Todos na pinguela precificada

E agora?

Agora Michel Temer e a sua turma vão dizer que, derrubada a segunda denúncia, o governo poderá finalmente passar as reformas necessárias para o Brasil.

Não é verdade, mas o país continuará a atravessar a pinguela já precificada pelo mercado.

Todos na esperança de que as eleições de 2018 sejam a verdadeira luz no fim do túnel — o que implica a continuação da Lava Jato.

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 107 comentários
  1. O PT é reacionário.
    E o PT?
    Na cultura só lixo: e isso é esquecido sempre!
    Pois é…
    Mas o PT dominou o Brasil com todo tipo de LIXO
    (lixo esse que nem era da “corte”, mas “pop” — baixa-cultura).
    O PT nivela por baixo…
    ——
    Um dos ícones decadentes do PT é o Caetano Veloso. rsrs
    «Caetano Meloso ser primitivo e inferior»
    Tanto subliminarmente,
 como espiritualmente.
    Caetano Veloso Comparado com o musicista Bach

    é um ser do mundo inferior.

    Regressão da audição, as tais musiquinhas.
    Não tem nada a ver com gôsto. Ele é musiquinho mesmo, fraco.
    Cento e dez zeros
    à esquerda de Beethoven.
    Portanto a política cultural do PT era (e é) lixaço.
    Ponto final.
    = FIM =

  2. Não vejo luz no fim do túnel. Apenas a continuidade da cleptocracia. Enquanto Lula, Dilma, Pimentel, Aécio, Temer, Renan Calheiros, Jucá, Moreira Franco e todos os quadrilheiros não forem para a cadeia nada mudará.

  3. Hoje acordamos com uma certeza: A Globo perdeu o poder.

    Mesmo com cinco meses de blitzgrieg pesada, a emissora, mesmo com a ajuda de seus penduricalhos e das esquerdas, foi patrolada pelo Presidente Temer.

    A #Glopedófila não contava com o bravo Temer: “Não renunciarei. Repito, não renunciarei!

    1. Enquanto Lula, Dilma, Pimentel, Aécio, Temer, Renan Calheiros, Jucá, Moreira Franco e todos os quadrilheiros não forem para a cadeia nada mudará.

    1. Pois é…
      Mas o PT dominou o Brasil com todo tipo de LIXO (lixo esse que nem era da “corte”, mas “pop” — baixa-cultura).
      O PT nivela por baixo…
      ——
      Um dos ícones decadentes do PT é o Caetano Veloso. rsrs
      «Caetano Meloso ser primitivo e inferior»
      Tanto subliminarmente,
 como espiritualmente.
      Caetano Veloso Comparado com o musicista Bach

      é um ser do mundo inferior.

      Torna-se, nessa comparação um ser inferior.
      Regressão da audição, as tais musiquinhas.
      Não tem nada a ver com gôsto.
      Cento e dez zeros
      à esquerda de Beethoven.
      Ponto final.

      ==== FIM ====

  4. O caminhão de Temer atropelou os bocós da globonews, agora eles estão falando que o grande vitorioso de hoje foi Rodrigo Maia, kkkk!!
    Nada como um caminhão para dar um choque de realidade, agora é torcer pela prisão de JanoPT, e pelo fechamento dessa emissora.

    1. Acho que o maior bocó é você. Você também é criminoso? Temer é o criminoso da calada da noite. Ele e seus comparsas Geddel, Rocha Loures, Moreira Franco, Jucá e Joesley. Além do 90% Congresso. Cambada de ladrão.

  5. Que digam!! Se o Fora Temer não estivesse vinculado ao Volta Lula, tinha sentido a saída de Temer. Mas colocar o País nas mãos dos bandidos vermelhos, em especial ao que fez 20 Obras Faraônicas com o nosso dinheiro e acabou com o País, não tem sentido. Aqui nunca vai ser uma Venezuela, o povo mostrou nas ruas que o Comunismo, Bolivarianismo e viúvas de Fidel, aqui não . Bandido por bandido que não seja um Aprendiz de Ditador e nem uma Terrorista.

  6. Srs. percebam a situação que o país está ou fica na mão do bando do PMDB que rouba a mais de 30 anos ou se ele cai em 90 dias teríamos eleição, quem seria um dos candidatos…que ia pagar com nosso dinheiro e ser eleito de novo…para dar o golpe final e virarmos uma VENEZUELA, acordem só o povo pode mudar isso exigindo uma comissão civil de pessoas decentes com respaldo das FFAA para por todos os politicos traidores da pátria na cadeia. NAO TEM OUTRA SAÍDA.

