Toffoli arquiva investigação de Blairo

Dias Toffoli sacramentou a nomeação de Blairo Maggi para o Ministério da Agricultura, ao arquivar a investigação contra ele na Operação Ararath.

Toffoli alega que apenas atendeu a pedido de Rodrigo Janot.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 60 comentários
  1. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo3

  2. O stalinismo que o PC do B abraça, é assassino.Ele não sobrevive sem eliminar seus adversários.Se derem poder aos nossos, não tenham dúvida que fuzilariam qualquer oponente.Vejam a espuma de ódio de uma Jandira Feghali,Vanessa Grazziotin et caterva.Em nenhum pais democrático esse partido é permitido da mesma forma que seu irmão o nazismo.

  3. *Isso é o PC do B! Deixaram os comunas chegarem! Não vão largar fácil não! PC do B, infelizmente cada vez mais fortalecido! Pobre nação! A hora é essa de peitarmos a investida comunista!

  4. PObre povo maranhense. Sai das mãos dos Sarney – Roseana agora é ré – para as mãos doentias de comunistas que usam a população para se manter no poder. Comunas não têm valores, princípios ou moral. Perverteram-se e tentam perverter os desassistidos e os bandidos que se vendem pelo melhor preço.

  5. Vilson Russi 1 minuto atrás Esperem as próximas eleições e então vocês terão a oportunidade de mudar o governo, ou será que temem tanto novas eleições; não percebem que um golpe parlamentar ira desestabilizar o país. ESPERAR O ROMBO DE 600 BILHOES ATINGIR 1 TRILHÃO ??? É ISSO AMIGO ??? “”IRÁ DESESTABILIZAR O PAÍS””. QUER DIZER QUE DO JEITO QUE ESTÁ, A ESTABILIDADE ESTÁ GARANTIDA, É ISSO ???

  6. Esperem as próximas eleições e então vocês terão a oportunidade de mudar o governo, ou será que temem tanto novas eleições; não percebem que um golpe parlamentar ira desestabilizar o país.

  7. A postura desse comunista demonstra que o Maranhão continuará sendo um dos Estados mais atrasados da federação enquanto o povo maranhense não aprender a votar. Trocaram a corrupção (família Sarney) pela maquinação comunista.

  8. Creio que já chega. Já deu. Não há limites para estes vermes. Estamos a um passo de tomar rumo com nossas próprias mãos. Quando for…. Não terá mais volta.

  9. This beat is hot……. se for necessário o Caos para ficarmos livres desses canalhas e delinquentes, então que seja assim, vagabundos! Quero ver o país pegar fogo nas mãos do PT e cia., assim o povão saberá de fato como são a favor da Democracia e da legalidade, nos moldes venezuelano e cubano. Fome, guerrilha, morte da população e Ditadura, enquanto os nababescos líderes vivem ao sabor de bons vinhos, boas massas e curtindo as praias paradisíacas do mundão. FDP.

  10. O povo do “MARANHÃO” infelizmente continuará marginalizado em relação ao restante do BRASIL , ELEGEM políticos sem nenhum compromisso com o BRASIL e por consequência continuarão a margem do desenvolvimento do BRASIL.é uma LÁSTIMA a confirmação de que continuam sendo DOMINADOS pelo COMUNISMO IMUNDO vigente nesse Estado Brasileiro . POVO DO MARANHÃO ainda é tempo de EXPULSAR o COMUNISTA DINO do BRASIL se quiserem fazer parte do BRASIL LIVRE. LIDERANÇAS POLTICAS DO MARANHÃO PRECISAM DEFENESTRAR ESSE VERME COMUNISTA .

  11. “Rogério Rocha 12 minutos atrás Parabéns aos eleitores do Maranhão !!!” Obrigado, Rogério, sobretudo pelos três pontos de exclamação no final da sua frase. Pegue um deles e envie no teu CU.

  12. Ana 3 minutos atrás “Governa. Dino está no rodízio com o clã Sarney, para fazer a manutenção do povo mais pobre e ignorante do Brasil!” Ana, vai tomar no olho do teu CU!

  13. Senhores, que país sério, capitalista e verdadeiramente democrático, como pregam que o Brasil seja, permite que se tenha partidos comunistas no seu rol de agremiações políticas? Comunista é sinônimo de criminoso.

