Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

TJ-RJ quebra sigilo telefônico de 11 ex-assessores de Carlos Bolsonaro

Entre os ex-funcionários, sete são ligados a Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro e ex-chefe de gabinete do vereador Carluxo
TJ-RJ quebra sigilo telefônico de 11 ex-assessores de Carlos Bolsonaro
Foto: Caio César/Câmara do Rio

O juiz Marcello Rubioli, da 1ª Vara Criminal Especializada do TJ-RJ autorizou a quebra do sigilo telefônico de 11 ex-funcionários de Carlos Bolsonaro na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, diz o UOL. Como mostramos, o magistrado também já afastou o sigilo do próprio vereador.

A decisão é de 24 de maio e teve como base pedido do MP-RJ. Para o juizhá “indícios rotundos de atividade criminosa em regime organizado”.

A quebra permite a análise de dados dos celulares dos ex-funcionários entre 2005 a 2019.

Entre os 11 ex-funcionários, sete são parentes de Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro e ex-chefe de gabinete de Carlos.

São eles: André Valle e Andrea Valle, irmãos de Ana Cristina; Marta Valle, cunhada de Ana Cristina, Gilmar Marques, ex-cunhado de Ana Cristina; Guilherme Henrique de Siqueira Hudson, primo de Ana Cristina, e sua mulher Ananda Hudson; e Monique Hudson, cunhada de Guilherme de Siqueira Hudson.

Outras quatro pessoas também tiveram o sigilo afastado. Elas integram os núcleos das famílias Góes e Cruz Martins: Rodrigo de Carvalho Góes, Nadir Barbosa Góes, Diva da Cruz Martins e Andrea Cristina da Cruz Martins.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO