ACESSE

Todos os caminhos levam ao TSE

Telegram

“Todos os elementos do tabuleiro e todas as jogadas em Brasília apontam para a impugnação da chapa vitoriosa em 2018 pelo TSE”, diz Helio Gurovitz.

“O caminho do TSE é incerto, mas é o único que explica a atitude de todos os atores em Brasília. Explica por que Moro pulou fora do governo e saiu atirando para o outro lado. Explica por que Alexandre mirou nos empresários para coletar provas no Inquérito das Fake News. Explica a própria existência desse inquérito, que garante ao STF uma estrutura de investigação e coleta de provas independente. Explica por que Mourão, também ameaçado pelo processo, e os demais militares do governo cerraram fileiras em torno de Bolsonaro. Explica por que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, até agora deu de ombros aos pedidos de impeachment – e foi até conversar com Bolsonaro (ambos têm interesse nas ações da PF no Rio de Janeiro).”

Leia também: BOLSONARISTAS NA MIRA DO STF

Comentários

  • Valdemar -

    Lá no TSE é que não vai rolar mesmo. Fazer impeachment de Bolsonaro e assumir Gen Mourão isto e Exército concorda, porém não apoia; já cassar a chapa Jair/Mourão para assumir Haddad podem esquecer.

  • Carlos -

    Explica também como você é BURRO, Valdir! Explica também como você é UM GADO BOLSONSRISTA, que repete tudo que o “mi(n)to” manda falar! Valdir você raciocina com os INTESTINOS e fala pelo CÚ!

  • Ricardo -

    Vai ser mais uma tentativa no vazio vocês vão ter que engolir ....hahahahahahah

Ler 93 comentários