Toffoli despreza os fatos para bancar sua tese nefasta

Ao votar pelo envio das delações da Odebrecht para a Justiça Federal de São Paulo, Dias Toffoli alegou que a investigação sobre os crimes relatados envolvendo Lula se encontraria “em fase embrionária”.

É uma mentira. As investigações sobre a reforma do sítio de Atibaia e o terreno do Instituto Lula foram concluídas antes mesmo do acordo de colaboração da Odebrecht.

Em relação a não haver “liame” entre a propina de Lula e os contratos da Odebrecht, não é preciso ir muito longe. O próprio Emílio disse que a Petrobras era “sócia, fornecedora e cliente”.

 

Comentários

  • GCChaves -

    Os Ministros Gilmar Mendes, Dias Toffole e Ricardo Lewandovisck mandaram averiguar um Procurador da República de São Paulo que os chamou de: "CAFAJESTES e FILHOS-DA-PUTA". Pelo visto vão ter que mandar averiguar 210 milhões de Brasileiros de bem que estão se utilizando dos mesmos adjetivos para elogiá-los.

  • Carlos -

    Me recuso a chamar esse cidadão de Ministro. Caso o Tofoli consiga destruir a Lava Jato junto com os seus amigos, não devemos permitir sua livre circulação em terras brasileiras. Jamais permitiremos que o Brasil venha a ser um país que tenha proprietário.

  • NERO -

    ESSE SUJEITINHO ESTÁ PROVOCANDO A INTELIGÊNCIA DA POPULAÇÃO ! UMA HORA O DISCO VIRA E ELE VAI TER QUE RESPONDER POR ISSO. REPUGNANTE.

Ler 203 comentários