  14. Toda essa baderna tem que ser PUNIDA pela gravidade um ATENTADO CONTRA o BRASIL !! GOLPE articulado pela “honesta” Dilma Rousseff /JEC/Lula/ e asseclas geral lulopetista …talvez alguns ministros togados do STF.#ForaGolpistas, o povo descobriu o que sempre soube, quem são os verdadeiros GOLPISTAS !!

  15. O ANTAGONISTA, pra acabar de vez com esse assunto: “Renan Calheiros mantém sessão para leitura do parecer favorável ao impeachment” Por favor, coloquem esse post assim eliminamos este monte de outros que vocês criaram desnecessariamente e de forma até infantil. Criaram panico à toa.

  16. -Um grupo de cerca de 150 pessoas de cinco movimentos populares ocupa o salão nobre Palácio do Planalto desde a cerimônia de lançamento de universidades federais, encerrada às 12h32 desta segunda-feira (9/5). Os manifestantes colocaram bandeiras contrárias ao impeachment nas vidraças. Os banheiros estão interditados

  17. Quando a alta corte de um país dá uma liminar sem respaldo jurídico somente no achismo, quebrou o paradigma de uma Nação que é sua Constituição. Só podia dar nisso, no mais, estamos sendo governados por uma Organização Criminosa com respaldo de “juízes” que não respeitam a Constituição e a Nação sendo reconhecida internacionalmente SEM SEGURANÇA JURÍDICA, vivemos sob o IMPÉRIO DE SUCESSIVOS CRIMES CONTRA O PAÍS E A CONSTITUIÇÃO ! O BRASIL TÁ SEM COMANDO !

  18. Sou do Maranhão, não resido mais lá, como tenho minha família toda ainda residindo no estado e minhas principais amizades estão por lá. Posso afirmar que este Senhor nunca governou o estado por total incapacidade de se colocar na condição de um gestor político, A Justiça Federal pode se sentir aliviada em não contar mais em seu quadro de Juízes uma pessoa com uma personalidade sem qualquer auto-crítica e extremamente personalista e “vaidoso”. Para já quem já teve alguma respeitabilidade no âmbito jurídico se prestar para um papel medíocre e irresponsável, o Maranhão continua sofrendo…

  19. Tomaram conta do Palácio do Planalto! Cut, MST, sei lá mais quem! Vejam que foto absurda!!! Meu Deus! O Palácio é do povo brasileiro, não desses crimiunosos! Antagonistas, please, vejam isso e divulguem! Está no Correio Braziliense! http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2016/05/09/internas_polbraeco,531069/grupo-ocupa-salao-do-palacio-do-planalto-em-protesto-contra-impeachmen.shtml

  20. Tudo é muito simples, quando apertado o botão do START do IMPEACHMENT não tem RETORNO. Maranhão é caixa dágua que visitou o HOTEL e andou no JATINHO PETISTA. Petistas ARRUMEM suas malas, e apertem os CINTOS a poltrona vai VOAR rápido, e vai virar HISTÓRIA. Vale lembrar as vocês que a vontade POPULAR já foi colocada, o resto é conversa fiada, seja no CONGRESSO, seja no SENADO, seja com quem vai ficar a PRESIDÊNCIA da SESSÃO no SENADO. Na DEMOCRACIA o poder emana do POVO e hoje com s internet, todos já sabem. Já ia ESQUECENDO em GOVERNO CORRUPTO ninguém INVESTE, o DESEMPREGO sobe, algum DUVIDA?

  21. Isso é o PC do B! Deixaram os comunas chegarem! Não vão largar fácil não! PC o B, infelizmente cada vez mais fortalecido! Pobre nação! A hora é essa de eitarmos a investida comunista!

  22. O Patriarca 1 minuto atrás Turistas do Brasil: boicotem o Estado do Maranhão. É um antro de comunistas, irresponsáveis e malandros. Aliás, Alagoas tampouco merece que vocês gastem seu rico dinheirinho lá. Boicotem!

  23. O sósia do Tiririca virou o líder do PT e da Dilma, Lula na noite de sábado do impeachment pegou um avião para SP para ouvir um não de um dono de igreja pentecostal de quinta categoria. Eis o que virou o PT hoje.

  24. Hoje às 17 horas em TODO O BRASIL: Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = NOVO PAÍS, com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios) 6. Imposto único para pessoas físicas e jurídicas de 7% 7. Melhores Universidades e Hospitais