“Tinha de falar bem da Dilma”

A Crusoé entrevistou Ramona Rodríguez, a primeira cubana a deixar o Mais Médicos.

Ela disse:

“A gente tinha de falar bem da Dilma. Para os pacientes, dizíamos que foi o governo dela que nos mandou para o Brasil. Falávamos que Dilma era boa porque ajudava o povo, porque se preocupava com a saúde dos mais necessitados. Estávamos inculcando uma ideia na população. No caso de haver uma outra eleição, tínhamos de fazer com que os brasileiros votassem pela mesma presidente. Nós tínhamos uma função política.”

Leia a entrevista completa aqui. É mais um escândalo do petismo.

 

Cubanos do Mais Médicos querem Mais Liberdade. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 76 comentários
  1. 10 mil panfleteiros PTistas em posição de autoridade emocional durante anos sendo pagos… e ainda monetizando o regime cubano que voltará como apoio ao PT. Aí vc começa ver o poder desse esquema

  2. Pensei que eram só os carteiros que faziam propaganda pra Anta estocadora de vento. Mas como ela mesma confessou, fazem o diabo pra ganhar as eleições, até vindo do inferno dos Castro!!

  3. Este Mais Médicos tem todos os ingredientes para bota a Dilma na cadeia. De cada 2 cubanos, 1 era médico e o outro era o carcereiro q controlava pro médico não “se desviar” e abrir a boca.

  4. Pt é quadrilha politica q ja disse q faz o diabo, ja provado q compra parlamentares⛏⛏ , q falsifica balanços e docs, q rouba país etc.o q falta p perder registro?? R: jud@$$iário patriota/hon

  5. Exatamente como Cuba e Coréia do Norte!! O ‘beneficio’ chegou ao cidadão GRAÇAS ao grande e luminado líder. Por isso devem se ajoelhar para agradecer à Grande Mãe de Todos Nós. Pilantras!

  6. Agora a visão do Mais Médicos fica clara: Contrato de Aluguel de Escravos para Trabalharem de Cabos Eleitorais , disfarçados de Médicos , tem todo tipo de crime que se pode imaginar neste Programa

    1. Esqueceu de suspeitar que os BILHÕE$ enviados a Cuba não tenham sido divididos com os caciques do PT com suas comissões depositadas em contas offshore mundo afora

  7. O governo petralha deixou de colocar na economia brasileira mais de 1 bilhão e 300 milhões por ano. com esse programa comunista de mais médicos. Em vez de dar a chance para os médicos brasileiros

    1. Por isso que sempre defendi uma intervenção militar, pois a limpeza seria bem mais rápida e sem stf para obstruir a retificação do País.

  8. Isto ta na cara, típico coisa de comunista, “quem tem competencia se estabelece”, não precisa de propaganda enganosa , e a maioria da população brasileira nem entendiam aquela galera.

  9. Quando a CRIMINOSA da Dilma responderá por isso? Além de usar os médicos politicamente, explorá-los, ainda impunha-lhe uma série de proibições. Isso é CRIME. Essa CRIMINOSAS tem que pagar!

  10. E Jair Bolsonaro, lá atrás, bradava as suspeitas dele, e chamavam ele de maluco. Olha aí. De pessoas coagidas na política, a possíveis agentes militares cubanos, e muitos em semi-escravidão.

    1. No dia do julgamento, quando todas a mentiras caírem, quando todos os esquerdopatas estiverem respondendo e seus admiradores estiverem ouvindo chocados. Se ouvir gargalhadas, provavelmente serei eu.

  11. E nós pagávamos R$11.826,00 por cada contratado fazer propaganda a favor da maior quadrilha já existente no Brasil. A quadrilha de Lula é bem pior da que a máfia italiana. Lula na cadeia. Sempre.

    1. Você tá precisando de um psiquiatra. Mas que não seja cubano, senão vai continuar comendo cocô e depois arrotando palavras.

    2. Oi? Kkkkk choooora petista!!! Seus chefes estão na lona, foram obrigados a parar de roubar e abortar os planos da ditadura comunista.