ACESSE

Tinta atirada em prédio de Cármen Lúcia começa a ser removida

Telegram

Mais de um mês após o ataque que manchou o prédio de Belo Horizonte onde Cármen Lúcia tem um apartamento, a tinta vermelha começou a ser removida da fachada, informa a Folha.

O dono da empresa de limpeza responsável pelo serviço, Marcone Morais, estima que o serviço termine em sete dias úteis. Houve testes com diversos produtos até que fosse encontrada uma fórmula capaz de remover a tinta.

O prédio foi atacado por lulistas em 6 de abril, depois de a presidente do STF ter votado contra o habeas corpus para Lula –que seria preso no dia seguinte. Cármen Lúcia, que leciona na PUC-MG e frequenta o apartamento a cada 15 dias, não estava nessa ocasião.

Em 7 de abril, dezenas de pessoas se reuniram para uma limpeza simbólica do prédio, deixando flores e mensagens de apoio à ministra.

Comentários

  • ELES -

    A CIÊNCIA BOLÇALNARISTA: “ACHISMO”. Não leem, por isso “acham”. Esses idiotas — bolsomions — dão a mão ao PT (e como dão! Incrível! Todo santo-dia!), e, também, sem saber, dão a mão ao Petismo!!! Não é incrível?? Isso é Paradoxal?… Contraditório?… Não é não! Eles são doentes mentais e esquizofrênicos! Quando? Quando dão a mão?… Quando ficam com a mesma “raivinha-petista-a-mídia” (a raivinha comunista contra a imprensa capitalista) e ao excelente jornalismo da Rede Globo. Excelente e altamente profissional. . Faça uma oração ou reza Bolsonarista. Quem sabe pare de odiar o moderno, o jovial e aquela invenção humana que é boa e benéfica para toda a Sociedade. Ou seja: a mídia, os jornalistas e os jornais. Odiado enormemente pelo PT e pelo petismo. E por vocês! Ore.

  • Marcio -

    ...dezenas de pessoas se reuniram para uma limpeza simbólica do prédio, deixando flores e mensagens de apoio à ministra...E, PELO JEITO, NINGUÉM FOI PRESO!!!

  • Melhor -

    seria localizar os vândalos e fazê-los limpar com a lingua. Na impossibilidade de localizar os prepostos, que os mandantes (que todos sabem quem são) o façam!

Ler 10 comentários