TJ-MG suspende divulgação de voos de Pimentel

O desembargador Herbert Carneiro, presidente do TJ-MG, suspendeu a decisão de primeira instância que determinava a divulgação de voos fretados por Fernando Pimentel.

A liminar, informa a Folha, vale até que o processo que pede a divulgação transite em julgado ou até que Pimentel –que deve tentar a releeição– deixe o governo de Minas.

Para não divulgar os dados, o petista se escuda num decreto da época do tucano Antonio Anastasia, que determina o sigilo de informações que possam pôr em risco a segurança do governador e da sua família.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
    1. Corretíssimo, nossos irmãos franceses fizeram uso da guilhotina por quase 100 anos, e digas de passagem, foi muito eficiente. Rápida, econômica, e não dá dor de cabeça! Ja passou da hora de sair as ruas (aliás nos acovardamos, nem isso mais fazemos), e reclamar. Chegou a hora de fazermos nossas próprias guilhotina e por em uso! Vamos lá brasileiros, vamos limpar o país, por que se depender das forças armadas, pode esquecer…

  1. No Brasil, todo mundo legisla e ninguém cumpre as leis. Todo mundo manda e ninguém obedece.
    Mas, para mudar esse estado deplorável a que chegamos, não adianta depositarmos todas as nossas esperanças somente nas urnas de 2018, supondo que elas promoverão um saneamento geral na política. Isso é uma doce e ingênua ilusão, pois, além dos currais eleitorais que ainda fazem parte da nossa triste realidade, existem milhões pessoas alheias e desinformadas, permitindo que diversas figurinhas carimbadas – e algumas até processadas! – tenham chances reais de reeleição.
    Resta então aos brasileiros decentes, com o apoio da mídia séria e do bom jornalismo, voltarem às ruas com ordem, paz e civismo, exigindo a revisão imediata dos critérios para concessão dessa indecência que se tornou o tal foro privilegiado e a manutenção da prisão de réus após a condenação em segunda instância. Caso contrário, isso que aí está vai levar gerações para ser mudado, enquanto o país se enterra numa espiral descendente e irreversível. Se esses sujeitos não forem pressionados, e a julgar pela lentidão dos nossos superiores e supremos tribunais, a coisa vai se perpetuar.
    Pois então, quem se habilita?

    1. Correto! E ir só as ruas também não adianta. Precisamos de uma intervenção militar, revisão da CF, cadeia nesses políticos, magistrados e empresários bandidos, desaparelharemos do Estado, e condução de brasileiros sérios a postos de decisão. E cadeia, cadeia de verdade e a perder de vista. Arresto dos. Bens dos ladroes!!!

    2. Meus parabéns, muito coerente, muito bem explicado, é a realidade de nosso país, hoje, as autoridades fazem o que bem quer, tomam decisões a revelia da população, e o povo fica a esperar pela PF e o MPF, aguardem, vem ai mais aumento de impostos. ACORDA BRASIL!.

  2. “Geremia maconheiro sem-vergonha, organizou a rockonha e fez todo mundo dançar.
    Desvirginava mocinhas inocentes, dizia que era crente, mas não sabia rezar.”
    ========================
    Esse danado do Geremia, perto dos quadrilheiros esquerdopatas infiltrados nos TRÊS podres poderes, era um anjinho. Renato Russo nem imaginava o que viria depois dele….

  3. Mas, afinal de contas, a quem interessa esconder a verdade e proteger a canalha de seus crimes? Tudo para que se possa acomodar com o tempo e depois ser esquecido? É claro que sim. Esse o Brasil que ora vivemos. Composto de um Judiciário caquético e ultrapassado diante das necessidades de seu povo.

  4. Então Dr. HERBERT CARNEIRO, eu que paguei e não posso ficar sabendo. Desembargador Herbert Carneiro, por acaso V.Excia. vai ajudar a esconder as maracutaias do PILANTREL. Não pega bem Dr. Herbert ! V.Excia. esta em divida com o sa.fa.do governador do meu Estado?kkk

    1. Cuidado com o IRPF!!!
      Se você não fizer parte da máfia dos três podres poderes, VAI PARA A CADEIA DE VERDE E AMARELO!

  5. EXCELENTÍSSIMO DR. LOBO EM PELE DE CARNEIRO, me responda:
    Quanto tu faturas por_cada decisão desse tipo?
    Ou é apenas por ideologia esquerdopata?
    =================================================
    Estou começando a ter vergonha de ser honesto, ao ver tanta falcatrua desavergonhada.
    Ou é ideologia esquerdopata com fins altamente lucrativos?
    CADÊ O CNJ?!?!?!?!?!?!?!?

  6. A dura verdade é que o PT mesmo sem a caneta presidencial ainda continua mandando no país. É assim porque a facção controla os tribunais superiores. E controla as urnas fraudulentas que não podem ser auditadas. País caminha rápido para um regime totalitário.

  7. Falo há tempos.Não tem mais jeito.Os 3 poderes nas 03 esferas da federação estão podres,fétidos,corrompidos.A Grande imprensa e contratados (repórteres, jornalistas,comentaristas,palestrantes e outros istas..) a maioria “Vendidos”. Tribunais de Conta, Partidos,Sindicatos,Confederações,Federações, Sistema S, OAB, uma nojeira.Só uma Intervenção Militar-Estado de Sítio, Nomeação de uma Constituinte para ACABAR com os absurdos da CF de 1988. Como É POSSÍVEL poderes LEGISLAREM em causa própria. O TITANIC JÁ DEU ÁGUA. FA já – Art.142 CF ou qualquer outro que justifique. O STM poderia ajudar.