TJ-RJ mantém condenação de Bolsonaro por declarações ao ‘CQC’

A maioria dos desembargadores da Sexta Câmara Cívil do TJ-RJ manteve a condenação de Jair Bolsonaro a pagar R$ 150 mil, por danos morais, ao Fundo de Defesa dos Direitos Difusos do Ministério da Justiça, informa O Globo.

A condenação se deve a declarações do atual presidente ao programa “CQC”, da TV Bandeirantes, em março de 2011.

Na ocasião, questionado sobre o que faria se tivesse um filho gay, Bolsonaro afirmou que isso não aconteceria com ele porque seus filhos “tiveram boa educação”.

Em outro momento, questionado por Preta Gil sobre como reagiria se um de seus filhos se apaixonasse por uma mulher negra, respondeu: “Eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja (…). Meus filhos foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o seu”.

O então deputado também disse que não viajaria em um avião pilotado por um cotista.

Bolsonaro na guerra entre militares e ‘olavistas’. CONFIRA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. PAULOQUARESMA disse:

    TJ-RJ, o isentão. Mais que provada a montagem da fita e os "juizes" mantêm a condenação. "Militante, EU?"

Ler comentários
  1. Zaitsev disse:

    Só mostra o quanto são racistas e preconceituosos o bolsonaro e seus eleitores. São pessoas que odeiam gays e negros, e vestem uma mascara de boas pessoas. São ratos asquerosos

    1. E suas palavras só mostram o quanto você é idiota.

    2. E você é um porcco, canallha e sujo. O Marcelo Tas e o Danilo Gentile já confirmaram publicamente que foi tudo armado e editado, as respostam foram colocadas em perguntas diferentes.

    3. E você é o que ? Somente critica quem é de um lado. Como bom admirador de merd@ do socialismo, vive num mundo paralelo onde existe somente uma verdade absoluta, a sua.

  2. RobertoSilvaRJ disse:

    Eu condeno Bolsonaro pela incompetência no comando do país, mas não acho que ele tenha que pagar pºrrª nenhuma pelas declarações. Difuso é esse TJ.

  3. rindodosminions disse:

    Bozo e minions só tomaram na tarraqueta o dia inteiro... Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. rindodosminions Lula é corrupto igual o Temer

    2. fo.da-se otar.io, o lula TA PRESO E O temer foi PRESO hj novamente! seus ídolos estao todos indo PRESOS OTAR.IO!!!!!

    3. hahahahaah hahahaha F O D @ - SE nem teus pais importam-se por vc.

  4. Carlos disse:

    Voces que votaram em Bolsonaro na luta p/ país melhor tem que voltar as RUAS, estão colocando o capitão de joelhos e nós estamos parados, ou pior, alguns dando ouvidos a essa mídia suja. #VoltaAs

    1. Carlos, disse bem. O pessoal está esquecendo que a luta não acabou. O STF, o Judiciário e o MPF em geral, e também o Congresso Nacional estão fazendo todo tipo de aberração, e o pessoal parado.

    2. O Bolsonaro está na presidência.. está sim OK.. só que Bolsonaro não comanda Brasília pois está imobilizado pelos generais melancias.. quem comanda o Brasil é o Lula de dentro da prisão

    3. O Bolsonaro está na presidência.. está sim OK.. só que Bolsonaro não comanda Brasília pois está imobilizado pelos generais melancias.. quem comanda o Brasil é o Lula de dentro da prisão

  5. Renato disse:

    Crime de opinião. Opine como quer a Justiça, ou pague multa milionária.

  6. mojave disse:

    moleza p bolso : tres fontes de renda. militar reformado ,ex deputado e presidente . tudo saindo dos cofres do tesouro. ou seja :nós pagaremos.

    1. O Bolsonaro está na presidência.. está sim OK.. só que Bolsonaro não comanda Brasília pois está imobilizado pelos generais melancias.. quem comanda o Brasil é o Lula de dentro da prisão

    2. Se o problema fosse o que recebem ($$$) os ex presidentes seria uma maravilha. Tem gente nos 3 poderes (especialmente judiciário) que somou isso e aquilo e se aposenta com mais de 100 mil por mês.

