Tite recusa encontro com Bolsonaro

Tite, o técnico da seleção brasileira, disse hoje que não quer se encontrar com Jair Bolsonaro em solenidade oficial antes ou depois da Copa América, que será disputada no Brasil em 2019.

“Não. Eu continuo com a mesma opinião. A minha atividade não se mistura e eu não me sinto confortável em fazer essa mistura”, afirmou o treinador, conforme o relato da Folha.

Neste ano, Tite também rejeitou um encontro do time com Michel Temer antes da Copa da Rússia.

No último domingo, o presidente eleito esteve no Allianz Parque para entregar ao Palmeiras a taça de campeão brasileiro.

#indultonão — No Brasil, você não pode descansar um minuto... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 321 comentários
    1. Muito BOM.Excelente,aliás.Mas se for com Paulinho,Renato Augusto,Neymar e cia é melhor jair se acostumando que essa seleção não vai dar em nada.

  1. O Tite subiu, subiu, subiu e deve estar cheio de alguma coisa… Não serão os ares da corrupta CBF e FIFA, sabidamente propineiras e corruptas. A não ser que ele seja um PETISTA ENRUSTIDO.

  2. Bom pro Capitão Presidente, futebol da seleção hoje, não agrega nada pra ninguém, é só corrupção e safadeza entre os dirigentes e patrocinadores. CAPITÃO fique LONGE disso!!

  3. Esse cara está pensando que é o que. A seleção é do povo brasileiro, igualmente o Presidente. O Tite que peça pra sair, não fará falta nenhuma. E que vá para Curitiba afagar o Ladrão Conden

    1. Já não gostava NADA, absolutamente NADA, desta seleção de bostas. Agora, com este ato desaforado do TITE PETISTA, eu vou é REZAR FORTE para que este imbecil se dê MAL, MUITO MAL. #foratite

  4. Tá igual aos ministrecos do stfzinho Tite?????? Se achando o deusinho????????? VSF Tite……vai justificar o teu salário…aliás, esses salários exorbitantes do mundo do futebol só pode ser lava

  5. A CBF em si e os ligados ao Corinthians não receberiam Jair Bolsonaro. Felipão, por mais que seja lembrado pelo 7 a 1, tá pouco a pouco escalando o poço, se redimindo enquanto profissional.

  6. disse o isentao tite q, como tecnico da selecao,comemorou gol do corinthians no estadio. vai por isso que levou renato augusto bichado, paulinho que nao desarma, o anao do fagner e bst do cassio.

  7. Tite, Você é um falso humilde! De fato, você além de mal educado, é MUITO ARROGANTE !!! Você é um técnico mediocre e só é aceito pelos atletas, porque você se nivela à eles! Falta-lhe auto

  8. Tite, Você deveria rever a sua posição !!! Esta sua decisão, beira a ignorância !!! BOLSONARO é o presidente de todos os brasileiros, inclusive daqueles que você comanda na seleção !!!

  9. Esse sujeitinho tirou foto com o Lula e não foi convidado para se encontrar com o Bolsonaro, e convenhamos, não faz falta alguma no esforço de colocar o pais no caminho da prosperidade.

  10. Se falar que não se mistura com político está mentindo! Diga-me com quem andas e te direi quem és! Andrés Sanches, Lula, Marco Polo Del Nero tudo gente boa.Outra coisa o Capitão não precisa de

    1. Ele gosta é de político ladrão. Como o Bolsonaro é um homem Honesto e do Bem, ele não se mistura, Andres Peres, Marco Polo, Lula, entre outros da sua corja !!!

  11. A imprensa e as pessoas tem de parar de dar importância demais a essa cambada do futebol. Esses caras se acham. Os técnicos então, parecem assim gênios da raça ! Um bando de jecas que enricaram

    1. Ninguém disse que ia se encontrar com esse porcaria. Ele quer é pegar essa onda Bolsonaro e aparecer um pouco. Você não é nada Tita, ponha – se no seu lugar babaca !!!

  12. Hummm… Grandes merdas esse titica. Um desgraçado que perde a Copa mas continua de nariz empinado. Temos que democratizar a indicação para técnico da Seleção. Chega de panelinha, viu?

  13. Tite está no direito dele de não querer encontrar como o presidente eleito. E eu estou no meu direito de achar o Tite o maior O t á r i o. V a c i l ã o. Reunião como o Del Nero pode né????

