A voz do povo iguala PSDB e PT

Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, para 66,3% dos brasileiros, os tucanos estão tão enrolados na Lava-Jato quanto os petistas.

Só 28,9% veem o PSDB menos atingido pela operação do que o PT.

Outro dado: mais da metade do país (55,6%) acha que os tucanos deveriam deixar a base de apoio a Michel Temer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. É evidente a diferença entre o PSDB e o PT na Lava a Jato. A confusão nasce do fato de alguns dirigentes pêessedebistas – como FHC e Tássio – serem uns verdadeiros petistas, além da tradicional incompetência dos tucanos, no que tange a se comunicarem com o povo

  2. Ler mais 28 comentários
    1. É evidente a diferença entre o PSDB e o PT na Lava a Jato. A confusão nasce do fato de alguns dirigentes pêessedebistas – como FHC e Tássio – serem uns verdadeiros petistas, além da tradicional incompetência dos tucanos, no que tange a se comunicarem com o povo

    2. Eu já acho esses DOIS e mais o restante dos partidos, TODOS envolvidos em falcatruas. Por ANALOGIA, vamos aos fatos: Só para exemplificar, quantos políticos o ex-governador de MT citou em sua delação? De que partidos eram? Então, todas correntes partidárias. IDEOLOGIA? Hahahahahahahah…isso não nos pertence mais! Eles só têm IDEOLOGIA AO DINHEIRO PÚBLICO, isso é o que os movem. Em suma: NÃO HÁ NENHUMA DIFERENÇA ENTRE MEMBROS DE QUAISQUER PARTIDOS, SÓ OS QUE AINDA NÃO FORAM CONVENIENTEMENTE INVESTIGADOS.

    3. Parabéns Raul! Eh isso mesmo. O PT eh o que de pior foi gestado na política brasileira, de longe…
      Mas os cartuns publicados na Folha de SP focam o Temer, com uma singularidade: o que atribuem ao presidente caberia antes ao Lula. Temer como diabo preparando maldades… Fica ou não fica bem no Lula e nos petistas?

      1. Verdade! Lula e as esquerdas foram os grandes beneficiários da armação Janot-Fachin-JBS. O triste é ver gente igualando todos, “Fora Todos Eles”, “Não tenho bandido de estimação”, etc…
        Bem, eu tenho Brasil de estimação, se for necessário engolir o Temer até o fim de 2018, paciência… é inegável que a situação do Brasil melhorou muito depois da queda da Dilma, e poderia estar melhor se não fosse o lulista Janot, o arqueiro vesgo cujas flechas misteriosamente nunca acertam petistas, armar aquele golpe das gravações ilegais do Temer e criar o caos. Se Temer é criminoso, que pague por isso, mas dentro dos devidos ritos legais e do estado de direito. Veja que situação, depois de tanto tempo de lava jato, Lula está solto fazendo campanha, Dirceu solto e Dilma tranquila. E a galera preocupada com o PSDB e o Temer! O pessoal caiu na armadilha, perderam o foco. Tem que priorizar! Primeiro Lula e cúpula petista julgada, condenada e enjaulada, e o registro do PT cassado. Inverter a ordem ou cair no “Fora Todos Eles” é ajudar o Lula e o PT.
        Abs

    4. Voz do povo, alguém escutou alguma panela batendo contra o PSDB??
      É só uma pergunta.
      Nível os outros pela régua do PT, foi exatamente o que Janot fez, ou alguém já se esqueceu daquela triste frase de JanoPT, ” passei a régua, e graças à Deus, nem lula, nem Dilma estão envolvidos nesses casos de corrupção na Petrobrás”?
      É só outra pergunta.

    5. É Difícil pro Ticu Soares aceitar o que o é PSDB é, um partido corrupto, e de Esquerda, simples assim.

      Eles cavaram a própria cova, eles que venderam o Brasil para os Globalistas, eles que iniciaram a doutrinação nas Escolas, eles que começaram a campanha pró desarmamento, agora aguentem quietinhos enquanto a Direita vence a eleição.

      1. Caramba Ticu, só a gente mesmo simples eleitores é que estamos defendo verdadeiramente o legado tucano, o que está acontecendo em SP é uma vergonha, como os tucanos entregarão de mão beijada nosso estado?
        Parafraseando padre Quevedo, IQUISTO NO EQSZISTE!

