Testemunhas de Rosemary

Rosemary Noronha, ex-chefe do gabinete da Presidência em São Paulo, indicou Carlos Gabas e José Guimarães como testemunhas de defesa na ação penal a que responde por associação criminosa, tráfico de influência e corrupção, informa a Época.

Gabas e Guimarães serão ouvidos, respectivamente, em fevereiro e março.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 67 comentários
  1. Deveria ter indicado o homem mais honesto do mundo, estes dois, Gabas (motoqueiro nas noitadas da Dilma, só vale pela coragem em “encarar” a Ensacadora de vento) e o “rapaz” que mandou um primo buscar propina em SP na cueca. Podia ser melhor! Transar com Lula e virar os olhinhos, só empreiteiro!

  2. Porque ainda não tomaram depoimento desta senhora? Onde está correndo a ação penal? Porque tanta proteção a ela? Onde está a imprensa que não diz uma palavra sobre ela? VERGONHA

  3. Buemba, buemba, desta boca vai sair muitas outras coisas, que não líquido salivoso . A mulher sabe muito do Presidente, conhece tudo do Presidente e vai falar se não for contida.

  4. Essa Operação Porto Seguro é símbolo da impunidade. Foi instaurada em 2012 e até agora não houve condenação.
    O delinquente Paulo Vieira, por exemplo, ex-diretor da ANA, ficou sete dias presos apenas. Atualmente é vereador no município de Cruzeiro-SP, tendo sido o mais votado, além de ser dono de uma faculdade local (desconfia-se que instituída com dinheiro do esquema), a Facic.
    As autoridades locais o acobertam e bajulam, a ponto de ele ter hoje o domínio da rádio Mantiqueira, mantida por uma fundação municipal, além de uma série de cargos comissionados junto à Prefeitura.
    Situação escandalosa. Até quando?!

  5. Ela e inocente se for presa é gorpi,Não conhece o nine, nem nota de três,foi a cunhada da avó que viajava só lado do nine, nunca transportou dinheiro, nunca indicou alguém pra cargo,o dinheiro em Portugal não existe ,nega tu dom São ilações sem provas, pág 2 da cartilha do PT,Se vice for pego,receite o mantra Não sei Não vi Desconheço Não fui eu, nunca vi dinheiro ,que dinheiro, só tenho o que o Inss paga,salário mínimo milhões na minha conta desconheço, so se alguem depositou, cheque, que cheque,carro que carro não meu e vocês nao tem provas sou honesto.

  6. Essa Operação Porto Seguro é símbolo da impunidade. Foi instaurada em 2012 e até agora não houve condenação.
    O delinquente Paulo Vieira, por exemplo, ex-diretor da ANA, ficou sete dias presos apenas. Atualmente é vereador no município de Cruzeiro-SP, tendo sido o mais votado, além de ser dono de uma faculdade local (desconfia-se que instituída com dinheiro do esquema), a Facic.
    As autoridades locais o acobertam e bajulam, a ponto de ele ter hoje o domínio da rádio Mantiqueira, mantida por uma fundação municipal, além de uma série de cargos comissionados junto à Prefeitura.
    Situação escandalosa. Até quando?

  7. Que dupla de testemunhas hein? Seria melhor possuir Fernandinho Beira-Mar e Nem em seus lugares. Um dirá que não sabe de nada e o outro idem, quem sabe não deixam a audiência com lindas e reluzentes algemas federais?

  8. Mas ela não pediu depoimento dO Condenado em segunda instância ?
    Poxa, a experiência deve ter sido muito traumática.
    Dizem que ela se hospedou na Embaixada Brasileira em Roma na Piazza Navona quando estava em férias. Eu não sei, mas será que seria normal isso?

  9. Gabas? Chi, Lula,justo ele!
    Cuidado, Nine, agora vais começar a sentir uma coceira estranha na testa e te recomendo que comeces a se curvar quando passar sob batente de portas baixas. Cuidado, Nine eu repito

    1. Cara, o DEBOCHADO GABAS usa o material do Lula e ainda recomenda a este um inseticida da marca ANTI-CORNOS para matar piolhos em caso do Nine sentir coceiras na testa.

    1. Ficaram no BES de Portugal que faliu. Tem milhões lá que não foram reclamados.
      Porque será? ? ?
      Quem, dono de milhões de euros, não iria atrás deles depois da notícia que o banco faliu?

  10. Imaginem só o mau cheiro dessa pelancuda petista. Como testemunhas Gabas e José Guimarães não poderão mentir e, como todo mundo sabe que a LAVA JATO tem todas informações, os 2 acabarão na CADEIA. À não ser que resolvam colaborar com a justiça antes do depoimento.

  11. Huummmm…. duas figuras de peso. Quem tinha que ser testemunha dela era o Lula. Não foi ela que viajou para Portugal com mala de dinheiro e precisou de um carro forte português para transportar a grana? Para onde foi levado o dinheiro?

  12. Olho vivo, LULA! o GABAS, aquele motoqueiro da Dilma vai querer DAR UMA VOLTINHA COM O “TEU MATERIAL!” “Quem avisa, amigo é”, ouviu o Paulo Bernardo muitas vezes, mais ele fez ouvidos moucos e o resultado é conhecido mundialmente!

  13. ESSAS DUAS FIGURINHAS CARIMBADAS, PERTENCENTES A "SEITA MALÍGNA", TÊM QUE TOMAR UM GRANDE CUIDADO PARA NÃO IREM "EM CANA" !!! MOTIVOS NÃO FALTAM !!! disse:

    MAIS UMA RATAZANA !!!
    “ESTA MULHER DE FACE ESCAVEIRADA QUE VÊS TREMENDO EM ÂNSIAS
    DE FADIGA, ESTENDENDO A QUEM PASSA A MÃO MIRRADA, FOI MERETRIZ
    ANTES DE SER MENDIGA”
    SÓ MESMO O LULA …
    PARA TER ESSA FALTA DE HIGIENE !!!

    1. E olhem o esquisitão de novo, por aqui. É a nossa “feçora” Judith Lemos de Marte. Tal como a Judith, é doidinho de pedra.

  14. ESSAS DUAS FIGURINHAS CARIMBADAS, PERTENCENTES A "SEITA MALÍGNA", TÊM QUE TOMAR UM GRANDE CUIDADO PARA NÃO IREM "EM CANA" !!! MOTIVOS NÃO FALTAM !!! disse:

    “ESTA MULHER DE FACE ESCAVEIRADA QUE VÊS TREMENDO EM ÂNSIAS
    DE FADIGA, ESTENDENDO A QUEM PASSA A MÃO MIRRADA”
    SÓ MESMO O LULA …
    PARA TER ESSA FALTA DE HIGIENE !!!

  15. tico tico: deuses são psico-espelhares, improváveis para segundos e terceiros. O metafísico e o metapsíquico são insondáveis. Comprazei-vos na prática do bem pelo bem, disse:

    E os diamantes? Onde escondeu?

  16. que estranho ! ele não quer depoimento do lulla? ele como presidente na época poderia ajudá-la melhor a explicar seus atos. Pena que ela não pediu o depoimento do cara. Ou poderia ainda pedir o depoimento dos pilotos e controladores de vôos dos vôos onde ela esteve a serviço do governo. Precisa de mais ajuda, eu penso.