Todos com Aécio

Edson Fachin, ao fazer um resumo da ação sobre medidas cautelares impostas a parlamentares, recorda que Senado, Câmara e Advocacia-Geral da União se posicionaram contra o afastamento de deputados e senadores pelo STF sem autorização da Casa Legislativa.

42 comentários

  1. Nenhum dos TRES PODERES vai fazer nada para melhorar o Brasil pelas vias constitucionais . Lá não existe desemprego , salários de 30/50/100 mil reais , aposentadorias nos mesmos patamares , foro privilegiado para todo mundo auxilio moradia , carro blindado , segurança privada , etc… etc…
    E nós aqui pagando impostos …. Só poderá haver uma mudança por uma RUPTURA , UM CHUTE NA PORTA OU UM PÉ NA BUNDA DESTES POLÍTICOS . ADMINISTRADORES PÚBLICOS , JUIZES , MINISTROS E OUTROS DA MESMA LAIA .

    1. e isto mesmo, Este país nunca vai mudar com esta corja em Brasilia fazendo leis para se beneficiarem, o povo é burro, vai reeleger a maioria destes q estão envolvidos até o pescoço e vai continuar a mesma coisa, eles tirando nosso coro e enchendo os bolsos.

    2. É desolador você constatar que não temos nesse País nenhuma instituição em que o Povo pode confiar! estou a várias horas ouvindo e assistindo “Esse” Supremo Tribunal Federal, é bla, bla, bla, e a conclusão a que chegamos é que a “Nossa Constituição ” protege os poderosos , e contra eles nada se pode fazer ,mesmo que seja um bandido e canalha como o Aécio Neves! Esse Tribunal é um bando de covardes!

  2. Posso até concordar com uma ditadura, desde que eu seja o ditador.
    O que espanta é este grupo que procura alguém para chefe, diga-se de passagem, chefe bravo, fardado e com estrelas, ou talvez sirva um clérigo, quem sabe mulçumano.

  3. Parece que aos poucos as cagadas urdidas pelo MP e a imprensa dominada por interesses financeiros e ideológicos esquerdistas vão sendo corrigidas para bem dos que precisam ver o Brasil retomar um crescimento verdadeiro e estável sem a demagogia petista. Querem saber? Temer para presidente danem-se Lula e seu gêmeo Bolsonaro com suas visões burras e atrasadas.

    1. Então tu apoia o ladrão temer, por que então não inocenta o ladrão lula, por que os dois são ladrões, o temer está transformando o brasil na venezuela e tu vem me dizer que o brasil está uma maravilha com essas quadrilhas, intervenção militar já.

    2. dizer q o temer ta uma maravilha e não enxergar a realidade, na verdade nenhum deste q estão ai poderiam esta governando, todos são da mesma quadrilha, então com eles nunca vai sai alguma reforma, eles vão sempre aprovar o q é melhor pra eles pois 90% estão com a corda no pescoço, a unica maneira de mudar alguma coisa é uma intervenção mesmo, mas não uma ditadura, uma intevenção com convocação de eleições sem candidato com ficha suja, e tbm uma mudança no judiciário não da para deixar estes juizes q foram nomeados com missão de livrar bandidos, lula, temer e alguns senadores, só uma virada de mesa pode mudar alguma coisa neste país

    3. Concordo. Intervenção com convocação de novas eleições fichas 100% limpas e elaboração de nova constituição colocando regra para eleger juiz do STF através de lista tríplice, indicados pela classe e escolhido um dentre eles, pelo presidente, nos moldes da PGR e sabatinado e aprovado pelo novo congresso com candidatos eleitos com fichas 100% limpas, sem nenhum indiciamento pela justiça.

  4. O STF decidiu enfrentar os recados dos militares e arriscar o tudo ou nada.
    Ou salvam todo mundo e ganham a eternidade do poder
    Ou vão todos para a cadeia.

    Maior “aproximação” do que esta, impossível.
    INTERVENÇÃO JÁ!

    1. Dão de ombros, riem e ridicularizam das advertências dos militares…Este é o nosso “fffudiciario”, de mãos dadas com o crime de colarinho branco. Até quando, Generais?

