Vídeo: Tiririca defende ‘dar uma renovada na galera’

Tiririca conversou com Diego Amorim, de O Antagonista, depois de seu discurso na Câmara e confirmou que não vai renunciar. “Vou terminar o meu mandato, aí não venho mais.”

“Vou dar continuidade ao meu trabalho, que é levar alegria pro povo, fazer meus shows”, disse o palhaço de profissão.

Um dos parlamentares mais assíduos desde que assumiu o cargo, em 2011, ele voltou a se dizer decepcionado “com alguns colegas”.

“Mas a gente é brasileiro e reza pra que entre gente boa [nas próximas eleições]. E que a galera também saiba votar, né? Vamos dar uma renovada aí na galera.”

O deputado voltou a dizer que pode votar em Lula, “um dos melhores presidentes que nós tivemos”. “Mas esse lance de processo é complicado”, acrescentou. Clique no vídeo abaixo para assistir à entrevista.

Tiririca diz que pode votar em Lula 02:34

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ele nao disse CLARAMENTE no video que votaria em lula? Eu nao confio em quem vota em lula. Lamento. Ele ter comparecido a todas as sessoes nao o torna especial, isso e o MINIMO que esperamos de alguem que recebe mais de 23 mil reais limpo todo mes para legislar. E mais: Se o cara ganha essa fortuna e a mae nao tem plano de saude, é um PESSIMO filho.

  2. Ler mais 63 comentários
    1. Ele nao disse CLARAMENTE no video que votaria em lula? Eu nao confio em quem vota em lula. Lamento. Ele ter comparecido a todas as sessoes nao o torna especial, isso e o MINIMO que esperamos de alguem que recebe mais de 23 mil reais limpo todo mes para legislar. E mais: Se o cara ganha essa fortuna e a mae nao tem plano de saude, é um PESSIMO filho.

    2. Lamento muito a saída do Tiririca da política e confesso que a sua postura foi muito inspiradora …
      Acompanho a política brasileira há muitos anos e a surpresa de ver alguém que todos nós apostávamos que seria facilmente manipulado,corrompido e transformado em mais um da turma do toma lá e da cá… ser sério,evitar ser uma estrela fazendo piadas (o que lhe seria extremamente fácil ), votar com seriedade e dignidade quando foi chamado a fazê-lo,estar sempre presente, acessível ( é um póp star), enfim … portar-se como um príncipe da política… foi “um must de Cartier”…
      Só posso repetir que lamento a sua saída… e que espero que pense novamente sobre este assunto…
      Caso continue achando que deve voltar a fazer os outros rirem um pouco …
      VALEU TIRIRICA!!!!

    3. Ele disse que é necessário ”dar uma renovada na galera” ok. Mas diz que pode votar em Lula?! E esse discurso de que é preciso combater a corrupção, melhorar a saúde e educação, etc… é o mesmo que todos dizem, sempre são aplaudidos mas na pratica ninguém no governo, faz algo concreto para melhorar, muito menos os desgovernos do PT! Bolsonaro 2018!

    4. Só não concordo com ele em desistir, se sentindo derrotado, como está a maioria da população…Fora de lá vai ter muito mais o que fazer, mais difícil, de provocar a mudança…Vai ter apenas o voto como instrumento…Como pessoa comum, profissional, tem o meu respeito, mas como político não deveria ter subido a tribuna uma única vez, apenas para se despedir do mandato…Falhou neste ponto e volta a estaca zero como cidadão, como todos nós…affff. Representar o povo não é o que estão fazendo lá…muito menos não retribuir “com luta” os mais de 1 milhão de votos recebidos. Por fim, está “transferindo a culpa” para a população, ou então, usando de forma inteligente o seu mandato para chamar a atenção do povo para as próximas eleições…Tomara que servisse para isso.

    5. Ele tem sete anos…com 8(completados ano que vem) recebe pensão vitalícia o “honesto”, que não entregou ninguém e ainda vai fazer campanha pra Lula… Mostrou que realmente é um palhaço.

    6. Não confio nesse cara. Eles fez EXATAMENTE isso, um ano antes da última eleição. Mesmo discurso, sem tirar nem por. Ele só serve de id… útil, e os eleitores caem direitinho. Os votos que ele recebe, ELEGE muita gente que NÃO recebeu votos. Simples. Essa é a armadilha.

