Tia de Suzy relatou que sobrinha abusou de outras crianças

Telegram

No processo em que Suzy foi condenada por estuprar e estrangular um garoto de 9 anos, uma tia da transexual, em condição de testemunha, relatou outras monstruosidades cometidas por sua sobrinha.

“Fiquei sabendo que ele trabalhava na padaria e foi acusado de estar abusando de uma criança de três anos e os parentes da criança foram na minha casa atrás dele, querendo matar ele”, afirmou.

Ela disse ainda que Suzy, cujo nome de batismo é Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos, tentou estuprar um outro sobrinho dela.

“Fiquei sabendo que ele foi passar férias na casa do irmão e tentou estuprar meu sobrinho de cinco anos, quatro a cinco anos. (…) Na escola era acusado de pular o muro da escola, ir no banheiro passar a mão em alguém, roubava os professores, de estupro (…).”

E acrescentou ainda que, quando adolescente, Suzy “foi assaltar, entrou no apartamento e a moça com uma criança novinha no colo se assustou e pulou a janela, e ele estava com a faca na mão”.

Comentários

  • Daniella -

    SOBRINHO!! É homem, não tem útero, não tem ovários, é homem! Homem que estuprou e matou uma criança!!!!!! Qual é a reabilitação que ISSO merece??

  • Edgar -

    Antagonista, pare com isso! Nada de sobrinha, e sim sobrinho. Trata-se de um homem que por algum motivo de ordem comportamental acredita ser mulher.

  • Cesar -

    Criminoso contumaz, a pena de morte nos livraria deste lixo humano.

Ler 119 comentários