Testemunha diz que viu Boechat pular de helicóptero

A vendedora Leilaine Rafael da Silva, que estava numa moto com o marido no momento do acidente com o helicóptero de Ricardo Boechat, disse que viu o passageiro pulando da aeronave, que depois caiu sobre ele, informa o G1.

O helicóptero levava apenas o jornalista e o piloto Ronaldo Quattrucci, ambos mortos no acidente.

“Uma pessoa pulou do helicóptero. O piloto ficou dentro do helicóptero. A pessoa que caiu na pista. Era o que tinha pulado primeiro. Ele pulou na pista, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele”, disse Leilaine, que prestou depoimento na polícia.

“Mas eu queria salvar ele. Porque o piloto não pulou, ficou dentro do helicóptero”, completou a vendedora, que ajudou a retirar o motorista de dentro do caminhão que se chocou com a aeronave.

Este é um convite à indignação. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. N quero duvidar da moça, ela me pareceu seria e n tinha pq inventar. Acredito q Boechat pensou c/ antecedência no q ia fazer enquanto td acontecia, há pessoas c/esta capacidade. Hora dele? Sei lá!

Ler mais 105 comentários
  1. N quero duvidar da moça, ela me pareceu seria e n tinha pq inventar. Acredito q Boechat pensou c/ antecedência no q ia fazer enquanto td acontecia, há pessoas c/esta capacidade. Hora dele? Sei lá!

  2. Boechat sendo vítima do seu “jornalismo participativo” que tantogostava de defender… Impossível um passageiro idoso se livrar do cinto, abrir a cabine e pular… Nem o dublê do Tom Cruise…

  3. Enquanto ela tentava auxiliar, meia dúzia de carniceiros sádicos estavam mais preocupados em filmar o acidente com seus celulares do que isolar a área pra que outro acidente fatal não acontecesse.

    1. Deixa de ser idiota, quando ela iria conseguir reitirar as ferragens de cima do Boechat? Tudo o que querem é endeusar uma mulher, que nada fez.

  4. OK, louvo muito sua atitude de salvar o motorista do caminhão, mas não deve-se fazer isso, pois pode agravar o trauma, o correto é isolar a área pra não haver outro acidente e acionar o socorro.

    1. Vc está mal informado. Uma das cenas mais divulgadas foi a d 1 resgate dificílimo feito por helicóptero pilotado por uma mulher.

    1. natural, foi um pouco para a esquerda, com o caminhão prosseguindo o seu caminho até terminar a frenagem. Resultado, a aeronave acabou explodindo do acostamento pra fora da pista.

    2. O helicópter tinha no máximo 2 toneladas, se estivesse com a carga total, um caminhão desses mesmo vazio pesa seus 10 toneladas. A parte com mais massa do helicóptero pegou na esquerda, tanto e…

    3. Há uma imagem do corpo “íntegro” começando a ser queimado e ele está no acostamento com o helicóptero em cima. O outro corpo não aparece, então deveria estar prensado dentro das ferragens do

  5. O caminhão saía da baia da rodovia, o piloto não viu. A aeronave estava sobre o viaduto e o motorista do caminhão não viu. Chocaram-se. Todos viram o Boechat acenando com a mão no meio do fogo.

  6. Leilaine Rafael da Silva, a moça foi uma heroína. No meio de vários homens, agiu com coragem e altruísmo ao ajudar a resgatar o motorista de dentro do caminhão. Pobres Boechat e o piloto…

    1. Engraçado que no caso de brumadinho vcs não apareceram para comentar que não se via uma única feminista ajudando

    2. A cena desta moça , uma heroina, procurando salvar o motorista do caminhão,é chocante, porque os homens, junto, filmando com celular, não ajudaram. São animais irracionais. Vergonha!!!

  7. O jornalista Ricardo Boechat não tinha “papas na lingua”. Muito diferente dos jornalista globais que não têm opinião própria. Estão sob censura da direção da Globo. Vide o Bonner, que não o

    1. O Boechat era igual a papagaio, a opinião dele era só reclamar e passar a mão nos maconheiros, petistas te caterva que ele sempre defendeu, um esquerdista sem noção

    1. Esse crítico retardado deve ser tão virgem, mas tão virgem, que criou mulherfobia. E ainda fica repetindo isso em todos os comentários.

