Tiros na caravana: imagens do pedágio

O Antagonista apurou que a Polícia Civil do Paraná divulgará imagens da praça de pedágio que fica entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul.

As imagens capturadas mostram que, quando passaram por ali, os ônibus da caravana de Lula não aparentavam qualquer anormalidade — o que levaria a crer que os eventuais disparos teriam sido feitos próximo de onde os veículos pararam.

A coletiva está prevista para começar em uma hora. Resta saber se o resultado da perícia terá sido conclusivo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. É um dia pra lavar a alma do todo brasileiro honesto, povo trabalhador e tão sofrido nas mãos desses bons vivans, que pregam um socialismo , onde só eles vivem na luxúria, regime falido no mundo inteiro , com graves problemas para os países que infelizmente ainda insistem nessa filosofia psicopata de poder, como temos o exemplo mais claro dos venezuelanos..pobres coitados…

Ler mais 40 comentários
  1. É um dia pra lavar a alma do todo brasileiro honesto, povo trabalhador e tão sofrido nas mãos desses bons vivans, que pregam um socialismo , onde só eles vivem na luxúria, regime falido no mundo inteiro , com graves problemas para os países que infelizmente ainda insistem nessa filosofia psicopata de poder, como temos o exemplo mais claro dos venezuelanos..pobres coitados…

  2. Hehehe, um jagunço qualquer do MST mete meia dúzia de tiros de .22 em um ônibus parado e no outro dia já está o Reinaldo esbaforido chamando toda a direita de fascistas no blog dele.

  3. 1) Se estava em movimento, por que os tiros são retos?
    2) Em tempos de celular, por que os mortadelas não pegaram seus iphones no momento logo após os disparos?
    3) Se os disparos foram feitos por alguém parado, deveriam ter vários alguéns enfileirados, pois os tiros foram em 3 ônibus.
    4) Volto à pergunta 2, para atirar em 3 ônibus, não é algo para acontecer em menos de 1 segundo, portanto, cadê os videomakers sem terra??? Qualquer coisa eles apertam o REC, por que agora não foi assim?

  4. O “atentado” comprova que Lula não foi atingido, porque usava uma moeda de um dólar no bolso.
    A bala de calibre .50 (capaz de derrubar um helicóptero) ricocheteou e não acertou o petista no peito.
    Igual ao filme “O Dólar Furado”, película italiana do “Western Spaguetti” de décadas passadas, que fez muito sucesso com tanta ação. E tanta cascata.
    Hehehe

  5. Josef Stalin não lhes ensinou a fazer as m-e-r-d-a-s em locais onde não tivessem câmeras filmando? os mortadelas andam com insuficiência de proteínas, daí a mente trabalhar tão pouco e mal.

  6. Aqui no pedaço já tou divulgando, ao menos ela foi umas daquelas que não afirmou pra estes nojentos ,políticos petistas.Terás meu voto,Supluci,será que não tá na hora de você arrumar um empreguinho,quem sabe bater bumbo na banda de seu filho.

  7. Qualquer idiota sabe que é isso foi armação . Esses caras que alguém ainda acredita neles. Só mesmo trouxas ou burros. Não é nosso caso. Povinho sem criatividade. Fazem o obvio

  8. Espero que São Paulo vote em Joice e de não só para São Paulo , mas para todo país uma senadora capaz. São Paulo votou durante anos no Cacareco Tião Suplicy agora tem alguém que vale a pena eleger.

  9. Pesquisem aí Antagonistas, no trecho citado há assentamento de sem terras.
    O que mais chama a atenção é que dentro de um ônibus lotado, ninguém tenha sido atingido por nenhum dos seis disparos que perfuraram a lataria do veículo.
    Chamo isso de sorte ou de armação?

  10. A jararaca da Gleisi é capaz de qualquer coisa para espalhar o seu veneno. Esta armação, no território dela, vai ser desmascarada. Mas , tenho certeza, vamos ver toda a peçonha dela para negar as evidências.

    1. Certamente uma pericia competente saberá dizer se os tiros acertaram o ônibus parado ou em movimento… se parado…….. cheiro de farsa no ar, como sempre.

  11. Para que uma coletiva se a perícia tiver sido inconclusiva?? Acho que, se convocaram a imprensa, vão mostrar a verdade dos fatos e o PT/ Lula não vão gostar nadinha

  12. De acordo com a imprensa comunista, o ônibus tentou se suicidar e atirou em si mesmo.
    Quando tem atentados envolvendo veículos, a culpa sempre é do veículo, conforme a imprensa esquerdista.

  13. http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7364598/risco-prisao-lula-nas-proximas-horas-convoca-reuniao-emergencia

    PT vê risco de prisão de Lula nas próximas horas e convoca reunião de emergência

    Conforme noticia a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, lideranças do partido foram alertadas por criminalistas de que há chance de prisão e que era necessária mobilização imediata