    7. Pois é! O povão analfabeto nunca soube votar, votam porque é obrigatório. E votam no cara
      mais conhecido como palhaços, cantores, jogadores de futebol, apresentadores de TV, BBBs, e outros que não recordo. Deveria o candidato ter curso superior para candidatar-se, como em uma empresa privada num cargo importante. Esse “Titica” (deveria ser este o apelido dele) quando foi eleito teve que fazer uma prova para provar se sabia ler e escrever. É mole? Esta é minha opinião, há quem dela discorde, é a democracia.

    8. Taí um palhaço em quem nós votamos. Com dois mandatos concluídos, se aposenta com apenas 8 anos de trabalho e um salário muito alto pago por nós até o falecimento dele. Povo imbecil, e eu me incluo nessa.

      1. EXATO. Vi essa “renúncia sob protesto” acontecendo assim q ele se recandidatou. Já na entrevista com o Rafinha Bastos ele ensaiava isso.

    9. Primeiro vi o vídeo do discurso, depois esse aí… O cara não sabe oq falou, nem oq tá falando agora nesse video, nem o nome dele deve saber… Cheirou cola?
      Q confa meu!!! Estou desorientado… Kd o norte???

    10. E agora quem vai defender esse BEÓCIO ?????Gente defendendo esse CANALHA ,só pode ser um idiota q votou nessa coisa:::Que TIPO de POVO é esse que vota nesse LADRÃO???Ladrão sim,pois MENTIU ao dizer q era ALFABETIZADO,cometeu o CRIME de FALSIDADE ideológica !!!!!!!!Passou SETE anos as nossas custas com aquele olhar APARVALHADO e recebendo MUITO pra nem entender o q se está falando( qq animal custaria bem menos-elejamos Rintintin então!!!)!!!Empregou cupinchas e ainda se REELEGEU!!!Q povo é esse meu Deus?????Ainda tem idiota q defende um vagabundo desse e eleitor de LULADRÃO confesso-RETARDADO MENTAL!!!!!Seu palhaço FDP,VTNC!!!!!!!

      1. E com uma aposentadoria gorda, né?… Palhaçada, vou ter que trabalhar até os 65 anos, não sei se estarei vivo até lá, recebendo talvez 3.000 por mês e tendo que sustentar esse cara. VTNC!

    11. Tinha que ser um palhaço para dizer que votaria no molusco. Piada tem lugar e não é ai no congresso! Como falar em renovação dizendo que vai votar em um bandido condenado?? O cara surfou nos fundamentos deixados pelos governos anteriores e pelas condições favoráveis externas. Todo candidato sério precisa encontrar uma forma de comunicar isso ao povão! Tiririca já vai tarde.

    12. Tiririca, me parece que o seu discurso está totalmente fora de propósito as suas alegações para renunciar, ou melhor, desistir de concirrer a novas eleições em qualquer instância… e, este fato se concretiza, quando, da sua alegação de justificar o seu voto em lula como o melhor presidente da história do Brasil. Haja falta de senso de justiça em um indivíduo que se diz decepcionado com o jeito de se fazer política no país.
      Está lembrando um certo Ministro do STF que, tambem se afastou por se decepcionar com as injustiças praticadas naquela casa… mas, ao invés de jogar a toalha, tivesse ficado para ajudar nas mudanças que se fazem necessárias, não, se afasta covardemente abrindo caminho para que o mal se perpetue.

      1. Evandro, palhaço para 1 milhão de analfabetos.
        Te pergunto: Ele lhe faz rir?
        Claro que não, somente aos eleitores do Lulla em quem ele votaria novamente, mesmo atrás das grades.
        Palhaço é palhaço em qualquer lugar…!!!

    13. O Tiririca pensa como o povo despolitizado, me deu alguma coisa é bom, não me deu nada é ruim, essa é a maneira simplória de um povo carente/encostado de pensar. Se o sujeito roubou, deixo o país na penúria etc… não importa, me deu uma esmola/migalha. “É O CARA”, fazer o quê?

    14. É proibido falar mal do Tiririca nesse blog?
      Esse blog é fã do Tiririca, do Randolfe Rodrigues, do Molon, do Janot e do advogado Pierpaolo Bottini, do grande patriota Joesley Batista!

    15. Vai votar no lula? já vai tarde você é igualmente aos outros, corrupção não é só roubar dinheiro público é também corrupto quem colabora com isto, o senhor votando no lula está assinando seu atestado de corrupto.

      1. Não demora e se lança candidato à presidência……fez esse discurso todo para convencer o povão de que é honesto e será o melhor presidente…….não duvido não….a mosca do poder picou o sujeito…..