  7. GCJ disse:

    A bem da verdade a resposta de BOLSONARO não condiz com a pergunta. Ou ele não ouviu bem ou editaram o conteúdo da perguntado. Acho que foi injusto a condenação.

  8. Sarcástico disse:

    Não vai dar em nada quando recorrer para o STJ e STF será anulado esta condenação, principalmente devido o Art.53 da CF Parlamentares são invioláveis CIVIL e Penalmente por suas opiniões.

  9. Anna disse:

    A “pegadinha” do CQC que foi de muita má fé vcs não mencionam? Ele fala muita bobagem mas sobre a menção de racismo ele já explicou um milhão de vezes.

  10. Vicente disse:

    Deputado Federal ser condenado por crime de opinião, só no bananal. Ah, mas é Bolsonaro!

    1. O Bolsonaro está na presidência.. está sim OK.. só que Bolsonaro não comanda Brasília pois está imobilizado pelos generais melancias.. quem comanda o Brasil é o Lula de dentro da prisão

    2. Ditadura do judiciário. Crime de opinião NÃO existe. Mas esperar o q de um poder comandado por Di8as Toffoli????!!!

  11. Claudio disse:

    Alguém lembra de algum caso que o RJ absolveu alguém considerado de direita ?

    1. Bolsofraude nunca foi de direita e continua não sendo. É apenas um oportunista

  12. GCJ disse:

    O mundo da voltas. Em 2011 Bolsonaro fala em boa educação e ser contra gays. 2019 namora Rodrigo Maia. Nada contra o namoro gay. Mas poderia escolher um menos CORRUPTO. Cadê a boa educação?

    1. Para o Brasil seria um ótimo negócio esse namoro dos presidentes Bolsonaro e Rodrigo Maia. E que fossem logo pra cama. E que desse certo ao menos por 4 anos !!!

  13. Marcelo disse:

    O Judiciário brasileiro está uma vergonha

    1. Não só o judiciário, mas o próprio Bolsonaro também, comentários como esse dispensam detalhes.

  14. OAgonizante disse:

    O vídeo da Preta Gil foi editado.

    1. Pois é, e o Cafajeste Tas respondeu a juíza que (convenientemente) a fita fora reaproveitada.

  15. Barbosa disse:

    Bolsonaro presidente 2022! Chuuuuuuuupa Antago...lixo!

  16. EDUARDO disse:

    Bolsopatas milicianos - pesquisa: 1 - Gays e ou negros são de raça inferior?2 - Se vc tivesse filho ou filha gay expulsaria de casa? 3 - qual gay é pior o assumido educado ou o enrustido e brabo?

  17. Paulo disse:

    Pois é o Antagonista "sutilmente" se olvida de dizer que Bolsonaro citou que a fita havia sido editada. A juíza então solicitou ao Cafajeste Tas que respondeu que a fita havia sido reaproveitada.

  18. borges disse:

    Com manipulações ou não, isso ajudou a levá-lo a presidência!

  19. Gustavo disse:

    Isso de racismo , e mentira desse FDP DO CQC , nao entregaram a fita bruta , foi editado ja esta mais que provado que a pergunta nao foi sobre a cor da pele . Que jornalismo de quinta categoria !

    1. Chegou o advogado samaritano do bozo. E vc q vai pagar a multa? O CQC prestou um otiml serviço publico deduram inúmeros casos de roubk de dinheiro publico

    2. Uma opinião sobre gays não merece consenso cível de 150 mil. Bolsonaro tem recursos, mas deve recorrer ao STJ.

  20. Kai disse:

    Desembargadores que compram vaga com o cabral.

  21. Rodolfo disse:

    PATÉTICO! Ridículo! A matéria foi inclusive EDITADA pelos VAGABUNDOS do CQC! Bolsonaro não fez nada! Esses VIGARISTAS querem torná-lo INELEGÍVEL em 2022! É isso que está em jogo! Bando de FDPs

    1. Ô desinformado, ele disse isso sim, eu lembro direito. Por isso, falo, milícia bolsonarista é só para isso mesmo, ser exemplo do que não deve ser mesmo.

