ACESSE

"Todo mundo está achando que o governo vai naufragar no prazo de dois anos"

Telegram

O esquerdista Marcos Nobre disse ao site do El País que os velhos partidos apostam no colapso do governo de Jair Bolsonaro no prazo de dois anos:

“O governo Bolsonaro vai conseguir maioria parlamentar, mas isso é muito diferente de ter forças políticas alinhadas ao seu projeto. Isso não vai acontecer. Uma característica do governo Bolsonaro é que ele já nasceu tóxico. Ninguém quer chegar perto. Todo mundo já está calculando 2020 ou 2022, achando que o governo vai naufragar no prazo de dois anos. Isso é legítimo, mas enfraquece não só a resistência a eventuais medidas autoritárias como também a capacidade de proposição de uma frente como essa (…). Se estiverem certos e o governo naufragar rápido, ele vai se sentir acuado. Essa é a pior perspectiva. Um bicho acuado que falou todas as barbaridades autoritárias e sociais em termos de costume é arriscadíssimo.”

O futuro do Brasil: venha discutir com DIOGO MAINARDI, MARIO SABINO, CLAUDIO DANTAS e convidados. AQUI

Comentários

  • Marcílio -

    Esses esquerdopatas se esquecem que o Bolsonaro foi eleito pela maioria do povo e essa mesma maioria não vai deixar que seu governo naufrague e nem que a minoria de comunistas corruptos retornem.

  • Alcir -

    Teve uma série de especialistas, professores de história em quadrinhos, palpiteiros fantasiados de cientistas políticos, que afirmavam com todas a letras que Bolsonaro não chegava, e quebraram a c

  • Heinz -

    A politicalha (mistura de políticos com canalhas) ainda não entenderam que o contribuinte quer vê-los mortos e enterrados. Não suporta mais a corrupção e o parasitismo.

Ler 397 comentários