Tia Eron pode assumir secretaria da Mulher

A deputada Tia Eron pode assumir a Secretaria da Mulher, sob o comando da futura ministra dos Direitos Humanos Damares Alves, diz o Estadão.

As duas são da bancada evangélica.

É o assunto do momento: a movimentação de mais de 1 milhão de reais do ex-motorista de um dos filhos de Jair Bolsonaro LEIA AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 82 comentários
  1. Só espero que ela não comente política de cotas, e se meta a ajudar mulheres e homens em situação de vulnerabilidade nas ruas, nos asilos, nos hospitais que cuidam de deficientes, etc.

    1. O capitão é conservador e cristão. A agenda dele é conservadora e cristã. Ele não colocará pessoas seculares.

  2. 60 mil homicídios, 15 mi no desemprego, 5 tri de dívida, 150 bi de déficit, 60 mi no SPC, empresas colapsadas… Bote fé que tia Eron, Levy e Damares goiabeira ajudaram a resolver isso!

    1. Enquanto opessoas como vc praticarem crimes na internet e nao forem culpabilizadois o Brasil continuará o mesmo. E precisa o caro amigo voltar à escola, é isso que Damares vai fazer,

    1. He, he… Elas podem fazer o feitiço voltar contra o feiticeiro e dizer que estão sendo “perseguidas” pela mídia porque são mulheres.

    1. Claro que sabia. Jair Bolsonaro nunca foi um mero biombo anti-petista. Ele tem pensamentos, ideias conservadoras, cristãs, politicamente incorretas. Logo, as escolhas atendem a esse perfil.

    2. O problema é que não está lá por mérito (sequer tem a necessidade de existir esse cargo), está lá encaixada na boquinha pq é crente da seita do presidente.

    3. “Tereza”, saudável se escreve com “u”. A propósito, sou discípulo de Jesus Cristo e sou muito saudável, no corpo, na alma e no espírito. Somos seres tricotômicos, vc sabia?

  3. A cobertura da imprensa sobre vários Bispos e padres pedófilos, médiuns tarados e picaretas, MAÇONS antipatriotas e mafiosos nunca tem o tom pejorativo q se aplica às religiões q só ergueram os

    1. Evangelicos verdadeiros Ergueram paises + dedenvolvidos como EUA Inglaterra Alemanha. Será que Brasil e brasileiros tem fetiche d serem eternamtesubdesenvolvidos e capachos do catolicismo e

  4. Não, não é por que são evangélicas (é o que você queria ver para dizer que é preconceito) o motivo é a incompetência e a falta de noção para tratar de um assunto tão sério: as mulheres.

    1. é aquela que disse que ninguém mandava nessa nega na cassação do eduardo cunha e não se reelegeu na bahia, do voto dela dependia a cassação

  5. deve ser da mesma igreja da pastora que descrimina índios com a ong dela e vai tomar conta da funai votei pensando que ia ser diferente ,210 milhões de brasileiros não tem uns 60 honesto e competen

    1. Só peteralha (como você), tucanalha ou MDBandalha vem aqui criticá-lo. Pode reparar, só defensores de Temer, do Lula e que tais.

    2. É 75% que apoiam as medidas de Bolsonaro e que acham que Bolsonaro está no caminho certo, pesquisa de IBOPE de 2 dias atrás, vai lá e pesquisa!

    3. O sonho do petralha é acordar um dia e ver a esquerda no poder, mal sabe ele que a esquerda jamais retornará ao poder. Bolsonaro tem o apoio de 75% da população conforme pesquisa IBOPE. Chora petr

    1. Ciro não é maluco. Você tá comprando uma ideia errada sobre ele. Ciro é nacionalista, tem um projeto nacional de desenvolvimento claro para reverter a desindustrialização do país.

  6. Não, é demais . O governo nem começou e já vai para a vala comum. Essa mulher é uma imbecil, mascarada. Se comprá-la pelo que vale é vende-la pelo que acha que vale; ficariamos ricos.