Tirem Esquivel do Congresso já

Senadores da oposição estão emendando discursos raivosos, protocolando cartas de repúdio e atacando Paulo Paim.

Mas e Esquivel? Já foi retirado do Congresso Nacional brasileiro?

42 comentários

  1. Nem a ponte que liga Amapá com a Guiana Francesa esses senadores do Amapá conseguem fazer com seja operacional , um descalabro.

  2. Já que o processo do impich vai demorar, não é melhor o stf votar se o Nine e o aiuascar podem ser ministros? Enquanto isso eles estão por aí aprontando.

  3. Pelo andar da carruagem podem esquecer governo Temer e esse monte de ministeriáveis de araque. Estou achando que vão melar tudo e a Dilma continua.

  4. É lamentável e nos envergonha ver as discussões que acontecem no Senado Federal da República. Assistir ao teatro que ali está instalado demonstra claramente as razões do Brasil ter chegado ao fundo do poço. Deveriam ter vergonha na cara.

  5. Cristovam Buarque deve ser do mesmo clã. Vai defender a prima até o final. Esses comunistas querem ver o circo pegar fogo. Eles estão se lascando para o Brasil e os brasileiros. Sempre foi assim. Quanto mais miséria e sangue derramado (dos párias, o deles é ouro)melhor. Fazem de tudo para manter a sua panelinha no poder e manter os privilégios da casta. Depois se fazem de vítimas dos militares opressores e querem indenização. Pousam de democratas e falam do Estado Democrático de Direitokkkkkk. Mesmo sendo demitido por telefone por D. Lulon, ainda briga por sua eleição.

  6. O senador Lindemberg a pouco ameaçou que se o impeachment for recebido, o PT planeja instalar um tribunal paralelo com juristas de “renome”, provavelmente do Supremo da Venezuela e outros. Ou seja o Brasil precisaria ser tutelado. Alguem precisa avisar que ele perdeu o jogo, entretanto ele não pode sair com a bola, pois não é dono dela. Que pensava que a Câmara fez o Brasil passar vergonha vai ficar surpreso com o que pode sair do Senado.

  7. Apesar do senso comum. O Senado com seus discursos educados, parece quer fazer um estrago maior do que alegam à Câmara. Por que? Porque, enquanto os deputados mesmo enlameados ainda se sujeitam as bases com medo das eleições municipais, o senadores e seus ternos bem cortados só olham sua próprias vaidades e a eleição presidencial (que querem antecipar). Imaginam que sobre as eleições estaduais ainda teriam tempo de usando a máquina federal ainda recuperar os estragos.

  8. Decepção com Cristovão Buarque, perdeu um eleitor, e farei propaganda nagativa dele para todos que eu puder.

  9. Cristovam Buarque irá trair o DF e o Brasil se não der prosseguimento ao impeachment de Dilma. Mais d e80 % do DF aprova o impeachment senador Cristovam! Não pense que com essa atitude destrambelhada irá ter os nossos votos. Dilma e o PT estão destruindo a economia do Brasil, destruindo o bem estar da população, eo senhor agora com mais essa ideia tresloucada? Se prosperar, nunca mais terá o nosso voto. menos ainda para presidente do Brasil.

  10. Não existe ex petista. Eles entram nos outros partidos infectam, destroem, corrompem. Vamos fazer uma lista de ex petistas e divulgá-las para que nenhum deles se eleja ou reeleja a nenhum cargo. O Brasil só vai melhorar quando o lixo vermelho se tornar inerte. Fora PT.

  11. O senador João Capiberibe é homem sério que vive defendendo a sociedade: sua mulher (dele) é deputada federal, seu filho é governador do Estado, já teve cunhadas e irmãs na Câmara, fora os parentes que foram nomeados para o Tribunal de Contas do Amapá e para as boquinhas daquele estado. Eu não sei explicar porque a população não se levantou ainda e não começou a m.a.ss.ac.r.ar este povo. O cenário é devastador, o r.ou.b.o do dinheiro público, o descaramento e a pouca v.e.r.g.o.n.h.a. Tem como tal situação terminar bem?

  12. O senador João Capiberibe é um homem sério que vive defendendo a sociedade: sua mulher (dele) é deputada federal, seu filho é governador do Estado, já teve cunhadas e irmãs na Câmara, fora os parentes que foram nomeados para o Tribunal de Contas do Amapá e para as boquinhas daquele estado. Eu não sei explicar porque a população não se levantou ainda e não começou a massacrar este povo. O cenário é devastador, o roubo do dinheiro público, o descaramento e a pouca vergonha. Tem como tal situação terminar bem?

  13. O golpe da redução do mandado, usurpando clausula pétrea, não passou. Agora alguns senadores querem tirar a prerrogativa da Câmara de autorizar ou não. Estes senadores só querem atrasar o processo e forçar a redução dos mandatos. Em resumo, UM GOLPE! Não basta apenas o PT e o PDT, agora se unem na bagunça também o senadores “independentes”. Assim, o Brasil vai fazendo o papel de ridículo. os investidores não vão apenas sumir, logo logo vão esquecer. Brasil? Que Brasil?

  14. JEC VAI RASGAR A CUEQUINHA DE RENDA O RANDOLFO ESTÁ SE REVELANDO UM DEFENSOR MAIS COMPETENTE DO QUE ELE

  15. apesar da idade não denota sabedoria, espertalhão encontrou seu feudo .discurso apaziguado deste que seja em seu favor. já houvi de sua boca que o exercito do lula , invadiria as ruas ,e nos intimidaria.

  16. REDAÇÃO G1 O senador João Capiberibe (PSB-AP) apresenta questão de ordem pedindo que os processos de impeachment de Dilma e Temer sejam analisados conjuntamente no Senado

  17. Suspender o processo de Dilma? Não vai colar! Pelo amor de Deus! Cristóvam Buarque devia assumir logo o petismo de sangue! A câmara não aprova mais nada agora! Andar para frente e não pra trás!

  18. Capiberibe é comunista, então só quer dificultar, complicar e jamais ajudar a tirar os tiranos comunistas do poder.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.