Tirem Fátima daí!

Como dissemos, a bancada da chupeta está fazendo um teatrinho no Senado.

Fátima Bezerra sentou-se no lugar da presidência e não quer sair. Disse que só sai agarrada pelos seguranças. Eunício Oliveira tenta negociar.

Essa gente só quer saber de barraco.

30 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. ESSAS REPRESENTANTES DO ESCRACHO , DA CORRUPÇÃO, DA INDECÊNCIA, DA FALTA DE VERGONHA, DA FALTA DE PRINCÍPIOS, DA IGNORÂNCIA……..SÃO AS COISAS QUE NOS LESGISLAM. COMO PODEMOS ACEITAR?????????? GENTE……QUEM VOTA TEM TOTAL RESPONSABILIDADE!!!!!

  2. Esta desculpa dela é bem coisa de baranga petralha! Esta desculpa dela só serve para poder SER AGARRADA POR DOIS MACHOS, produto escasso e que a muito tempo não chove na horta DAQUELE BAGULHÃO! POBRES SEGURANÇAS !!!!

  3. a comissão de ética do senado é uma vergonha. decoro é uma palavra desconhecida pelos senadores. um país de desinformados, senadores que apelam pela ignorância de seus eleitores e um presidente sem escrúpulo. estamos feitos…

  4. VAGABUNDAGEM VERMELHA TOMOU CONTA DE TODOS OS PODERES DA REPUBLICA. HOJE OS QUE SE SALVAM NAO TEM CACIFE PARA TIRAR O PAIS DO LAMAÇAL EM QUE ENFIARAM O TITANIC, CHAMADO BRASIL. ESTAMOS CERCADOS DE MERDA PARA TODOS OS LADOS. OS TRES PODERES JAMAIS NOS TIRARAO DO SEPULCRO EM QUE ENFIARAM O PAIS.

  5. A esquerda em um amor tremendo pela população. Em Sorocaba os ônibus estão em greve intermitente há um mês e greve geral há uma SEMANA. UMA SEMANA! As diaristas que se danem!