Toffoli: “É hora de o Judiciário se recolher”

Telegram

Em debate na Ilhabela, litoral norte de São Paulo, Dias Toffoli disse neste domingo que, passada a eleição, é hora de o STF voltar a seu papel de “garantir os direitos individuais e coletivos”, publica a Folha.

“É hora de o Judiciário se recolher. É preciso que a política volte a liderar o desenvolvimento do país e as perspectivas de ação.”

Numa metáfora futebolística, resumiu: “Temos de deixar de querer marcar gol. Vamos ser zagueiros, garantir o que está no livro. A política deve voltar a ocupar seu papel”.

Comentários

  • roberto -

    Esse não engana ningúem.Legítimo melancia.Certeza que esse discurso foi"sugerido"pelo seu novo assessor,Gen.Ajax.Rédea curta nele.Toffoli a reforma da casa bancada pela empreiteira ficou a conte

  • egidio -

    É desanimador para um contribuinte, que paga caro pelos péssimos serviços públicos, ver um judiciário tão mambembe e representado por (ex) advogado do pt e subalterno zé dirceu.

  • Marcelo -

    Não cabe ao judiciário "garantir direitos individuais e coletivos". Isso é conversa esquerdista. Judiciário tem que garantir JUSTIÇA plena. Nada mais. Mas perverteram tudo ao longo dos tempos.

Ler 214 comentários