Tiririca nos fez rir

Palhaços profissionais e grupos circenses repudiaram o voto de Tiririca pelo impeachment de Dilma na Câmara.

“O senhor não representou palhaços e palhaças”, diz trecho do manifesto divulgado hoje.

Você nos representou, Tiririca.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 18 comentários
    1. Romario estava a bem pouco tempo no rol dos indecisos, espero que depois de relevantes serviços futebolísticos não vá aprontar uma furada no fim da vida. Espero que ele se lembre de que os menos dotados serão os mais prejudicados e honre a filha deficiente VIVA O BRASIL!!

    2. Realmente o Romário é uma sumidade no assunto, tanto da parte legal como na parte das finanças públicas objeto do impeachment. Tristes trópicos.

    3. Se Romario é contra, o Estadão tem que fazer a correção. Afinal, ele é contra ou a favor do impeachment? sendo ex-jogador de futebol, espero qualquer coisa.

    4. Antagonistas. Quando a rainha louca sair efetivamente do palácio, cair, vocês poderão tirar merecidas férias.

    5. Segundo o socio com 50% d”Oantagonista, “O Brasil precisa, urgentemente, de medidas corajosas e impopulares para sair da crise. Essa é a avaliação do economista-chefe do banco francês Natixis. Patrick Artus vê a economia em uma “estagflação auto-sustentável” que só pode ser superada com uma redução nas transferências públicas e um aumento na taxa de juros para controlar as expectativas de inflação.” Nao foi para fazer a farra dele, dos empresários e dos banqueiro que nós estamos removendo o PT.

    6. Podemos fazer um impeachment do Sabino, tucano e pessimista que só ele? Tá pra nascer um que tem mais medo do LULAPT que ele.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.