Toffoli é só elogios a Jorge Oliveira

Toffoli é só elogios a Jorge Oliveira
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Em evento no Planalto, Dias Toffoli rasgou elogios a Jorge Oliveira, ministro da Secretaria-Geral da Presidência e um dos cotados para assumir a vaga a ser aberta por Celso de Mello, no STF, em novembro.

No início de seu discurso, Toffoli lembrou do primeiro encontro que teve com Jair Bolsonaro durante a transição do governo, em 2018.

“Eu disse: presidente, tem dois cargos que vossa excelência tem que tratar de uma maneira muito direta, no que diz respeito à área jurídica. A Subchefia para Assuntos Jurídicos e a Advocacia-Geral da União.”

E completou:

“Eu fiquei muito feliz, presidente, porque vossa excelência transformou a Subchefia para Assuntos Jurídicos ao elevar o Jorge a ministro de estado, porque essa função é extremamente relevante e importante (…). Obviamente, isso não foi só por visão da sua excelência, mas por méritos do Jorge, que soube exatamente como conduzir [a pasta].”

Leia mais: A coluna exclusiva de Moro na 'Crusoé': assine e ganhe um ebook sobre o ex-juiz e ex-ministro. Clique e saiba mais
Mais notícias
TOPO