      2. Interessante vc mencionar isso, pois eu já ia escrever sobre isso, muitos falam das corrupções praticadas pelos tucanos, eu mesmo não sendo filiado, defendo o legado tucano, muito mais do que esses pulsilânimes que não estão sabendo se possicionar em meio à todo esse alarido, vamos por partes:
        Desde o inicio da operacao Lava Jato, nenhum, NENHUM operador, tesoureiro, dirigente, absolutamente, NENHUM foi levado em cana, vc acha mesmo que eles estejam sendo blindados?
        Não seria mais a verdadeira aplicação da ARMADILHA BISOL?
        Até a delação da Oderbrecht onde haviam denuncias de cento e tantos políticos, por que nenhum tucano foi preso?
        Será que é porque ainda vivemos num estado democrático de direito?
        Delação sem prova só alimenta o alarido e livra a cara dos corruptos verdadeiros, outro alarido estúpido, é misturar doações em caixa 2 sem contrapartida, com corrupção, devo lembra-lo, que até a JBS delatou Bolsonaro no meio daqueles 1829 “delatados”, veja em que ponto chegamos, até doações oficiais estão sendo jogadas na mesma vala dos corrupto.
        Quem é o verdadeiro beneficiário de toda essa bagunça, é o pt ou é o PSDB?
        Abraços!

    6. Meus caros Antagonistas. Vocês já observaram com cuidado as pesquisas no facebook do Instituto Paraná Pesquisas? O que eles querem? Pesquisas sobre um assunto e sempre colocando um item perguntando sobre candidato a presidente e lá listando Moro e os procuradores da lava-jato? Tenho olhado o tal instituto com bastante receio nos últimos tempos.

    7. Só mesmo mentecaptos acham que PSDB é tão ruim quanto o PT. Parece que a armação Janot-Fachin de igualar a todos, ou pior, transformar o vampiro Temer no maior vilão da via láctea, deu certo – Lula agradece! Claro, a armação teve ajuda da imprensa, parte desmiolada, parte mal intencionada. Está na hora de deixar esse jacobinismo burro de lado. Claro que todos, ou a maioria dos partidos estão envolvidos em falcatruas. Porém, somente um (PT e satélites) tem projeto bolivariano, totalitário, antidemocrático e de montar um esquema para suprimir as liberdades e se perpetuar no poder.
      A corrupção é um grande problema, mas o fundamental é a defesa da democracia e das liberdades individuais. Venezuela é o pior cenário possível… a liberdade é condição sine qua non para combater a corrupção.

      1. Concordo em boa parte… o problema é que estou convencido de que o PSDB FAÇA PARTE do projeto do PT, só que de maneira discreta/velada. Há muitos indícios disso, começando pelo apoio que o PSDB sempre deu a agendas petistas, bem como a defesa que a tucanada fez da Dilma. FHC é aliado de Lula, e dificilmente serei convencido do contrário. Há incontáveis fotos deles dois juntos, inclusive.

    8. É o efeito J&F (JanoPT & Fachin), somado à isso, são os MAVs do Bolsonaro que na falta de terem o que fazer, vêm desconstruindo o PSDB desde 2015, o mais intrigante, é que nos anos de 2015 e 2016, foi o PSDB o partido que mais aumentou o seu número de filiados, vivemos em plena ARMADILHA BISOL, única e exclusivamente graças ao JanoPT e esses desocupados.
      Entre o alarido dessa turma, e o exemplo de gestão focada na austeridade tucana, eu sou bem mais os tucanos.
      Doria esta tocando à passos rápidos, a privatização de todos os elefantes brancos paulistanos, diminuindo assim o estado, os cabides de emprego e os bilhões anuais para manter todas essas estrovengas, todas essas ações culminarão numa melhor adequação orçamentaria que num futuro bem próximo acarretara numa redução de impostos para todos moradores de São Paulo, isso SIM, é exemplo de gestão, quem vai no alarido dos outros, acaba dando bom dia pra cavalo!

    9. Só mesmo mentecaptos acham que PSDB é tão ruim quanto o PT. Parece que a armação Janot-Fachin de igualar a todos, ou pior, transformar o vampiro Temer no maior vilão da via láctea, deu certo – Lula agradece! Claro, a armação teve ajuda da imprensa, parte desmiolada, parte mal intencionada. Está na hora de deixar esse jacobinismo burro de lado. Claro que todos, ou a maioria dos partidos estão envolvidos em falcatruas. Porém, somente um (PT e satélites) tem projeto bolivariano, totalitário, antidemocrático e de montar um esquema para suprimir as liberdades e se perpetuar no poder.
      A corrupção é um grande problema, mas o fundamental é a defesa da democracia e das liberdades individuais.

    10. – NA VERDADE, O POVO BRASILEIRO É TÃO MERD@, MAS TÃO MERD@, QUE, DEPOIS DE TUDO O QUE A LAVA JATO DESCOBRIU, CONTINUA LOUQUINHO PARA ENCONTRAR UM MOTIVO PARA CONTINUAR A VOTAR NO PT!!

      – Ô POVO MERD@, QUE NÃO APRENDE NUNCA!!!

      – NUNCA SAIRÃO DA MERD@!!

      – E ESTAMOS CONVERSADOS!!!!

    11. Eu já não acho que o PSDB deveria abandonar o desgoverno Temer. PT e PSDB (os irmãos siameses) merecem penitência eterna por fazerem acordo com o capeta (PMDB).