Todos querem a Lava Jato

Sérgio Moro passou o dia analisando pedidos de compartilhamento de provas da Lava Jato com órgãos de controle e varas federais de outros estados.

O MP de São Paulo quer provas obtidas na Operação Xepa. O delegado Bruno Urban, da Polícia Civil de Campo Grande, pediu informações sobre eventual envolvimento do prefeito Alcides Bernal no petrolão.

A Corregedora-Geral do Estado do Maranhão pediu compartilhamento de diálogos telefônicos de Alberto Youssef com Walmir Pinheiro e Ricardo Pessoa sobre pagamentos à Constran S/A, além da oitiva do doleiro.

O Juiz Federal Hong Kou Fen, da 3ª Vara Federal Criminal de São Paulo, pediu a Moro informações a respeito de “eventual investigação em trâmite contra a Petroquímica Triunfo, referente à suposta atuação em cartel na produção de polietileno”.

Enfim, todos querem a Lava Jato.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. Demorou. Ela se mostra cada vez mais desequilibrada. Depois q vazou a lista de compras de remedios tarja preta q parecia ser para abastecer um hospital psiquiatrico, temo isso ser teatro orquestrado para tentar um laudo psiquiatrico para nao responder a seus crimes na justiça.

  2. Faz 15 anos que eu “odeio” o PT… Agonizo com sua incompetência e desrespeito a questões da democracia e da República. Imagina a minha satisfação em ver o PT ser rebaixado para todo o país. E o mundo…

  3. E ficam tentando prolongar o estado terminal da Dilma em consecutivos fracassos, plantam matéria para imprensa internacional que vai desfazendo o factóide, traz prêmio nobel para passar vergonha no senado, e nem senador levantar quando passa pelo seu por pregar o mantra de golpe sem sucesso. Qual será a próxima vergonha antes embarcar na nau dos insensatos?

  4. Estava tudo ÓTIMO com superavit de mais de 50 Bilhões em 2014 , passou a eleição e de repente tudo se deteriorou , uma desaceleração muito brusca, deteriorou rapidamente no fim de 2014 e aí o superavit de mais de 50 bilhões se transformou e Déficit de 50 Bilhões, … PQP será que este Sinistro da Fazenda acredita realmente que os Senadores todos são imbecis petralhas, e cooperam com sua imbecilidade para aceitar tal desfaçatez ! VTNC é o mínimo que o brasileiro pode dizer a estes corruptos como despedida depois do Impeachment ! Francamente ! Respeitem o povo brasileiro e seus Senadores.

  5. Estava tudo OTIMO com superavit de mais de 50 Bilhões em 2014 , passou a eleição e de repente tudo se deteriorou , uma desaceleração muito brusca, deteriorou rapidamente no fim de 2014 e aí o superavit de mais de 50 bilhões se transformou e Deficit de 50 Bilhões, … PQP será que este Sinistro da Fazenda acredita realmente que os Senadores todos são imbecis petralhas, e cooperam com sua imbecilidade para aceitar tal desfaçatez ! VTNC é o mínimo que o brasileiro pode dizer a estes corruptos como despedida depois do Impeachment ! Francamente ! Respeitem o povo brasileiro e seus Senadores !

  6. Nota for a do assunto, mas IMPOSSIVEL EVITAR NESSE MOMENTO: Que ABSURDO eh esse na sessao do SEnado?? Pessoas que nao param de conversar, falam ao telephone, nao FAZEM SILENCIO. QUE NIVEL!!!!! Antagonista, TEMOS QUE FAZER UMA ALERTA GERAL para colocar VERGONHA NESSAS PESSOAS.