  7. Agora, vem a MACACADA do Temer, PAGA COM DINHEIRO SUJO, decerto, dar a impressão que essa PALHAÇADA, de um Congresso de LADRÕES considerou Temer inocente. NÃO! ELE COMPROU O DIREITO DE NÃO SE DEFENDER.

    1. Olá, primo !
      Acho que agora os Antagonistas vão fechar a bagaça. mas serão contratados pela Época kkkkkkkkkkkkkkkk
      Tem que ver o Felipe Moura fazendo beicinho no “pingos nos is” e insultando todo mundo…

  8. Sinto um profundo nojo de ser brasileiro. Não encontro palavra mais apropriada. Um povo preguiçoso, ignorante, presunçoso (inflado pela mídia cretina) que merece ter os representantes que tem.
    Infelizmente não nasci em outro lugar.

  9. Não tenha pressa, “black blog”. Tome um alprazolan com chazinho de camomila, e tente engrenar um sono. Amanhã vc “vorta” com outras ideias. Essa aí o gato já enterrou.

  10. “A imprensa tem acusado Temer de fazer justamente o pouco que lhe restou
    diante de uma conspiração tão ardilosa, violenta e covarde: se defender. De
    acordo com o pensamento dos cínicos, todos esperavam que o presidente
    cruzasse os braços, se desse por derrotado e permitisse que a conspiração
    prosperasse. De acordo com as matérias veiculadas na imprensa, Temer não
    tinha o direito de se defender e deveria ter ‘cooperado’ com a conspiração que
    pretendia tirá-lo do governo. O propósito das denúncias ineptas e
    inconstitucionais era justamente o de provocar o caos no país e a renúncia de
    Temer.
    O que eles não esperavam acabou acontecendo. Temer resistiu, desmascarou a
    todos os conspiradores, desafiou os golpistas e ainda conseguiu avançar com
    reformas importantes, gerar mais empregos, baixar os juros e reduzir a
    inflação, para a ira dos especuladores e rentistas milionários que viviam da
    desgraça dos pobres.”(do IV)

    1. Rubio vc deve ser cúmplice ou muito amigo do Temeroso, quer dizer que a gravação “tem de manter isso, VIU!” é apenas para não constranger um outro bandido? é melhor vc defender o cachaceiro e seus apaniguados.

    2. Mas, E AS MALAS? Que fique CLARO, ESSA PALHAÇADA NO CONGRESSO NÃO SIGNIFICA ISENÇÃO DE CULPA. Significa que temos um MAFIOSO à frente do país.

  11. A Rede Globo contou que o Temer cairia facilmente e que a Presidência da República cairia no colo daquela INÚTIL, INCOMPETENTE e MOSCA MORTA PETRALHA da Carmem Lúcia!
    Graças a Deus o golpe falhou! Imagina hoje o Brasil nas mãos dessa senhora ZERO À ESQUERDA…

  12. Se liga na cara dos formadores de opinião na Globo News agora,ta difícil virar o disco,😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Aceitem e por favor procurem notícias novas 😂😂😂😂😂

  13. Tenha dó, esperar que eleição, qualquer que seja o resultado, é querer ser enganado e fazer papel de trouxa, com esses políticos que se julgam acima da lei e o judiciário acima da constituição, só uma intervenção da população exigindo a presença das forças armadas em cumprimento da constituição e, na ausência dela, omissa até agora, pela própria população.

  14. A FRAUDE que foi a delação da JBS, permitiu com que todas as forças políticas do país se unissem para MINAR a Lava-Jato. Caso houvesse alguma intenção de Rodrigo Janot que não fosse garantir salvaguardas ao PT, bastava continuar com as gravações até a mala de dinheiro chegar ao seu destinatário. Mas Janot não queria aprofundar as investigações, Janot contava com o SENSACIONALISMO barato da Globo e de O Antalobista para criar um turbilhão político e todos se uniram em uma salvação da CLASSE. Na esteira de tudo isso, o MPF, em uma lentidão absurda, não consegue fechar um acordo de delação com Palocci. Quando em depoimento o Palocci VENTILOU de atingir os Bancos, na verdade ele deu a dica para que todos jogassem as bóias para se salvarem da delação dele. Com a aprovação da leniência dos Bancos, Palocci vai ter que apresentar tão fartas provas, que talvez ele nem consiga. E a SUPOSTA eleição de alguém que consiga oferecer foro privilegiado aos ex-Presidentes, terá um beneficiário maior que Temer…Lula.
    Gostem ou não, mas não resta outra opção: Bolsonaro em 2018. De jeito que está a situação, caso mais um socialista venha a ganhar em 2018… e o Brasil vai afundar por completo.

