Tirem logo Maranhão da proa

Waldir Maranhão insiste em não renunciar à presidência da Câmara.

Nos corredores do Congresso, alguns parlamentares estão tentando emplacar o discurso de “toca o barco assim mesmo”.

É inadmissível.

Um barco com Maranhão na proa não deixa o cais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 35 comentários
  1. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC (com medo de ser preso) e Flávio Dino (que deve ser imediatamente cassado) Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo.

  2. Esse maranhao quis apenas criar um fato para o pt dizer que houve vicios no processo do impeachment, reconhecido pelo atual e interino presidente da camara. iso chama-se construcao de discurso. nao passara”. A constituicao sera” cumprida. Dilma cai, de vez, quarta feira.

  3. o problema todo é o STF MONÁRQUICO, IMPERIALISTA…..teori agora vai barrar o renan calhorda…..que horror sem fim….Meu DEUS o que será de nós???????? que toma lá da cá, e o povo só afundando em dívidas, desemprego…..que agoniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  4. um brasileiro 4 minutos atrás o Golpe: Renam nega, PT vai ao STF, Barroso – relator ESCOLHIDO por Lewandowisky por ter sido o relator do procedimento do impeachment – analisa e dá a liminar. Quando o povo vai acreditar que vivemos em um regime de ditadura e que estamos tentando (muito timidamente) se livrar de Lula, Dilma e PT ?

  5. Ato contínuo, os deputados devem pedir que à Mesa da Câmara que o partido faça nova indicação para a vice-presidência da Casa.”A vaga é do PP. Vamos pedir nova indicação do vice-presidente da Câmara e o partido vai expulsá-lo ainda hoje. Um sujeito na interinidade não pode derrubar o voto de 376 deputados”, disse o deputado.

  6. Antagonistas, vocês acham que se Renan der prosseguimento, o PT e o PCdoB não entrarão no STF com um pedido de liminar para interromper o processo ? Eles vão ficar quietinhos sem judicializar ? Tudo vai acabar por bem ou por mal no STF. E Lewandowski ja disse que poderiam discutir o mérito. Basta de ingenuidade. Não basta Renan dar prosseguimento. Falta o STF, reduto do PT !

  7. Porr..Antagonistas. Temos que ficar atentos e vigilantes, mas sem criarmos pânico na sociedade. Renan vai receber o pedido do Batoré do Maranhão, e vai dar o devido prosseguimento, a lata do lixo. E segue o IMPEACHMENT !!!