"Todo mundo sabe que meu candidato é Ciro Gomes"

O deputado Weverton Rocha, candidato ao Senado no Maranhão, entrou em contato com O Antagonista para dizer que ser apoiado pelo PT não é o mesmo que apoiar o PT.

O parlamentar afirmou que embora seja “o único candidato do Lula” na disputa ao Senado no estado — e faça barulho com isso –, pede votos para Ciro Gomes.

“Eu tenho orgulho de ter o apoio deles [do PT]. Mas ser apoiado por eles não quer dizer que eu esteja os apoiando. Todo mundo sabe que meu candidato é Ciro Gomes.”

Rocha quis acrescentar que, em eventual segundo turno na corrida presidencial, “estaremos juntos [Ciro e Fernando Haddad]” e “isso está muito claro”.

Comentários

  • OBSERVADOR -

    SmartMatic garante que Haddad vence Bolsonaro no segundo turno, portanto vote útil em Geraldo Alckmin para evitar a volta do PT!

  • Sérgio -

    Weverton ?!?!?! Isso é nome de gente ??? Esse babaca, só poderia candidatar-se à algum cargo eletivo, num estado em que o povo, não lê jornais ... apenas, limpa a bunda com eles !!!

  • Carlos -

    TODOS contra UM. Só que esse UM (Bolsonaro) não está sozinho. Deus é conosco! E estamos juntos contra o sistema religioso da esquerda satânica.

Ler 30 comentários