ACESSE

A tinta vermelha de MAM sobre Cármen Lúcia

Telegram

Na quarta-feira, Marco Aurélio Mello promete vandalizar o STF, jogando tinta vermelha sobre Cármen Lúcia.

A manobra, porém, é arriscada.

Ele não vai levar ao plenário o julgamento das prisões em segunda instância, e sim uma liminar marota para soltar todos os condenados enquanto o mérito de suas ADCs não for julgado.

O STF já votou uma liminar idêntica na semana passada, apresentada pelos advogados de Lula. E a derrota foi acachapante: 8 a 2. Só Marco Aurélio Mello e Ricardo Lewandowski votaram a favor.

Gilmar Mendes, que estava em Lisboa, cuidando de um evento organizado por sua empresa, também vai votar a favor, porque ele topa qualquer coisa para tirar Lula da cadeia. Mas isso não muda o resultado final.

Comentários

  • Luciano -

    Esse veículo ficaria muito mais interessante se houvesse um filtro que impedisse as agressões pessoais e os insultos em baixo calão, preservando-se, dessa forma, a qualidade do debate. Se o Lula tirou, realmente, milhões da miséria ou apenas facilitou-lhes o acesso a bens de consumo num momento favorável da conjuntura mundial , com o consequente retrocesso quando a onda virou, e generalizou as cotas raciais, tentando corrigir no fim da linha as lacunas da educação básica, são temas de discussão que poderia incluir análises fundamentadas por dados estatísticos, respeitando-se os pontos de vistas divergentes, como convém numa democracia.

  • URGENTE -

    “Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses.” General Ernesto Geisel 1979 EVENTOS EM 2018: Jornalistas são agredidos no Sindicato dos Metalúrgicos em SBC ... https://noticias.r7.com/.../jornalistas-sao-agredidos-no-sindicato-dos-metalurgicos-em-... 2 dias atrás - Um grupo de militantes cercou, insultou e arremessou grades contra repórter Pedro Duran, da rádio 'CBN'. Um repórter do Estado também foi agredido.

  • VICHIII -

    Estou confuso. O Marco Aurelio é primo de quem? E quem o indicou para o STF?

Ler 146 comentários