Tic tac, Lula

O tempo corre contra Lula.

Ele pode ser preso antes que o STF aprove uma manobra para libertar os condenados em segundo grau.

Diz Miriam Leitão:

“Será preciso, para que o tema volte ao plenário, de algum embargo que tenha preferência ou que algum ministro libere alguma ação pronta para ser decidida. Por enquanto, ainda não se tem como certo que o tema será julgado no STF a tempo de livrar o ex-presidente da prisão, e nem mesmo se sabe se o assunto entrará em pauta. Quanto à Lei da Ficha Limpa, está pacificado o entendimento de que o condenado por um tribunal colegiado não pode disputar eleição.”

Comentários

  • Ragnar -

    O tal Lula é condenado, é bandido, não é mais cidadão... Qualquer tentativa de tentar livrá-lo do seu destino será repelida com força. Esse cara zomba das nossas leis e nossas instituições e é revoltante, humilhante ver o tratamento que o STF dá a esse bandido que o chamou de "covarde". O Brasil só vai melhorar quando a Lava-Jato colocar todos os bandidos na cadeia e se esse bandidão, o chefão do crime não for, ninguém mais irá...

  • Marcos -

    Temos SIM que criar uma Lei para tirar de cena juizes-políticos que causam insegurança jurídica, esses ministros deveriam ser expulsos da corte pelo povo. STF somente juízes de carreira e não discursos rebuscados para defender bandidos. A única linguagem que bandido entende é cadeia, um tribunal existe para condenar e para absolver, se o meliante não prova sua inocência pelo crime que cometeu, vai para o xilindró sem dó... Vai espernear com o capeta.

  • M -

    MIRIAN LEITÃO, NÃO É É UM LEITÃO E SIM UMA VACA

Ler 53 comentários