    2. FRancisco, torço mesmo para que a primeira medida dos militares seja um canhão apontado para o STF e Congresso Nacional, com todos seus integrantes saindo dali com as mãos na cabeça em fila indiana, e passando por um corredor “polonês” em direção aos camburões da Papuda.

  5. Santo Deus será possível escrever alguma coisa???
    Como é que pode os mineiros votarem no Bonifácio por 40 anos???
    Que fez pelo Brasil ou aos seus eleitores??
    Aquilo que o peixe faz, nada.

  6. Ao que parece, quando se trata de Legisladores, quem decide são eles. Culpado ou inocente, a justiça não tem como decidir nada, sem antes o próprio Legislativo permitir . Como todos os Brasileiros sabem, 90% dos Legisladores no Brasil estão envolvidos em falcatruas e roubos de grande monta e como diz o ditado ” Cachorro louco não morde cachorro louco.”

  7. A decisão do STF de hoje, vai separar e vai definir definitivamente que a Lei no Brasil não é igual para todos. Desde que não for pego em flagrante delito, nenhum membro do Legislativo não poderá ser preso, e aí está o ponto. To be or not to be!!! Ser ou não ser, eis a questão…..De acordo com a Constituição, o STF não pode prender nem afastar Legisladores sem autorização dos pares. Só tem uma saída, a intervenção Militar urgente, por um curto período, para colocar as coisas em seu devido lugar.

  8. Muito bom que todos estejam com Aécio, assim não teremos nenhuma dúvida em joga-los todos no calabouço do esquecimento.

  9. .
    NÃO TEMOS DEMOCRACIA PORR@ NENHUMA!!!!
    O QUE OS CANALHAS DEFENDEM COMO DEMOCRACIA
    NADA MAIS É QUE UM ESCUDO PARA QUE ELES CONTINUEM
    A SAQUEAR A NAÇÃO SEM SEREM ALCANÇADOS PELA NOSSA
    CORRUPTA JUSTIÇA.
    SE NÃO FOR PELA INTERVENÇÃO NÃO SAIREMOS DESTE ATOLEIRO!!!!
    ACORDA, BRASIL!!!!

    1. Nunca tivemos democracia, a Elite endinheirada sim, tem os melhores advogados e deixa os processos se arrastarem até caducarem, vejam o caso do Maluf, só que votam no cara ainda, isso é palhaçada!!!!

  10. É Mourão pelo visto o Judiciário não vai resolver nada. Alias apoiar bandido é a principal função do STF bolivariano. Intervenção Militar já.

  11. Ou seja: ENE, U, ENE, CÊ, A… NUNCA!
    O Aécio já avisou: ‘Coleguinhas… eu sei o que vocês fizeram na legislatura passada. Querem que eu conte?’

  12. Não ANTAS, não é com Aécio mas sim pela CF Art 53 § 2,3,4,5 leia e se instrua para não ficar com torcidas em vez de se ater à CF.

  13. Todo apoio ao Aécio e nenhum ao Delcídio. O primeiro apoiou o assalto ao Brasil e nunca denunciou.
    O segundo denunciou!
    Quem denuncia, arrisca o pescoço do STF, STJ, OAB, PGR, …

  14. Recordando o passado https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/10/10/caso-aecio-desafia-a-supremacia-do-supremo/

  15. O nome desta enorme confusão que estamos vivendo, é a excrecência do Foro Privilegiado! Não fosse está horrível “jabuticaba”que praticamente só existe no Brasil, não estaríamos vivendo este pesadelo.

  16. OU SEJA, SE VOCE FOR POLITICO OU JUIZ, PODE FAZER O QUE QUER POR QUE NINGUEM PODE PUNIR. BRINCADEIRA. ATÉ QUANDO VAMOS TOLERAR ISSO?

    1. DO JEITO QUE ESTÁ VÃO SOLTAR TODOS OS BANDIDOS E PREDER MORO E O BRETAS!
      PRONTO! FICA TUDO BEM ENTRE OS PODERES! NÃO É ISSO QUE ELES QUEREM?

    2. Ora, Lula ja disse sem nenhum temor que vai mandar prender os procuradores.
      Daqui a pouco teremos os primeiros presos politicos como condição essencial para termos o excesso de democracia que o PT (e seus aliados PMDB, PP, PSDB) diz que existe na Venezuela

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.