Todos os alvos da Operação Rizoma

Além de Marcelo Sereno, ex-assessor de José Dirceu, e Adeilson Telles, ex-tesoureiro da CUT, e do lobista Milton Lyra, também são alvos da Operação Rizoma as seguintes pessoas:

Arthur Mário Pinheiro Machado; Edward Gaede Penn; Ricardo Siqueira Rodrigues; Carlos Alberto Valadares Pereira (“Gandola”); Henrique Santos Barbosa; Patrícia Bittencourt de Almeida Iriarte e Gian Bruno Boccardo Lanz Lahmeyer Lobo.

O empresário Arthur Pinheiro Machado é parceiro de Miltinho nas operações, presidente da Educar Holding, que adquiriu o grupo Alub. Ele também é alvo da Operação Encilhamento, que apura fraudes em fundos de pensão municipais e teve sua segunda fase deflagrada também hoje.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 17 comentários
  1. Interessante! Nesse artigo de 2dias atrás, um dos presos no dia de hoje mete o ferro no processo de educação imposta pelo próprio PT:
    http://alub.com.br/index.php/holocausto-educacional-artigo-de-arthur-machado/

  2. Não é por nada não, mas é aquela tal de GALILEO EDUCACIONAL, que também mamava nos fundos de pensão estatais e que bancava os jatinhos do Duas Toffoli e do Lewandowski?
    Por quê o caso sumiu de cena?

  3. Apoiado, Nathan ! Com sua permissão, aproveito o ensejo para render nossas homenagens a três eminentes MULHERES que estão segurando a BARRA de um Judiciário Nacional decente: Dras. Cármen Lúcia, Rosa Weber e Raquel Dogde.

  4. Pq os Antas não informaram que o laranja do operador do PMDB e tb claro laranja do PMDB tem mais de 100 empresas no CPF dele?!?
    .
    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/policia-federal-investiga-prejuizos-a-fundos-de-pensao.ghtml
    .
    Isso tudo são as empresas da velha guarda do PMDB onde eles lavam dinheiro..
    .
    Os antas tão escondendo as infos pq tem tucano de alta plumagem na jogada..
    .
    Agora é Lula Presidente do Brasil!!
    .
    Viva Lula!!
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=MeGieH23dQk

  5. Livraram a cara do Alckmin, Libertaram os amigos do Temer …

    Certos bandidos sao defnedidos pelo Judiciario.

    E AINDA QUEREM AFIRMAR QUE NAO EXISTE NINGUEM ACIMA DA LEI …
    E HA ACEFALOS QUE ACREDITAM.

    1. Apoiado, Nathan ! Com sua permissão, aproveito o ensejo para render nossas homenagens a três eminentes MULHERES que estão segurando a BARRA de um Judiciário Nacional decente: Dras. Cármen Lúcia, Rosa Weber e Raquel Dogde.