Toffoli: “A democracia venceu no Brasil e continuará vencendo”

Na entrevista a sites jurídicos, Dias Toffoli aproveitou para dizer que não fez aceno à direita ou a militares quando falou em “movimento de 1964”.

“Já escrevi isso em artigos”, justificou.

“A democracia venceu no Brasil e continuará vencendo.”

Você viu as novas revelações de Palocci sobre a corrupção na era Lula? Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. O regime militar foi um movimento pela restauração da ordem e preservação das instituições democráticas! A Nação estava em perigo! Foi uma DITA BRANDA!

Ler mais 55 comentários
    1. O regime militar foi um movimento pela restauração da ordem e preservação das instituições democráticas! A Nação estava em perigo! Foi uma DITA BRANDA!

  1. Nada que um bom “assessor” -Gal. Fernando A e Silva para arejar as idéias mais nebulosas de um comunista, oportunista, vigarista de carreira. Dois a serem assessorados: Beiçola e Lewandwski.

  2. Já sei !!! Tóffoli é eleitor do CAPITÃO !!! Antes tarde do que nunca !!! E aí LEWANDOWSKI, vai continuar defendendo a quadrilha ??? VAI CORRER O RISCO DE “IR EM CANA” ❓❓❓

  3. Toffoli de burro não tem nada. Ele sabe que não jogará a carreira dele no lixo por conta de um presidiário em fim de carreira. O clima do país é esse. Não entrará em barca furada como Lewando

  4. O estafeta do PT falando em democracia…, Que bonitinho! Fosse essa merda um país sério, e esse vagabundo, estaria trabalhando atrás de algum balcão, não seria ministro do STF.

  5. Prevaricação no serviço público é crime, como rege o artigo 319 do CPP. Os brasileiros querem saber o que são os tais “desvios de poder dentro da Suprema Corte” que foram mencionados por um mi

  6. É de um cinismo ímpar um braço da ORCRIM no Supremo falar em democracia, se o que fazem o tempo todo com seus votos comprados, é sabotar o Estado democrático. O povo não engole mais!

  7. Este cara eh uma farsa! Se o PT ganhar, esta democracia vira uma Venezuela rapidinho, com apoio dele e este STF lixo! Lula será solto, Dirceu tb e se bobear o Moro preso! Esta eh a Democracia dele!

  8. Aprendam: Toda vez que um comunista usa a palavra “democracia”, para o seus companheiros, é um código para “plano de tomada do poder”. Substitua e fará sentido o que ele diz.

  9. Solta o Dirceu e todos os corruptos e vem falar em democracia? É muito debochado! O STF existe para apoiar as maracutaias do PT. O STF só entende de bandidagem! Quer tentar limpar a barra!

  10. Antagonistas, pesquisem sobre o Filipe G Martins (filgmartin no twitter), melhor analista político no Brasil hoje. Ele previu Trump e também Bolsonaro contra PT no 2o. turno, antes de acontecer.

    1. Golpe a vista, tdo que comunista diz entende-se ao contrário. Democracia = Ditadura, regulamentação da Mídia = Censura