  8. Narrativas de testemunhas são, quase sempre, fantasiosas. O imaginário cria situações inexistentes. Por isso se pede três testemunhas do fato. Mesmo assim serão três estórias diferentes.

    1. Quem disse que a mulher é feminista? Eu provo que não! Primeiro ela estava tentando salvar um homem, depois, quando não conseguia abrir a porta, pediu ajuda aos filmadores.

  9. Meus Sentimentos a Familia Do Boechat, Um Profissional de Nivel intelectual Avançado do jornalismo Brasileiro, Entre a Esquerda o Centro e a Direita ele Preferiu Ficar com a Verdade Escancarada.

  10. Lamentável. E ainda tem petista canalha atribuindo essas tragédias (Brumadinho e do framengo), que são culpa da irresponsabilidade dos gestores da Vale e do time de futebol, aos bolsonaristas. Verm

    1. Põe petista canalha nessa história. São a pior espécie de humanos que existe no planeta. Petralha foi praga de Deus para acabar com o Brasil, mas aí surgiu o Mito para salvar.

    1. Eu me lembro disso. Ri mto, a despeito da tragédia. o Homem fez uma encenação danada, dizendo que ficou vendo os olhos azuis do “seu “presidente.., e a globo achando que tinha um furo exclusivo.

    2. Eduardo Campos, o tal lá no Pr., a Chapecoense, Teori… João tem queda por avião e futebol. A variação do M.O é p\ modulo chacina d policial. Assassinado peq. c\ Marielle é só p\ exercitar

  11. Sangue de Jesus tem Poder! Hoje era o dia, a milicia togada só iniciou o processo… Ele morreu 4 x, no mínimo: 1x d queda helicóptero, 2x d esmagamento, 3x atropelamento; 4x queimado. Só João!

    1. Precisamos é Lei Contra Abuso de Poder e Autoridade especifica p\ togados e sua milicia. Principalmente, precisamos exame sanidade mental d juiz de 5 em 5 anos, tipo: renovação licença…

    1. Que comentário de péssimo gosto! Só um idiota e imbecil poderia falar isso. Que Deus proteja sua família para não acontecer um acidente assim com ela.

    2. Segundo o video mostrado p/O Antagonista, o caminhão trafegava na pista esquerda, onde somente carros podem trafegar. Por que eles não cumprem as regras, trafegar na pista a direita????

    3. Este aí não sou eu. Não costumo fazer piadas sobre esses assuntos. Que fique claro isso daí. e de muito mau gosto, por sinal.

    1. Ulysses, se o caminhão estivesse na faixa da direita, de repente o helicóptero poderia ter posado na pista a esquerda. Eu dirijo e vejo nas estradas muitos caminhões trafegando sempre do lado erra

    2. Pelas notícias, o helicóptero estava tentando posar na pista quando o caminhão bateu nele. O que o caminhão fazia na pista esquerda, quando só devem trafegar na direita ????

    1. É surreal que em pleno século XXI ainda tem gente que acredita em que quem morre tá com a hora marcada, ou livramento divino. É dose pra mamute.

    2. Como saber se era sua hora? Se morreu, era a hora, se não morreu, não era. Assim fica fácil acertar sempre. Quero ver acertar antes do acontecido.

  12. Muito estranho. O helicóptero cair em cima dele? Ou o piloto não teve o que poder fazer, ou… o assassinou e morreu em seguida. Tudo coisa de louco, não? Ou será que é de alguém que acordou?

    1. Tem haver com rapariga da sua mãe, seu filho da pu.ta. Aquela que abriu as pernas pra políticos safados e te pariu, um militonto demente.

    2. Assassinou? Piloto assassinou Boechat jogando o helicóptero em cima… PQP viu, esses Bolsominions, os novos Petralhas militontos kkkkkkkkkkk (ri pra não chorar da demência).

    1. Sem altitude suficiente não se faz pouso de emergência em helicóptero (autorrotação). Bem isso mesmo foi falha mecânica ou de pilotagem