TJ-AL confirma que pagou diárias de Toffoli

O TJ de Alagoas confirmou ter pago as diárias da “esticada” de Dias Toffoli em Maceió no último fim de semana, registra Igor Gadelha em Crusoé.

O presidente do STF passou o sábado e a maior parte do domingo na capital alagoana. Segundo a nota do TJ, tudo foi feito conforme a lei.

Leia a reportagem:

TJ de Alagoas confirma pagamento de diárias da esticada de Toffoli

Você precisa saber quem são os novos 'donos do poder'. E precisa saber AGORA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 79 comentários
  1. Uma lei que foi feita sob encomenda para beneficiar os mesmos de sempre que, vivem cheios de regalias e mordomias alem dos altos salários, tudo pago pelo milhões de escravos brasileiros.

  2. De acordo com essa lei, acordamos cedo, trabalhamos muito, pagamos muitos impostos, sem nada de volta, para que esses vigaristas sem preparo e sem moral possam gozar às nossas custas. Eta lei boa !!!

    1. somos milhões de escravos, pagadores de impostos para dar aos nossos malditos funcionários públicos, regalias e mordomias, sem que eles nada fazem para justificar nossos sacrifícios.

  3. — STF pratica a CORRUPÇÃO legal, com nota fiscal e tudo. É um mostro da ética e da moral, por isto precisam longos sermões sobre a sociedade malvada, mofóbica, racista, misogena, a santidade

  4. Caro Colega Bermudez: Sugiro que como novo Comandante da Aeronautica determine já no primeiro dia de Janeiro que a utilizacão de aviões da FAB se restrinja unicamente para fins militares .

    1. E que nāo se carregue nestas aeronaves Pocos Corruptoss, Gangsters, Assaltantes do Dinheiro Público, ASSASSINOS. Canalhas mensaleiros de esposas. Pelo contrário, eliminem estes vermes no paredāo.

  5. O Ministro, que investiu t a n t o na sua educação, ganha pouco, carecendo de suplementação. (E ainda falam da Bolsa-Cônjuge! Levianos!). O tribunal alagoano agiu ao perceber a penúria.

  6. E por aqui Rosa Weber do stf dando umas indiretas para o Bolsonaro com relação aos cuidados que ele tem que ter com as minorias! Já eles, situados no cume da pirâmide da sociedade .. É cada

  7. foi exigir que o compadre de Dirceu, Tutmes Airan fosse empossado Presidente do TJAL , tirando o atual presidente eleito Alcides Guzmão , Hoje! Antas vcs não informam nada que interessa, viu ?

  8. Os 40 mil de salário e a MESADINHA de 100 mil, oriunda da Consorte, realmente são insuficientes para uma estadia nas terras do companheiro-bandido, um tal de Renan Calheiros. rs.rs.rs.rs.

  9. Ô Roberta, a boca é livre, é tudo pago. Maestro, leva um maracatu forrosento aí, beleza? ⛱ 😎 ⛵️ 🍤 🎶 🤑 🍟 ☀️ 🍉 🍍 🍤 🍤 🍤 🍻 Ô Tóffoli gostou do me biquíne?

  10. Os 57 milhões de eleitores que elegeram BOLSONARO exigem: 1) Transferência do MOLUSCO LADRÃO para Penitenciária Pedrinhas; 2) EXTINÇÃO do PT; 3) Aposentadoria dos Ministros do STF aos 65 anos.

    1. E exoneração de alguns por improbidade, já que ninguém está acima da Lei e servidor público não é dono do cargo. O dono é o povo.

  11. Vão pagar a minha tambem, não quero, no Brasil virou uma festa são beneficios de todos os lados, hajam dinheiro publico para sustentar os tres poderes, fazem o que quer nossa grana dos impostos.

  12. Deixa eu ver se entendi: final de semana em Alagoas pago com dinheiro público? E ainda têm a cara de pau de dizer que foi tudo conforme a lei? O STF É UMA VERGONHA! BRASIL, PAÍS DE TOLOS!!!

  13. Mas a Venezuela não é um país idolatrado por ele e pelos porqueiras do partido que ele defende? Por que não foi passar uma “esticada” na democrática Caracas? Ou em Havana? Ou em Pyongyang? MITO

  14. Então faça uma vaguinha no tribunal para reembolsar os brasileiros pagadores de impostos. Basta de gastar dinheiro com vocês, a saúde, segurança da população e a educação tem prioridade.