    2. Rindodosminios, eu tenho orgulho de ter votado no Bolsonaro justamente para ver o despeito da esquerdalha como você.

    3. Mais um advogado samaritano do Bozo. Eh vc q vai pagar a multa? Cqc aoh eh fdp pq ferrou com teu politico de estimaçao neh!? Diz ai q contexto q se encaixam essas afurmaçoes tao admiraveis

    4. Rindodosminios, você não tem vergonha de ser um esquerdalha maldit0? Um socialista asqueroso0?

  22. EDMUNDO disse:

    Nossa! Quanta ofensa. kkkkkkkk já viram o vídeo do Duvivier? Vai ter que pegar prisão perpétua.

  23. JOEL disse:

    Depois esse judiciário e o MP de M... querem ser levados a sério!

  24. PetralhasNaCadeia disse:

    O Bolsonaro é o único presidente sem foro privilegiado. Esse julgamento nem devia acontecer enquanto ele é presidente. A justiça brasileira é um embuste bolivariano.

    1. Rindodosminios, pode rir esquerdalha asqueros@ o Bolsonaro já provou que quem ri por último ri melhor.

    2. Leu o texto? 2011. Ninguém nem sabia que esse negócio ia virar presidente.

    3. Idiota... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

  25. Paiva disse:

    Agora pronto os Gay , querem obrigarem todo mundo ser Gay, só faltava essa , quer dizer que o cabra não pode mais dizer nem que quer ser é Macho, vão tomarem meia hora de P.au.

  26. Bolsonarista disse:

    Os meus filhos jamais serão gays e só vão casar com mulheres brancas, porque eu darei boa educação a eles.

    1. Sobre os gays é verdade, mas sobre mulheres negras é MENTIRA, seu CANALHA.

  27. Ryu disse:

    A da negra foi claramente tirada de contexto, a do gay e do cotista são opiniões pessoais, ele não atacou ninguém. Só mesmo em um país bananeiro como o Brasil uma pessoa é punida por isso.

  28. Renato disse:

    Este assunto foi debatido na campanha. Bolsonaro deve recorrer ao STJ. Ele não se refere a cor, mas a questão gay.

  29. Ryu disse:

    Engraçado, o Luladrão foi punido pelo "polo exportador de viad0"? Alguém sabe dizer?

  30. AUGUSTO disse:

    Será que perde os direitos políticos , quando transitar em julgado?

  31. Biofeminista disse:

    Vai pagar com dinheiro de rachid TAMBÉM? Parece que a corriola dele não tem como acatar carteirada. Isso não é IBAMA. E cá pra nós, tem pai que é cego... surdo e louco.

    1. Macho brasileiro não dá boa cria? Você esqueceu que é filha de alguém, sua tonta?

    2. Carluxo defendendo a bissexualidade quase me convenceu, acredita, Ana? Tão lindo. Dá uma olhada; AteuVer é o nome do canal.

    3. Ah, ana. Precisa ver a declaração de amor do Leo índio pro carluxo. Tá no YouTube. Emocionei de verdade. E a oratória do carluxo em defesa da bissexualidade. Nussa!

    4. Nem pari. Macho brasileiro não dá boa cria. QI limitado e exageradamente sexualizados. Deixa quieto, Adriano. Na falta de um parceiro fixo, às vezes acontece, tem phutinhos ótimos.

    5. Luís, veste a cueca e vai catar coquinho em campo de palmeira. Gargalhando.

    6. Zé, diz onde eu posso pegar uma foto tua pra kagar em cima. Gargalhando.

    7. e tem ban dido que o he roi está em Cu ritiba, seu ba ba ca

  32. José disse:

    Canalhas, mil vezes canalhas. A questão da Preta Gil foi editada com a resposta da pergunta sobre os gays e a produtora sumiu com o original. Imprensa e justiça BANDIDAS.

    1. Rafael se você está com tudo isso nos zóio então pergunto: tu já comprou arma de fogo mesmo ilegal das mãos dos bandidos??

    2. Chola mais, adorador de político, porque eu, nem quero saber de político algum, para mim é FORA TODOS. Entendeu?

    3. Absurdo juiz condenar sem q quem acusa apresente as provas, já q a BAND nunca apresentou a fita original para perícia. Isso não é juiz, é militante.

