TJ mantém proibição a símbolos do Cidade Linda

O TJ-SP voltou a negar recurso da prefeitura de São Paulo para suspender a liminar que ordenou a retirada de símbolos do SP Cidade Linda, o programa de zeladoria de João Doria.

A Justiça já havia negado recurso de Doria na terça-feira, 6. A juíza que deu a liminar argumentou que a marca “SP Cidade Linda” caracteriza “promoção pessoal” de Doria e viola a Constituição e a lei municipal.

A prefeitura informou que entrará com novo recurso.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 9 comentários
  1. Essa justiça virou política. Na época do fome zero, do bolsa família, do minha casa minha vida, ninguém falava nada, aposto que esses juizes e promotores ainda achavam bonito, agora o Doria não pode fazer. O direito acabou, cada juiz diz o que quer, conforme simpatize ou não com a parte, e o cidadão fica refém desse tipo de gente.

  2. Engracado que quando o petista haddad pintou de vermelho as principais vias de São Paulo, eu não me lembro de todo esse engajamento do judiciário, alguém se lembra?

  3. Será que esses juizes não têm uma Lava-Jatinho para chamar de seu, em vez de ficar cuidando dessas querelas. E quanto ao “Brasil, um país de todos” do PT, ninguém reclamou.

  4. Somente um grande boçal e idiota pode achar que promoção pessoal paga com dinheiro público não é um assunto sério.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.