Tiririca: da política para o baralho

Um dia depois de fazer seu primeiro e último discurso da tribuna da Câmara, em dois mandatos, dizendo-se decepcionado com a política, o deputado Tiririca se deixou fotografar com uma turma com quem jogara baralho, na rua de um tradicional boteco da Asa Sul, em Brasília.

Desistiu da política, mas ainda não do salário. E pode votar em Lula: “Se ele vier, voto nele”, disse a O Antagonista após o discurso nesta semana.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 40 comentários
  1. ATENCAO POLITICOS…

    CLUBE DE POKER EXCLUSIVO PARA VOCES E SUA CLASSE VIP.
    PRIVACIDADE E TORNEIOS SEMI-PRESENCIAIS…
    O SATELITE VOCE TENTA PELO APP…
    FINAL AO VIVO!

    CLUBE NAO ABERTO AO PUBLICO GERAL.

    CONFIRA. MAIS EM st4ck@dr.com

  2. FARSANTE, DEMAGOGO, MALANDRO, ESPERTO. PRIMEIRO GARANTIU UMA BOA APOSENTADORIA, UM BOM PLANO DE SAUDE VITALICIO. NÃO VEZ NADA DE NADA, SÓ CURTIU. NÃO PRESTOU NEM PARA PAGAR UM PLANO DE SAÚDE PARA SUA MÃE. VÁ PARA O INFERNO, DESGRAÇADO.

  3. “Entrou na política para garantir o salário e agora que se ajeitou rejeita a política”. Óbvio! Precisa dizer mais? Lembro que quando foi eleito, teve que provar se era alfabetizado! O simples fato de estarmos a discutir o conteúdo de sua decisão, seja lá qual for, já revela toda a nossa indigência, todo o nosso fracasso, como nação civilizada. Tiririca foi o nosso cacareco, o nosso macaco Tião, fruto de uma sociedade alienada, sentimentalóide e infantilizada, que achou um dia que eleger um palhaço de circo para o Congresso era uma boa “forma de protesto”. Eis o resultado. E ainda se orgulha de “não ser corrupto”! É espantoso. Mas, por outro lado, não deixa de ser uma evolução, não é mesmo? De cacareco e macaco Tião para homo sapiens. Guardadas as devidas proporções, claro.

  4. Só mesmo o Tiririca! Fez um discurso que deve ter sido escrito por outra pessoa, falou bonito e saiu pela porta dos fundos quando elogiou o Lula! Ele deve ter trabalhado muito no Congresso para não ver os crimes do seu guru. Que se pode esperar? Um analfabeto elogiando outro analfabeto! Deveria ter uma lei para permitir só candidatos com curso superior. Muita gente ia rodar!

  5. É um pirocudinho sem vergonha que tem prazer em debochar dos desinformados e otários que acham que figuras bisonhas como ele tem o pinto enorme.. Aliás finalmente ele mostrou que é realmente um ruim de pica!

  6. Só agora, no final? Abestado vota em abestado. Ficou rico, trocou a patroa por uma mais nova, não fez nada e não precisa, por enquanto, dos abestados que votaram nele. Mas como já frequentou o “antro” federal, certamente vai concorrer para mais algum cargo político no estado. Dizem nas redes sociais que o primeiro suplente dele é o petista José Genoíno, que ganhará Foro privilegiado. A que preço?

  7. Só entrou na política pra garantir o salário, agora que se ajeitou rejeita a política, é igual aos outros, só não é corrupto porque não tem competência… mas é mais do mesmo.

  8. O que os eleitores pirocudos paulistas esperavam de um indivíduo deste tipo, voto de protestos? Mas em duas legislaturas seguidas? Acho que não. Isto prova que esses pirocudos paulistas de nada diferem do eleitor de qualquer estado do nordeste: São todos uns pirocudos!!!

  9. Eu não sei da relação do Tiririca com mãe,mas acredito que não deve ser boa ou ele é muito miserável,pois ele disse que a mãe estava internada em um hospital público,pois não tinha plano de saúde.Sera que o Tiririca não tem condições de pagar um plano de saúde barato para a própria mãe?

  10. Só recordando: lembram quando o lula passava a faixa presidencial para a sua poste-sucessora e ele fez uma recomendação específica a ela, com toda a mídia presente? “Cuide bem do Tiririca, tá?”, que iniciava o seu primeiro mandato. O que será que ele queria dizer com ‘cuidar bem’? Vindo de quem veio… através de quem veio… para quem veio!…ih!

  11. Durante seu discurso, por um instante, achei que fosse incorporar seu personagem circense e dizer: o abestado, cê creditô que tô falando sero? Desta vez nós é que ficamos com nariz de palhaço.

  12. Com dois mandatos terá direito a aposentadoria integral???????????????????????????????
    Sobre o tal discurso do palhaço, RA escreveu:
    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/o-discurso-de-tiririca-so-serve-ao-proselitismo-da-ignorancia-raquitica/

    Não deixa de ter razão!

    1. Claudio G. de Oliveira disse:
      Obrigada por dizer algumas verdades . Eu leio o RA, porém nem sempre concordo com seu posicionamento. Ele se tornou muito radical nos últimos tempos. É inegável, porém, que faz boas análises.

    2. Bem, você pode não concordar com o RA em várias coisas, assim como eu, mas uma coisa eu te digo: perto destes Antagonistas, que ultimamente dedicam-se apenas a contradizê-lo (mesmo que para isso tenham que escrever bobagens), ele ganha de lavada! Lá ele faz análise, com números, dados e fatos. Aqui se escrevem recados de post-it. Não tem pra ninguém.

    3. Você lê e dá alguma credibilidade/voz a esse tal de Reinaldo, ícone da mídia comprada e subserviente ao ditador de plantão? Isso, além desse sujeito ser instrumento de perseguição à lavajato!
      Não tens vergonha disso?

  13. O que os eleitores paulistas esperavam de um indivíduo deste tipo, voto de protestos? Mas em duas legislaturas seguidas? Acho que não. Isto prova que esses paulistas de nada diferem do eleitor de qualquer estado do nordeste: São todos uns palhaços!!!

  14. Outra alma honesta, boa gente, ético, preparado para servir o meu rabão petralha. Está tão preocupado com os desvalidos sem atendimento médico, sem saneamento , sem educação e sem pinto duro. A população brasileira vai continuar penando enquanto continuar elegendo essa gente de pinto pequeno.

  15. Outra alma honesta, boa gente, ético, preparado para servir o país. Está tão preocupado com os desvalidos sem atendimento médico, sem saneamento , sem educação. A população brasileira vai continuar penando enquanto continuar elegendo essa gente mal caráter.

    1. Cris, honestamente, é forçar a barra. Quem ali naquele picadeiro ganha seu dinheiro honestamente. Tiririca é apenas mais um político picareta como os demais. A diferença: é um picareta engraçado, cômico. Quanto a votar no Lula não vai dar, terá que anular o voto. Aliás tenho pensado muito nessa possibilidade.

  16. Mais um grande “pilantra palhaço da política”! O Brasil fez este palhaço virar político e recebe de volta um político palhaço ! Seu discursso nada mais é que uma garganta afogada! Triste País com suas tristes figuras !

  17. É preciso ver se esse vagabundo vai requerer aposentadoria na Câmara depois desses dois mandatos. Não é atoa que ele vai esperar terminar seu segundo mandato. Esse sujeito é só mais um canalha no meio daqueles 513.