    4. Ele tá certo nesse caso. Basta ver que a resposta não condiz com a pergunta. E a Band disse que havia perdido a fita original.

    5. E a perícia deixou passar tudo isso? Foi perícia miliciana? Gargalhando.

  33. SPA disse:

    Essa nossa justiça tem a "mão pesada" pra certas coisas , enquanto pra outras ...

  34. Rodrigo disse:

    Quem deveria ser preso é um juiz que emite uma sentença punindo alguém por sua opinião. Provavelmente, deve ser amigo do amigo do pai.

    1. O Brasil precisa de um líder que não tenha nada a perder. Bolsonaro tem mulher nova e filha de 08 anos. Portanto, não tem coragem de botar para acabar com essa raça!

    2. Concordo e após, 8 (oito) juízes garimpados, escolhidos e indicados pelo larápio de Curitiba foram unânimes em ENCARCERAR o mesmo. O homem mais probo do Universo !!!

    3. Ah, bolsominion, chola mais, tu é mesmo um MAV digno de chorar bastante quando souber quem realmente é Jair Bolsonaro.

  35. PauloII disse:

    Pega fogo cabarékkkkkkkkkkEu quero é mais kkkk Quem pariu Mateus que o balance kkkkkkk

    1. Por isso, que miliciano de ataques virtuais como você, nem me atinge, não tem argumento, são boçais, como o próprio. Eu não tenho político para adorar coisa alguma, sou pelo Brasil.

    2. E a put@ que te pariu que deixe de colocar no mundo merd@ socialista.

  36. rindodosminions disse:

    Que dia..!!! Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Que dia para o mito! Ministro da educação nao sabe q 30 % de 100 é 30 e nao 3! Derrota no Congresso, Temer preso e Bozo condenado! Kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk

    2. rindodosminions Lula é corrupto igual o Temer

    3. E eu to rindo dos peralhas idiot.as q nem vc otari.o lula e temer presos kkkkkkkk só falta a dilmanta kkkkkkk vai chorar agora baba.ca? kkkkkkkk

    4. Pra mim Rafael tá mais para um petralha enrustido

    5. rindodosminions vai tomar pinga e corote né..

    6. E isso vale para os mimadinhos de "movimentos de rua", que são tudo a favor do comunismo, ou não se deu conta?

    7. Tiago, vá fazer um favor, saia dessa de ser Miliciano de Ataques Virtuais de um "mito", já deu, tá? Ou quer viver de fantasia? Porque eu saí dessa em 2015 por isso mesmo.

    8. Tô mijando de rir da cara dos minions.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um dia inteiro de humilhações

    9. Minions... Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    10. Quem ri por último, ri melhor, esquerdalha maldit@.

    11. Cuidado para não se afogar na própria bosta de tanto rir como retardado.

    12. Rindo da sua cara.... Chola mais... Tarraqueta tá dolorida... Dia só de fumo no bumbum

    13. Ria aqui, bobão... mas à noite chore e morda a fronha.

  37. José disse:

    Eu acuso a justiça CARIOCA de ser aparelhada e ideologizada por uma ESQUERDALHA imund@ mais do que outros estados, PERSEGUINDO políticos e YouTubers de direita.

    1. José, o Brasil só vai mudar de verdade, quando escorraçar essa turba esquerdizoide, através da luta incompleta de 64, que os incompetentes militares não quiseram terminar!

    2. Vamos matar a esquerdalha até não sobrar um vivo no Brasil

    3. Como já profetizou o prefeito Crivella: "O Rio é uma esculhambação."

    4. Não existe esquerda, nem direita no Brasil, só comunistas, como o seu mito de estimação.

  38. Renato disse:

    Condenacao civel não gera inelegibilidade ...e cabe recurso ao STJ.

  39. Tiago disse:

    Antas deixem de ser levianos! Vcs sabem q o Presidente entrou em processo contra o CCQ, pois as entrevistas foram feitas via video conferencia e depois foram trocadas as ordens das perguntas.

    1. Bolsonaro pediu a fita Bruta ao Marcelo Taes (moleque) e o mesmo disse que não tinha mais. O processo no STF foi extinto. Esse julgamento no Rio está estranho. Seria tendencioso?

