“Toda saída é uma perda”, diz Eunício

Sobre a inelegibilidade de Lula, Eunício Oliveira disse que “toda saída é uma perda”.

O presidente do Senado comentou a corrida presidencial sem o petista condenado:

“Na última pesquisa que recebi no meu Estado, Lula tinha em torno de 60% das intenções de voto. Para onde é que vão esses votos, aí não dá pra fazer avaliação. Isso nem está consolidado ainda. Pelas estatísticas de pesquisas previamente feitas em relação a isso, não se pode desprezar a liderança política de Lula no Brasil. Agora para onde migrarão esses votos, eu não tenho nem ideia.”

Eunício é candidato à reeleição no Ceará pelo MDB.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eunício não ganha no Ceará se quê para diretor de presídio….o povo não é mais besta não…se ele pensa que Camilo e Ciro transfere voto kkkta ta fudido…corrupto e acima de tudo golpista dos mais safado q existe na face da terra.
    .

Ler mais 38 comentários
  1. Eunício não ganha no Ceará se quê para diretor de presídio….o povo não é mais besta não…se ele pensa que Camilo e Ciro transfere voto kkkta ta fudido…corrupto e acima de tudo golpista dos mais safado q existe na face da terra.
    .

  2. Senador Eunício, isso quer dizer que 60% do povo do seu estado é favorável a eleger bandidos para governar o Brasil? Que elejam então bandidos para governar seu estado. Aqui não, violão!

  3. Mas antes, se o povo de seu estado não for tão trouxa assim, você pode dar uma passadinha na 13ª vara e ganhar uma temporada loooooonga na República de Curitiba!
    Canalha sem vergonha!

  4. Para onde migrarão esses votos, eu também não tenho ideia. Mas você, Sen.Eunício, apoiador de corrupto e lavador de dinheiro, dá razão ao “diga-me com quem andas”.
    Você senador, se for prá PQP, não fará falta!

  5. Esse ladravaz vai lançar o filho, (um moleque) candidato a deputado federal. Alô! Capitanias hereditárias? Não eleger parentes dessa gentalha, é um começo de moralização da politicalha brasileira.

  6. O Índio Eunicio não sabe a resposta ; para onde vão os 60% de votos do Pinguço ?? Ora , os votos vão p/ o candidato que prometer bolsas , mortadela , dentadura , ….

  7. Se maioria do Povo do Ceará 60% como disse o cidadão aí, iria votar no Lula, é porque o Ceará deve ser um estado brasileiro de 1º mundo. Realmente o povo do Ceara não pode reclamar da vida.

  8. VÃO MIGRAR PRO TEU KU BABACA, SEU BOST@… NUNCA LI TANTA ASNEIRA..
    Ainda há pouco vi um vídeo da cidade natal dele no Nordeste , uma miséria ! Um povo sofrido lamentando o descaso dele . Só aparece pra pedir voto em época de eleição .
    A MORTE LHE CAIRÁ BEM CANALHA!!!

  9. É inacreditável que haja 60% do eleitorado cearense que se digna a votar no bandido Lula. Será que essa gente sabe que o dinheiro que Lula e sua quadrilha roubaram dos cofres públicos poderia ser investido em saúde, educação, segurança, saneamento, transporte e em outras áreas fundamentais?

    1. Cara, infelizmente, é verdade… Os frequentadores desse site sabem ler e escrever. Mais, tem um certo nível de renda. Pergunte à pessoas com baixo grau de escolaridade e renda (algo muito comum no interior do CE) em quem votariam hoje. Provável que escute essa resposta. O povo mais simples acha que todos roubam (não deixam de ter uma dose de razão), o condenado, dizem, pelo menos fez algo por eles….