Tesoureiro do PT tenta burlar proibição para ver Lula na PF

O tesoureiro do PT, Emídio de Souza, foi proibido de entrar na Polícia Federal para ver Lula.

Para burlar a proibição, ele obteve procuração por substabelecimento do advogado Luiz Eduardo Peccinin, que atua no TSE.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 67 comentários
  1. Ahhh, Seo Emídio está preocupado com o montão de $ que guarda do criminoso chefão, e quer saber dele o que fazer(onde esconder). Entrega ao Moro,Emídio, lá é bem seguro, nenhum Delúbio vai rou

    1. ALÔ PF …..Fiquem de olho nos petralhas, estão loucos e desesperados para “desenterrar” o dinheiro roubado da nação para financiar a campanha do poste.

  2. Alguém pode explicar o motivo desse larápio estar gozando de prisão especial? Os petralhas estão desautorizando o Judiciário, a Polícia Federal e os todos os demais poderes. Até quando?

  3. Dom Corleone precisa vistar os relatórios e liberar as malas do Panamá porque as malas do Bufão da Guiné foram presas. Agora precisam”bolar um plano”pro dinheiro entrar no país pois a PF está

    1. Eu também pensava assim, mas o Centrão me fez mudar de idéia!! Alckmin perdeu muitos de seus eleitores por causa do Centrão.

  4. Isso me fez lembrar, Hey! MAVs que aqui aparecem. Dica: Ao receberem seu bolsa esmola NAO aceitem em dinheiro vivo, ja passaram notas falsas pros militantes de rua. Peguem vale refeição no lugar!

  5. Foi prestar contas e conferir os relatórios da corrupção deixada pelo antecessor que está preso. Até o dinheiro da quadrilha o Réptil continua controlando da prisão. Igualzinho o PCC.

  6. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  7. Devemos atribuir esta culpa ao nosso judiciário que compactua com essas chicanas. Isso tudo é medo do quadrilhão? A propósito, a visita do tesoureiro teria a ver com o dinheiro apreendido pela PF?

  8. Tesoureiro em desespero? Vai ao chefe pra saber onde desenterrar dinheiro!!!! Não é simples visita! É sobrevivência! Não há MORTADELA grátis!!!! O PT já pode dizer que tem um Beira Mar!!

    1. A fila andou e Alckimin perdeu o trem da história. Só falta você debandar porque o Centrão está correndo pra longe do Santo!

    2. Caro Observador, ñ contrataria vc. p/ porteiro do meu condomínio. Estaríamos, nós os moradores, correndo sério risco de sermos atacados p/bandidos q/você, certamente, deixaria entrar no prédio

  9. Tenho o maior respeito pela primeira instância da Justiça Federal porém, chegou a hora de dar um basta nesta afronta ao povo Brasileiro. Toda uma estrutura em função de um presidiário?, Parem!

  10. O Judiciário permitiu e alimentou toda essa safadeza de um presidiário, igual a qualquer outro. Todos os tipos de privilégios, benefícios e mordomias para o maior corrupto do mundo! Vergonhoso!

  11. Será que ia avisar o chefe que o dinheiro que chegou no avião da Guiné foi preso? Acabou a grana! Ou o chefão vai passar a senha de outras contas para pagar os funcionários que estão em greve?