    2. Ah, largue mão de ser miliciano de ataques virtuais e acorde, o mito é uma coisa que sempre foi, mito, não realidade. Logo descobrirá.

  40. João disse:

    Como sempre, o Judiciário atropelou a Constituição que em nosso país vale menos do que o cocô do cavalo do bandido. Salvo engano, o presidente era parlamentar ao dizer essas verdades.

  41. Ferdinando disse:

    Esse Judiciario e Ministerio Publico brasileiros sempre buscando holofotes , com vies esquerdista e nas bolhas de seus altos salarios, como castas

  42. Brilhante disse:

    O Judiciário Carioca, salvos alguns juízes, é pior q o comando vermelho, seloko, todo mundo sabe q o CQC aprontou uma pegadinha com o presidente, Judiciário lixo...

  43. Rômulo disse:

    🇧🇷 Falta de assunto café requentado. Não dá em nada.

  44. César disse:

    PQP. A Band nunca apresentou o arquivo original e completo Só apareceu um arquivo editado. Divulgar essa notícia sem esclarecer o ocorrido é má fé. Haja pixuleco para o antagolpista. Que vergon

  45. Elaine disse:

    Nossa condenação por manipulação das filmagens realizadas pelo CQC. Cruzes estamos mais e mais vivendo a Alemanha Nazista. A Justiça está virando PIADA de MAL Gosto no Brasil

  46. Vera disse:

    Parem Antas, falem a verdade,vcs sabem q tudo foi editado, o Danilo Gentilli confessou nos Pingos Nos Is.Ele disse q ficou aborrecido pelo CQC ter feito essa sacanagem c/B17, Sumiram c/a fita original

  47. Marcelo disse:

    Uma aberração de condenação. ..justiça que tá doida pra botar um bandido como lula na rua. Querem formatar o que se fala ou pensa, até dum deputado.

  48. Odair disse:

    Vcs se transformaram em um lixo de jornalismo, tenho vergonha de ter acompanhado vcs desde o inicio do.site. É público e notório a edição do video com JB. Justiça seja feita, canalhas!!!!

  49. Romy disse:

    Quem pergunta o que quer, corre o risco de ouvir o que não quer. Simples assim!

  50. Alvaro disse:

    Não entendi a condenação ... Com umas perguntas tão idiotas destas, quem deveria ser condenado era os entrevistadores

  51. José disse:

    Porisso que o Rio está desse jeito, não valem o que o gato enterra.

  52. Milena disse:

    E essa aberracao virou presidente! Os idiotizados precisavam de um lider e escolheram o melhor p representa -los! Venha mito, Dalllas te espera!

  53. Maurício disse:

    Não dá para acreditar que isso foi parar no Judiciário. Daqui uns anos, talvez meses, ao menos no Rio, as pessoas serão obrigadas, para se manifestar, a seguir um manual escrito pela Preta Gil.

  54. Sandra disse:

    Liberdade de expressão! Cada um pensa , fala é age como quer o resto é mimimi. Posso não concordar com ele ,mas concordo que ele pode ter seus próprios pensamentos . Liberdade de expressão já!

  55. disse:

    A fita foi editada. A imprensa sabe disso. Marcel Tas será desmascarado mais cedo ou mais tarde. Mas, é uma imprensa desonesta...

  56. Annibal disse:

    Foi tudo editado. Quanta canalhice. O Marcelo Tas e o Danilo Gentile já confirmaram publicamente que editaram tudo o que ele falou. Foi tudo montagem assumida. Essa justiça tem que ser presa!!

  57. Otávio disse:

    Rio tá dominado pela esquerda! A “Grobo” ainda manda!

  58. ana disse:

    Me poupem! Parece que está faltando serviço. Estão com tempo.

