Podemos flerta com Feliciano para vaga de vice de Álvaro Dias

O Antagonista soube que o Podemos está de olho em Marco Feliciano para a vaga de vice na chapa de Álvaro Dias.

O deputado vai conversar com o presidenciável sobre o assunto na semana que vem.

Todos querem os evangélicos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. poderoso disse:

    Quem acredita em alguma pessoa pela frequência em que fala sobre igreja ou religião está condenado a ser passado pra trás . São pessoas comuns ,que cometem erros ,e muitos se aproveitam dessa imagem pra dar credibilidade a suas palavras ,mas não é bem assim. Quem acredita no chapéuzinho vermelho ,precisa amadurecer um pouco.

Ler comentários
  1. Rogemon disse:

    Gosto de ambos os politicos indicados. Feliciano impressiona pela clareza de seus discursos e pela maneira com as qual expõe suas idéias e pensamentos. . Daria um bom Ministro no Governo de Alckmin.

  2. Duda disse:

    Álvaro Dias, ex PSDB, do Fachin? Xiiii! caiu no meu conceito! Feliciano deveria lançar candidatura própria.

  3. Toma.no.rabo disse:

    Eu não voto em partidos evangélicos. O estado TEM QUE SER LAICO. Perderao meu voto.

  4. Estarrecido disse:

    "Todos querem os evangélicos" mesmo a polícia de São Paulo após meses de investigação prendeu vários integrantes do PCC - interrogados os investigados após grande quantidade de cocaina apreendidas, a polícia soube que uma das LAVANDERIAS era uma IGREJA Evangélica pentecostal - são as maiores lavanderias usada pelo crime organizado /políticos - Eduardo Cunha/outros foram pegos fazendo isso pela Lava Jato - no país - tais igrejas são lavanderias evidentes parte do crime organizado por todo Brasil - aos poucos, pelas beiras vão adentrando o poder - o general Heleno tem razão - estamos a um passo de um NARCOGOVERNO sem saídas - tais igrejas precisam ser TODAS investigadas profundamente!! Sempre desconfiei das mesmas, antes de tudo isso vir público. Tudo começa com " pastores"nos presídios

  5. dinho e a cagada do geraldo alkimim disse:

    acho que passou da hora , do site ignorar o ALVARO DIAS , a grande opção ao GERALDO que se atrapalhou apoiando o esquerdista FRANÇA do psb , que os PAULISTAS vão ter que aturar 9 meses como governador,

  6. ENFRAQUECER BOLSONARO KK disse:

    MANDA O FELICIANO VER O VÍDEO QUE OS AMIGOS DO IRMÃO DE ALVARO, OSMAR DIAS, GLEISI HOFFMAN, REQUIÃO,PAULO BERNARDO , PASSAM TODAS AS ELEIÇÕES CONTRA ALVARO DIAS NO PARANÁ CHAMADO "O MASSACRE DOS PROFESSORES" O PRÓPRIO IRMÃO DO ALVARO DIAS NÃO TEM HOMBRIDADE DE DEFENDE-LO E SE ALIA A PETISTAS.

  7. Toma.no.rabo disse:

    Pior que isso seria se associar a bozonabo...

  8. Laercio disse:

    Feliciano se aliando com socialista e ex tucano Alvaro Dias ? É isso mesmo ? Os Dias vão levar couro no Paraná do Bolsonaro e do Ratinho Jr! kkk

    1. Não sou evangélico, mas apesar de ser, Feliciano expõe seu pensamento de forma clara e livre de qualquer tendência religiosa. Ele adota o evangelho como norte de sua conduta, mas não para a conversão de quem quer que seja.

  9. Coringalvaro Dias disse:

    Por que ele não chama o Fachin para ser o seu vice?

  10. Lucas disse:

    POdemos é um partido de ultraesquerda espanhol fundado por Hugo Chavez que está tentado fincar no Brasil. Podemos e Feliciano não tem nada a ver.

  11. Jairo Pereira Filho disse:

    Sou Bolsonaro até que Alvaro Dias se candidate de fato... Entre dois honestos e patriotas a toda prova fico com o mais conciliador e menos radical.

    1. Bem isso que o Sistema quer que você faça. Votar em alguém que sempre foi aliado de PT e PSDB e que não vai pensar duas vezes em fazer alianças com esses tipos.

  12. Borges. disse:

    Pela escolha do vice, a gente sabe se o candidato está a fim de ganhar; esse parece que não.

  13. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Se Feliciano fizesse isso iria dar com os burros n'água. O eleitorado dele, que em tese vai se candidatar a senador por São Paulo com votos em Jair Bolsonaro como presidente, não votaria em um progressista que queria Marina Silva como vice. Essa incoerência ideológica, e ainda por cima, eleitoreira, não é digerida por quem vota em Jair Bolsonaro, ou pensa em votar em Feliciano pra senador, ou qualquer cargo em SP.

    1. Adicionando um link, só pra lembrar: - https://www.oantagonista.com/brasil/feliciano-tambem-declara-apoio-bolsonaro/

  14. Marion Mendez disse:

    Só precisa combinar com os evangélicos, certo? O "Pastor" Feliciano provoca sentimentos ruins na grande maioria dos evangélicos. Ele é visto como mais um político que usa a fé para ganhos pessoais. Vai ser muito difícil ter algum saldo positivo.

  15. Cetoprofeno disse:

    Todos querem desmoralizar e destruir os evangélicos. Mas nas eleições, todos recorrem a eles. Soros não vai gostar.

  16. esther correa disse:

    Antas, vocês não põe mais 'R' no infinitivo? Podemos "FLERTA" com Feliciano P/ vice de Àlvaro Dias? Aff!

    1. A palavra flerta está no presente do indicativo e não no infinitivo, não cabe o "R". PODEMOS (o partido político, não o verbo) flerta com Feliciano. Sacou Esther?

    2. Podemos é o nome do partido, se colocar "R" no FLERTA fica igual índio das antigas falando rs.

  17. Pedro II disse:

    Aprendam como naufragar uma campanha, com Alvaro Dias. Inacreditável.

  18. ubirajara menezes disse:

    Segundo Feliciano, o assassinato do John Lennon foi uma vingança celestial. Morreu alvejado por três tiros: um pelo Pai, outro pelo Filho e o terceiro pelo Espírito Santo. Será um bom vice-presidente.

  19. Valdemar Mehl disse:

    sera uma troca; o Alvaro Dias ganha Feliciano de Vice e perde a mim + uma montanha de eleitores!

    1. Ninguém liga... o meu nick é uma sugestão para você...

    2. Podemos é um partido esquerdista, lá na Espanha é da extrema esquerda. Se o Feliciano embarcar nessa cai no conceito, daqui a 10-15 anos vem com cara de babaca dizer q foi traído.

    3. Ninguém liga pra vc e a "montanha" (minoria vitimista).