Uma imagem foi tão Clara do estado das coisas no Brasil.
    Um país governado 15 anos por lixo, só poderia ter se transformado em lixo.
    É isso aí….

  15. Arrogância, mentiras, odio, incitação a desobediência Civil, vulgaridade, únicos ingredientes do discurso do criminoso.

  16. Que a polícia e o Judiciário tenham aprendido como se lida que esse tipo de gente.
    É expedir o mandado e jogar no camburão imediatamente.

  17. Parei de ouvir a CBN para não vomitar mais. Certamente os locutores e comentaristas estão gozando ao ver Lula agredindo a todos e a tudo.
    PREVENTIVA JÁ!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.