ACESSE

Todos devem "sujar" as mãos

Telegram

Rodrigo Maia diz que a aprovação da reforma da Previdência só será possível com o engajamento de prefeitos e governadores.

“As mudanças vão ajudar municípios e Estados que estão quebrados a voltar a investir. É importante que eles agreguem votos e a gente precisa que eles ajudem”, disse Maia, no Sambódromo.

Na prática, o presidente da Câmara quis dizer que todos devem “sujar as mãos” em ano eleitoral.

Se tivessem responsabilidade, “sujariam”.

Comentários

  • JL -

    Esse governo, que se encontra envolvido em vários casos de corrupção, não tem moral para impor uma reforma que irá mexer com os planos e sonhos de milhões de brasileiros. Desviam bilhões em recursos. Não cobram de quem deve para a previdência. Não cortam um centavo de suas absurdas mordomias. Mas, querem agora, que o povo brasileiro pague a conta desses descalabros. Brasileiras e brasileiros não reelejam nenhum parlamentar que vote a favor dessa reforma, que só irá punir ainda mais os maiores prejudicados desse sistema. As eleições estão chegando. Vamos ficar de olho.

  • CORRUPTOS -

    A corrupção que disparou depois de 1985 ficou incontrolável depois de 2003. Aliás, foi para isso que gritaram tanto "DIRETAS JÁ"!!!! Com a chegada do PT ao "pudê" o "BRAZIL" virou realmente a terra do OBA - OBA!!! Roubaram, arrebentaram, se locupletaram e encheram suas contas no exterior de dinheiro público para várias gerações de CORRUPTOS, pais, filhos netos, bisnetos e por aí vai... A safadeza é tamanha que essa cambada de sem vergonhas desses dois "puderes" nem trabalhar mais trabalham. Vivem viajando ao exterior - DE CLASSE EXECUTIVA - para cuidarem de suas contas correntes, e ÀS NOSSAS CUSTAS!!! E ainda chamam a PF quando um brasileiro indignado os chama do que realmente são: - CORRUPTOS SAFADOS!!!

  • Freitas -

    Mais uma prova de que eles não têm sequer 250 votos...

Ler 85 comentários