  59. Afonso disse:

    Então sabe aquela lei que dá imunidade ao deputado por palavras e opinião? Deve ter algum parágrafo que ela não se aplica ao Bolsonaro, os Juízes não leram essa parte! Insegurança Jurídica at

  60. how disse:

    tinha era que dar um premio pra ele, e não multa. tal kei???w

  61. Rogério disse:

    Que é isso, Diogo Mainardi! Qualquer idiota percebe que o CQC usou a malandragem de trocar as respostas. Isso é café requentado com pão duro. Cara... estou te estranhando. Só queria saber o "qua

  62. Afonso disse:

    Hoje em dia - ao externar direito de expressao o cidadão deve ter um HC preventivo. Sugiro ao antagonista em materia sobre delator a lava jato que obtenha de juiz de 1° grau um HC preventivo

    1. O Bolsonaro está na presidência.. está sim OK.. só que Bolsonaro não comanda Brasília pois está imobilizado pelos generais melancias.. quem comanda o Brasil é o Lula de dentro da prisão

  63. Alceu disse:

    Programa editado para prejudicar Bolsonaro. Todos sabem ! Fita original ?? Vergonha

  64. ETdeVirgínia disse:

    Me divertia com as declarações do deputado Bolsonaro rs.

  65. Vergonha disse:

    Quando HUMUSRISTAS morrem , tem gente que fica MUITO feliz, porque sera????

  66. Gustavo disse:

    Tj do Rio totalmente de esquerda. Já perdi ação onde apresentei provas e tudo. Favorecem os bandidos. Bolsonaro teve a resposta trocada. Promiscuidade não tem nada a ver com filho namorar negra.

  67. Francisco disse:

    É, falou o que quis. Preta Gil? Aquela que não dispensa nem mulher? Muito cultural.Só conseguiu cantar porque o pai é famoso e foi ministro da "Cultura". O Brasil mudou.

  68. Marco disse:

    A uniao agora eh acusada de racismo pela censura pela propagando do BB. Mas o Bolsonaro nao eh racista que eh racista sao os seus eleitores. O Bozo eh Nazista

  69. Avelino disse:

    Pobre povo Brasileiro , é muito ódio é muito racismo que Deus tenha piedade.

  70. Giovanni disse:

    Percebe-se o grau de vácuo intelectual desse que agora é o nosso Presidente. Elegemos um corrupto que está preso, uma débil mental que foi afastada e seu vice corrupto, que está preventivamente p

  71. Leonardo disse:

    Isso aí é uma barbaridade, na época já não deram a fita bruta da entrevista como prova pq ela já tinha sido adulterada.

  72. John disse:

    Esses desembargadores endossam a Ditadura que penaliza o crime de opinião!!! Brasil tem zero chance de dar certo com tipos como esses!

  73. Calvin disse:

    Bolsonaro na verdade não era pra ser vereador.... Novamente, votei nele apenas para o PT não ganhar. Mas tô vendo que citei errado... O PT vai voltar e com tudo.

  74. Chiang disse:

    Todo mundo sabe q o cqc editou as respostas do Bolsonaro e depois sumiu com a fita. Só no Brasil mesmo com essa justiça aparelhada pra condenar alguém q foi vítima de armação.

  75. Marco disse:

    "Justiça é o que interessa ao partido, injustiça é o que prejudica o partido". (George Orwell)

  76. Rosa disse:

    Que justiça é essa? Hoje em dia se fala coisas muito pior, escreve, mente e dizem que é direito de expressão. Esse TJ_RJ, sei não....

  77. Caco-de-vidro disse:

    Quando fala do Queirós já sei que das duas uma: ou dá de lado ou anda de costa pensando no cara

  78. Jose disse:

    A justiça é cega, muda e surda. Tá querendo mais o quê? Não quer que desenhe?!

  79. Caco-de-vidro disse:

    Queirós é o seu macho favorito né osrvaiquererserprês???

  80. Samuel disse:

    Esse TJ do Rio! Esse gov do Rio! Essas Universidades do Rio! Esse Rio! Melhor chorar...

  81. Eduardo disse:

    Alguém ainda acredita no Judiciário?

    1. Vamos matar a esquerdalha até não sobrar um petralha vivo no Brasil

    2. O Bolsonaro está na presidência.. está sim OK.. só que Bolsonaro não comanda Brasília pois está imobilizado pelos generais melancias.. quem comanda o Brasil é o Lula de dentro da prisão

  82. JOEL disse:

    Enquanto o Brasil não tiver esse solo banhado com o pl@sm@ desse bando de gente ruim que infesta todas as instâncias de poder, especialmente o MP e Judiciário, nunca seremos uma grande nação.