Todos com Aécio

Edson Fachin, ao fazer um resumo da ação sobre medidas cautelares impostas a parlamentares, recorda que Senado, Câmara e Advocacia-Geral da União se posicionaram contra o afastamento de deputados e senadores pelo STF sem autorização da Casa Legislativa.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 41 comentários
  1. Nenhum dos TRES PODERES vai fazer nada para melhorar o Brasil pelas vias constitucionais . Lá não existe desemprego , salários de 30/50/100 mil reais , aposentadorias nos mesmos patamares , foro privilegiado para todo mundo auxilio moradia , carro blindado , segurança privada , etc… etc…
    E nós aqui pagando impostos …. Só poderá haver uma mudança por uma RUPTURA , UM CHUTE NA PORTA OU UM PÉ NA BUNDA DESTES POLÍTICOS . ADMINISTRADORES PÚBLICOS , JUIZES , MINISTROS E OUTROS DA MESMA LAIA .

    1. É desolador você constatar que não temos nesse País nenhuma instituição em que o Povo pode confiar! estou a várias horas ouvindo e assistindo “Esse” Supremo Tribunal Federal, é bla, bla, bla, e a conclusão a que chegamos é que a “Nossa Constituição ” protege os poderosos , e contra eles nada se pode fazer ,mesmo que seja um bandido e canalha como o Aécio Neves! Esse Tribunal é um bando de covardes!

    2. e isto mesmo, Este país nunca vai mudar com esta corja em Brasilia fazendo leis para se beneficiarem, o povo é burro, vai reeleger a maioria destes q estão envolvidos até o pescoço e vai continuar a mesma coisa, eles tirando nosso coro e enchendo os bolsos.

  2. Posso até concordar com uma ditadura, desde que eu seja o ditador.
    O que espanta é este grupo que procura alguém para chefe, diga-se de passagem, chefe bravo, fardado e com estrelas, ou talvez sirva um clérigo, quem sabe mulçumano.

  3. Parece que aos poucos as cagadas urdidas pelo MP e a imprensa dominada por interesses financeiros e ideológicos esquerdistas vão sendo corrigidas para bem dos que precisam ver o Brasil retomar um crescimento verdadeiro e estável sem a demagogia petista. Querem saber? Temer para presidente danem-se Lula e seu gêmeo Bolsonaro com suas visões burras e atrasadas.

    1. Concordo. Intervenção com convocação de novas eleições fichas 100% limpas e elaboração de nova constituição colocando regra para eleger juiz do STF através de lista tríplice, indicados pela classe e escolhido um dentre eles, pelo presidente, nos moldes da PGR e sabatinado e aprovado pelo novo congresso com candidatos eleitos com fichas 100% limpas, sem nenhum indiciamento pela justiça.

    2. dizer q o temer ta uma maravilha e não enxergar a realidade, na verdade nenhum deste q estão ai poderiam esta governando, todos são da mesma quadrilha, então com eles nunca vai sai alguma reforma, eles vão sempre aprovar o q é melhor pra eles pois 90% estão com a corda no pescoço, a unica maneira de mudar alguma coisa é uma intervenção mesmo, mas não uma ditadura, uma intevenção com convocação de eleições sem candidato com ficha suja, e tbm uma mudança no judiciário não da para deixar estes juizes q foram nomeados com missão de livrar bandidos, lula, temer e alguns senadores, só uma virada de mesa pode mudar alguma coisa neste país

    3. Então tu apoia o ladrão temer, por que então não inocenta o ladrão lula, por que os dois são ladrões, o temer está transformando o brasil na venezuela e tu vem me dizer que o brasil está uma maravilha com essas quadrilhas, intervenção militar já.

  4. O STF decidiu enfrentar os recados dos militares e arriscar o tudo ou nada.
    Ou salvam todo mundo e ganham a eternidade do poder
    Ou vão todos para a cadeia.

    Maior “aproximação” do que esta, impossível.
    INTERVENÇÃO JÁ!

    1. FRancisco, torço mesmo para que a primeira medida dos militares seja um canhão apontado para o STF e Congresso Nacional, com todos seus integrantes saindo dali com as mãos na cabeça em fila indiana, e passando por um corredor “polonês” em direção aos camburões da Papuda.

    2. Dão de ombros, riem e ridicularizam das advertências dos militares…Este é o nosso “fffudiciario”, de mãos dadas com o crime de colarinho branco. Até quando, Generais?

  5. Santo Deus será possível escrever alguma coisa???
    Como é que pode os mineiros votarem no Bonifácio por 40 anos???
    Que fez pelo Brasil ou aos seus eleitores??
    Aquilo que o peixe faz, nada.

  6. Ao que parece, quando se trata de Legisladores, quem decide são eles. Culpado ou inocente, a justiça não tem como decidir nada, sem antes o próprio Legislativo permitir . Como todos os Brasileiros sabem, 90% dos Legisladores no Brasil estão envolvidos em falcatruas e roubos de grande monta e como diz o ditado ” Cachorro louco não morde cachorro louco.”

  7. A decisão do STF de hoje, vai separar e vai definir definitivamente que a Lei no Brasil não é igual para todos. Desde que não for pego em flagrante delito, nenhum membro do Legislativo não poderá ser preso, e aí está o ponto. To be or not to be!!! Ser ou não ser, eis a questão…..De acordo com a Constituição, o STF não pode prender nem afastar Legisladores sem autorização dos pares. Só tem uma saída, a intervenção Militar urgente, por um curto período, para colocar as coisas em seu devido lugar.

  8. .
    NÃO TEMOS DEMOCRACIA PORR@ NENHUMA!!!!
    O QUE OS CANALHAS DEFENDEM COMO DEMOCRACIA
    NADA MAIS É QUE UM ESCUDO PARA QUE ELES CONTINUEM
    A SAQUEAR A NAÇÃO SEM SEREM ALCANÇADOS PELA NOSSA
    CORRUPTA JUSTIÇA.
    SE NÃO FOR PELA INTERVENÇÃO NÃO SAIREMOS DESTE ATOLEIRO!!!!
    ACORDA, BRASIL!!!!

    1. Nunca tivemos democracia, a Elite endinheirada sim, tem os melhores advogados e deixa os processos se arrastarem até caducarem, vejam o caso do Maluf, só que votam no cara ainda, isso é palhaçada!!!!

  9. O nome desta enorme confusão que estamos vivendo, é a excrecência do Foro Privilegiado! Não fosse está horrível “jabuticaba”que praticamente só existe no Brasil, não estaríamos vivendo este pesadelo.

    1. Ora, Lula ja disse sem nenhum temor que vai mandar prender os procuradores.
      Daqui a pouco teremos os primeiros presos politicos como condição essencial para termos o excesso de democracia que o PT (e seus aliados PMDB, PP, PSDB) diz que existe na Venezuela

    2. DO JEITO QUE ESTÁ VÃO SOLTAR TODOS OS BANDIDOS E PREDER MORO E O BRETAS!
      PRONTO! FICA TUDO BEM ENTRE OS PODERES! NÃO É ISSO QUE ELES QUEREM?