  14. Pegou mal. Não se reunir com um presidente corrupto, até entendo! Mas não querer se reunir com presidente honesto,é outra história! Conhecendo o povão,acho que acabou de perder a torcida.

    1. Maria, ele declarou isto por medo, Tite acredita que será nomeado para o STF. Fala díficil e a toga lhe cairia bem! Ele é tolo. Pensa que Bolsobaro é como Lula, Dilma e ele próprio, um gênio!

  15. Está sendo totalmente BABACA. Não precisa gostar ou ter votado no Bolsonaro, para ir no Alvorada e ser recebido pelo Presidente ELEITO pelo POVO. Respeito as INSTITUIÇÕES e a LITURGIA do CARGO

    1. Se a Copa América será realizada no país, contará com o APOIO das nossas Forças de Segurança. BOLSONARO é nosso Comandante em Chefe. Quando se coloca IDEOLOGIA na frente do PATRIOTISMO da MERDA

  16. O Bolsonaro não pediu encontro algum,um”repórter”da folha perguntou a ele se o mesmo se encontraria com o presidente em caso de conquista da copa America(evento chinfrim),o”professor”disse que n

  17. Esse desgraçado trabalha para o maior antro de corruptos do futebol mundial e ainda quer dar uma de integridade moral. É como trabalhar para o Fernandinho Beira Mar e falar de respeito às leis.

  18. Nenhuma surpresa esse tal de Tite,que se considera um gênio da raça,mas que na verdade é um perdedor contumaz e que não ofereceu ao povo qualquer apresentação digna com esses medíocres jogadore

  19. Vai APAGAR ESSE TAMBÉM seu degenerado de bosta. LUCAS SILVA O OTÁRIO PETRALHA filho da puta. Essa área de comentários desse site é fake! 95% dos comentários são feitos por ele.

  20. A CBF é privada. Ela não faz parte do Estado e nem é vinculada ao Ministério dos Esportes! Porém, o evento Copa América deverá, no mínimo, exigir um aparato de segurança estatal. Não entendi

    1. Em que contexto foi solicitado um encontro? O Comitê Organizador Local sabe disto? Não há dinheiro público neste evento! A folha e Tite estão tratando assuntos que não lhes compete. Estranho!!

    2. Confuso. Se é privada, não deveria ser isenta de impostos nem representar o Brasil. A segurança dos seus eventos deve ser privada e não pública. Tb não receber incentivos do Governo de qq nature

  21. Coitado do Tite ! A Alemanha te espera. Não fez bosta nenhuma na seleção e se acha o Tal. TITE, você está pior do que o Felipão.kkk Também né, porque o Mito está querendo ver ESSE CARA?

  22. Antagonistas, o vídeo do aniversário do ladrao Ptista, onde o babaca do Tite está no YouTube, e no site do Instituto do vagabundo. Tite todo sorridente e pede que Marisa guarde um docinho para ele.

  23. Com um timaço não chegou nem as semi finais da copa do mundo no Brasil. Duvido que esse senhor chegue a um campeonato mundial, SÓ um que fosse. Se craques ele tem qual seria seu “tendão de Aquile

  24. Mas o babaca do Tite não rejeitou se encontrar com Lula por baixo dos panos durante a construção da Arena Coríntias, conhecido também como “cadeião”. É mais um pilantra amigo de bandido.

  25. Mas quem é Tite? O presidente do Brasil, Rei, Príncipe, já sei foi tecnico do curinthians e técnico fracasso total da seleção brasileira em decadência permanente, o Tite caia na real vc não

  26. Ta politicamente correto demais… ma Copa entregava a escalação antes dos jogos, para se fazer de bom moco, mas o tiro saiu pela culatra. As selecoes se achavam menosprezadas. pede pra sair

  27. Nossa até parece que é o rei da cocada preta. Seja mais humilde seu Ze Bosta, ganhe um campeonato mundial, depois apareça.Trabalhar com time que tem dinheiro e bons jogadores até eu.

  28. Tite, além de guru de boteco, palestrante de quinta categoria, verborrágico enterro, tem memória curta. Esqueceu que cantou parabéns para Lula? Com envolvido na Lava Jato? Lula tá preso BABACAAAA

  29. Ah vá que o recalcado retranqueiro não iria ficar com dor de cotovelo porque o Felipão recebeu o Bolsonaro com festas na vitória do Deca, não é mesmo? Tite, o Lula tá preso, seu otário!