  15. A conta está chegando para a mídia que está com sangue nos olhos para a derrubada de Temer, sabem por quê? Estão cobrando a fatura de anos de isenções… É como com Trump . Os EUA triplicaram os ganhos e os índices positivos só aumentam, mas tem gente que não quer mostrar isso….o terceiro poder está perdendo dinheiro e poder e está fazendo de tudo pra mudar isso…chupem…mas por favor , reconheçam que um bom trabalho está sendo feito…e parabéns Michel Temer….

  16. Voce que defende o Temer, não sabe que o dinheiro que ele torrou para conseguir livrar a cara dele no Congresso foi dos impostos? Meu, seu? Ou seja, nosso dinheiro? Se voce defende tal coisa ou é burro ou otário.

    1. Boa parte deste dinheiro foi que o governo deixou de arrecadar fazendo insensões, outros são de emendas, emendas estas que já são previstas desde 2015, são contabilizadas e até obrigatórias aos parlamentares, sim o Presidente dá elas quando bem entender, ai fica usando como bargnha, mas já é algo que iria sair de qualquer modo dos cofres. Outras desespas são de cálculos apenas projetados, como a privatização de Congonhas que não irá mais ocorrer. É triste, sim.. claro que é ridiculo e um balcão de negócios, mas estes “+30 bilhões..” que a mídia joga como a conta da fatura, não é exatamente isto. Não é como se o presidente tivesse pego do cofre e injetado nos parlamentares.

    2. Mil vezes defender Temer do q estar ao lado de seres petralhas como Benedita, Molon,Jandirao, Zaratini e todos esses vermelhos safados e corruptos q quebraram o país. Sempre vou estar do lado oposto dessa gente horrível nociva. O lado deles é sempre o lado do prejuízo ao país. Simples assim.

  17. “Todos na esperança de que as eleições de 2018 sejam a verdadeira luz no fim do túnel.”
    *
    E qual seria a verdadeira luz no fim do túnel sem ser a eleição de 2018? Botafogo? Diretas já?
    Vocês queriam ou querem uma intervenção militar? Se não, então parem de hipocrisia! Papel ridículo o de vocês fazendo coro com figuras patéticas como Ivan Valente, Molon, Benedita da Silva, Jean Willys, Jandira Feghali, Silvio Costa e toda a caterva de palhaços vermelhos que só querem ver o circo queimar.

  18. Site idiota.
    As eleições para 2018 SEMPRE foram a luz no fim do túnel.
    Nunca houve luz alguma na denúncia do amiguinho Janot, ou na cilada do “patrão” Joesley .
    -A casa tua caiu, Antagonista. Só te resta agora fazer campanha para Lulla ou Bolsonaro, Dá na mesma.
    Site idiota. Site burro e sem-vergonha.

  19. É claro que o país vai passar… Eu só convivo com pessoas que trabalham e muito. Ainda há brasileiros trabalhadores e honestos! O que derruba o Brasil são os desonestos: Os sonegadores, ladrões comuns, políticos corruptos, sindicatos e empresários bandidos (revende cargas roubadas e falsificações), traficantes, médicos fajutos, advogados e juízes desvirtuados, funcionalismo extorquidor (taxas, multas e propinas). Mas mesmo assim ainda se arrecada muito. O que é oferecido a população é pouco e de baixa qualidade (educação básica, segurança e saúde. Não precisa de mais nada, hoje nós não contamos com nada), resolvendo isto o Brasil torna-se o melhor lugar para se viver. Imagina o consumo do EUA no Brasil, basta “diminuir” tudo que foi citado acima.

    1. Acho que seu diagnóstico é perfeito. Por trás da situação atual existe briga de corporações e de instituições que atuam intensa ou ocultamente.

  20. Eu espero que os BUNDAS SUJAS dos Antagolpistas, não passem o próximo ano, até as eleições de 2018 torcendo contra o Brasil = POVO BRASILEIRO e mentindo.
    Mas eu sei que isto é querer demais.

  21. Difícil ver luz alguma na eleição de 2018.
    .
    Infelizmente, a agenda nacional-desenvolvimentista predomina no Brasil desde Vargas. Os militares e até o PT implementaram as mesmas políticas. Agora Ciro, Alckmin, Lula e Bolsonaro estão batendo bumbo prometendo a continuidade do nacional-desenvolvimentismo.
    .
    Nacional-desenvolvimentismo = estatismo, protecionismo, e nacionalismo.
    .
    Já o “reformista” Temer não vai entregar reforma nenhuma. E vai vender estatais para o BNDES e fundos de pensão. Nada mais nacional-desenvolvimentista do que isso. Privatiza, mas quem compra são estatais.
    .
    O nacional-desenvolvimentismo nunca deu certo, mas eles continuam aplicando. É muita estupidez!

