Tic-tac, tic-tac, tic-tac…

Logo mais, às 14h, os senadores se reunirão no plenário para a formalidade da leitura do resultado da votação na comissão especial do impeachment de Dilma Rousseff.

A partir daí, serão contadas 48 horas para a votação no plenário, na quarta-feira.

É contagem regressiva.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 34 comentários
  1. ANASTASIA FOI EDUCADO E ELEGANTE AO DIZER QUE FOI “MAU CARATISMO”. FOI FILHA-DA-P.UTICE MESMO, DESTA LAIA DESQUALIFICA, ASQUEROSA, NOJENTA, LADRA, LESA-PÁTRIA DOS PETRALHAS. Paulohd 34 minutos atrás É de uma educação acima de tudo. Poupou os adversários da qualificação que mereciam.

  2. Gostaria de externar os meus parabéns ao Senador Raimundo Lira, pela excepcional condução na presidência da Comissão Especial do impeachment e em especial ao Relator, Senador Antonio Anastasia, que simplesmente deu um verdadeiro show de eficiência na relatoria.

  3. Gilmar Mendes – Não é, mas podia ser. Pela sua cor….hahaha Joaquim Barbosa – – O senhor me respeite. O senhor fala parece que tem um ovo na boca. De quem o senhor está babando ovo ? Gilmar Mendes – O senhor me respeite. Joaquim Barbosa – Sai às ruas. Fale com o povo. Tome um solzinho, o senhor está muito branco. Gilmar Mendes – Eu gosto assim

  4. Gilmar Mendes – O senhor faltou o ano todo. É gazeteiro ! Joaquim Barbosa – O senhor me respeite Gilmar Mendes – O senhor é negão. Tinha que estar estacionando os carros aqui no STF Joaquim Barbosa – O senhor me respeite. Eu não sou um dos seus capangas

  5. Ele falar além disso, é se rebaixar aos petralhas que são ignorantes e mentirosos por defenderem a mentira e muito além; a desonestidade. A diferença intelectual e de postura é gritante. Parabéns Senador Anastasia, foi muito bom ter tido o prazer de conhecê-lo nesse embate.

  6. As pessoas ofertam o que tem , gente mau caráter só tem baixezas a oferecer. A ofensa varia de acordo com a procedência.

  7. Mas por mais que VEJA faça um jornalismo de má qualidade e ( de mau caratismo ), comparar com a Carta é demais…

  8. O Caetano Velloso compra um VEJA e uma Carta Capital para se manter no centro. Mais ou menos como acender uma fogueira no frigorífico, bem esquizofrênico. http://oglobo.globo.com/cultura/interessante-9962814

  9. Anastásia soberano e colossal.Português corretíssimo,habilidade administrativa e jurídica extrema e controle emocional invejável.A definição”mau caratismo” vinda dele é um tiro de fuzil.

  10. Será que o senador Anastasia já caiu no ” golpe das 3 tampinhas ” ? Quanto ele apostou ?

  11. Os tucanos, como sempre, muito educados e tolerantes com o PT e restolhos. Dê o nome certo a esses vagabundos desclassificados!

  12. Se por um lado toda essa situação desastrosa política que estamos vivenciando nos causa grandes perdas de toda natureza, seja ela financeira, emocional, etc, estamos tendo uma ótima oportunidade para acompanharmos mais de perto nossos parlamentares, para ao final desses trabalhos avaliarmos melhor nossos políticos dando créditos a quem merece e descartando de vez quem só nos envergonha. No senado me representam por exemplo Ronaldo Caiado, Antonio Anastasia, Magno Malta, Cassio Cunha Lima, Simone Tebet, Ana Amélia. Estamos de olho!

  13. Fiquei muito contente com a postura do Senador Anastasia. Parabéns! Seu relatório será fonte de consulta para o futuro!

  14. Mais mau caráter é quem aplica o ” golpe das 3 tampinhas” . Não apenas o operador/dono da banca mas também os falsos apostadores, os capangas e os olheiros

  15. Anastasia 2018!!!!!!!! Chora, petralhada!!! Parabéns, Anastasia!!! Clap clap clap clap clap e de pé pra você.

  16. Agora “liberdade” virou “estabilidade”. Se vai citar Jefferson por favor faça-o corretamente!

  17. Anastasia 2018!!!!!!!! Chora, petralhada!!! Parabéns, Anastasia!!! Clap clap clap clap clap e de pé pra você.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.