  30. Essa é boa, se fosse para fazer uma visita íntima ao chefão da Orcrim petista ele não pensaria duas vezes, iria até de táxi, o criminoso numero 1 do país reclama que está na “seca”.

  31. Títe não tem querer não. A seleção brasileira não é dele. Se o presidente quiser, tem que se encontrar sim!! Esporte é assunto do Governo e não do Tite que é apenas um técnico! Por enquan

  32. Não merece ser Tecnico da Seleção, a seleção é do Brasil, menosprezar convites de Presidente da República não é atitude de Tecnico de uma Seleção do Seu Pais. independente quem é o Preside

  33. Tite é uma decepção, e mostrou ser excelente técnico de time, mas jamais será um excelente técnico de seleção. A sua unanimidade depois da copa já era e não soube convocar jovens talento.

    1. A seleção que ele dirige ganha “amistoso$$” contra adversários escolhidos sob medida. Na copa, que é bom, é o vexame de sempre.

  34. Vai ajeitar a porra da seleção, técnico retranqueiro do caralho! cadê a renovação que prometeu? nem isso para isso você manteve a palavra. Bolsonaro, não se misture com essa gentalha.

    1. Haddad perdeu babaca! Quem tem que aprender é a corja de assaltante dos cofres públicos. Aprender a não roubar e nem enganar os pobres. Aprender que lugar de ladrão é na cadeia. Aprender muito..

  35. Pensando bem e melhor ninguém aparecer ao lado DELE, depois daquela seleção de choramingas, uns franguinho acovardados, envergonhando a nação com um jogo horroroso, se emicionsndo feito maricas.

  36. A ignorância campeia a céu aberto. Já imaginou a Seleção ir Jogar em Roma e o Papa recebe a Seleção e e o seu TITE dizer: -Não me misturo. TITE como Técnico da Seleção representa a Institui

  37. É muito bom que não se encontrem mesmo, afinal esta na hora do Bolsonaro entender que hoje ele é o presidente eleito do Brasil, e tem que parar com essa mania de ficar dando atenção para ‘QUALQU

  38. Errado seria misturar a política com futebol, mas participar de uma solenidade pública em que o presidente está presente não é política, é civismo. Ato político é não ir, ouviu Tite?

  39. Gente quem fez o estádio do Corinthians foi o 9 dedos, vulgarmente conhecido como lula. Não esqueçam que o Tite sempre foi o queridinho do Corinthians e por tabela do molusco-PT. Simples assim.

  40. Tite é um bom técnico, mas certas declarações não entendo. Afirmou que não existe sorte ou azar. Será que tem razão ? Vai dizer que alguém que perde um voo e o avião cai matando a todos. É

  41. Nesse país todo mundo se sente dono de tudo! A seleção deveria ser brasileira, mas não, é do Tite. Se fosse para dar o tóba pro lula, todo mundo ia, fazendo fila. Por isso só vejo NFL…

  42. tite está certissimo. futebol é futebo, politica é politica. misturar os dois só ofusca a verdadeira beleza desse esporte que deve sempre se manter à parte de diferentes questões politicas.

  43. Tite esta se achando, que custa trocar algumas ideias, vai se ferrar de novo na Copa America, nunca gostei do trabalho deste tecnico, Bolsonaro precisa mandar fiscalizar essa tal CBF.

  44. Como é que é? Então só pode se encontrar com o presidente de um país aquele cidadão cuja atividade tiver alguma interface com a política? Em relação aos demais o presidente deve viver isolado

  45. Temos que respeitar sua neutralidade, até porque politico quando se arvora a virar técnico nunca deu certo, até porque, se calhar de tomarmos um sapeca ai, ia, da Argentina ou Uruguai. Lembrai do 7

  46. É por isso que a seleção canarinho tá fu. O caro é um ignorante. Se não e por ideologia é por burrice mesmo. A conversa de pastor de quiosque não convenceu ninguém e o Brasil foi o fiasco que

  47. Tite virou um tonto! Quer ser machão, mas quem manda nele é o Neymar e o pai dele. O gauchinho tá fazendo ridículo faz tempo, tá se achando. Tite sua boa fase acabou, se cuida Felipão vem aí…

  48. Espero que não tenha sido Bolsonaro que tenha pedido esse encontro. Tambem acho que Bolsonaro tem coisas mil vezes mais importantes que mexer com Futebol, Jogador e Treinador. Seriedade !!!