    1. 👏👏👏👏
      Corretíssimo, João. Nacional-desenvolvimentismo/getulismo é o câncer que não deixa este país sair do século XX. É o que venho dizendo há tempos. Infelizmente, a maioria parece que ainda não aprender que SÓ com o livre mercado um país avança.

  22. NÃO REELEJAM POLÍTICOS ;
    VOTEM apenas em CANDIDATOS LIMPOS; para terem a certeza disso, procurem na internet ou nos sites dos Tribunais se consta algum processo no nome do candidato, porque na dúvida, é melhor procurar outro candidato que esteja limpo.
    NÃO VOTEM EM LEGENDAS DE PARTIDOS SUJOS, ou em NOVAS LEGENDAS DE PARTIDOS CRIADOS com o ajuntamento de VELHOS POLÍTICOS de velhas legendas, com ou sem a lista fechada, distritão ou seja lá o que criarem;
    NÃO VOTEM EM ESQUERDISTAS;
    ELEIÇÕES EM CÉDULAS DE PAPEL, passíveis de recontagem.
    Ou não limparemos o Brasil!
    Se conseguirmos colocar uma maioria de políticos de fichas limpas no Congresso na próxima eleição, poderemos começar a pedir o impedimento de ministros suspeitos dos supremos (Artigo 52 , inciso II da Constituição Federal , que dá ao Senado a competência para julgar o impedimento de ministros do Supremo. Para a aprovação do pedido, é necessária uma maioria de dois terços).
    Pensem nisso e se concordarem, por favor, passem adiante.

    1. Maria, a imprensa fala muito do mal que os fuzis provocam nas mãos dos bandidos mas a arma mais letal para o nosso desenvolvimento como nação é o titulo de eleitor nas mãos do eleitor brasuca. Democracia por voto universal não combina com baixa escolaridade. Votar é o único direito cujo exercício não exige capacitação para ser exercido. Basta ter mais de 16 anos. A qualidade dos nossos representantes é a mesma da maioria que elege. Não nos vejo diferentes da Venezuela mais adiante.

    1. RA está detonando os ministros bolivarianos do STF. E os Antagonistas quietinhos . Caiu a máscara dos “heróis” dos jacobinos.

    1. A próxima denúncia dependerá de se descobrir mais cachorradas, que certamente aparecerão. Não é questão de se, e sim, de quando.

  23. Não sejam maus perdedores, Antaginistas. A maracutaia de vocês morreu e foi enterrada. Pronto. Fazer berreirinho agora só aumenta o vexame monumental pelo qual vocês estão passando, depois de tantos esforços para ajudar a emplacar este golpe de estado falhado do Janot, Marcelo Miller, Joesley Safadão e outros vagabundos de igual calibre. Da próxima vez que forem apoiar pilantras, escolham melhor – estes “parças” de vocês foram extremamente incompetentes.

    1. Concordo. Não que precisasse fazer muito para superá-los. Mas o melhor de tudo é ver o Temer desmontando os esquemas do PT (fim da contribuição sindical, fim dos milhares de cargos comissionados pros “cumpanheirus” etc.).
      Fora isso, se a imprensa fosse isenta, iria mostrar que, pelo estrago que aqueles dois pulhas fizeram, esse ano de governo foi maravilhoso (embora, na minha opinião ele tb seja um bandido, mas não é comuna).

  24. A luz no fim de um tunel – cheio de um povo alienado e omisso nas ruas – indica que vem um TREM A TODA VELOCIDADE nos trilhos que levam a Venezuela com Temer elegendo Lula no ato final do teatro do impeachment

  25. Luz no fim do túnel ? Com Lula, Huck, Bolsonaro, Marina, Ciro Gomes, Boulos ? Só se for a luz da locomotiva de 30 toneladas vindo na direção contrária. Essa nominata de candidatos reúne o que há de pior. Demagogos, populistas, mistificadores, farsantes e psicopatas. Não há motivo nenhum para esperança. É o horror e a dor.

    1. Temer de direita comprando votos puts gado merece sofrer mesmo e amargar em crise pois gente burra tem que pastar e morrer na pobreza viu deformas essas que não vão passar pois não tem mais dinheiro chora mais mav