ACESSE

"Todos devem seguir as recomendações do Ministério da Saúde: do presidente ao cidadão comum"

Telegram

A relatora da comissão externa da Câmara que trata das ações de combate ao novo coronavírus, deputada Carmen Zanotto (Cidadania), disse que as disputas políticas não podem contaminar o momento.

“O país só sairá dessa crise se houver união. A batalha contra esse vírus não pode ser transformar em palanque político, numa guerra federativa.”

Ela continuou:

“Não podemos politizar o combate ao coronavírus. Temos que buscar a convergência. Só com união de forças poderemos enfrentar esta pandemia. Todos devem seguir as recomendações do Ministério da Saúde, que é autoridade sanitária máxima: do presidente da República ao cidadão comum deste país.”

As falas da deputada foram durante reunião virtual na tarde de ontem.

“O nosso apoio é incondicional ao trabalho desenvolvido por Mandetta e pelos técnicos do Ministério da Saúde. O isolamento social é importante para evitar um colapso no SUS. A correria aos hospitais é tudo o que não precisamos neste momento”, acrescentou ela.

Leia também: Mario Sabino: 'O efeito estranho do coronavírus.'

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 21 comentários