Toffoli fará novo anúncio hoje

Após informar que vai processar o procurador da Lava Jato Diogo Castor na sessão de ontem, Dias Toffoli pretende fazer um novo anúncio na abertura da sessão de hoje no STF.

Na sessão, os ministros vão retomar a discussão se cabe à Justiça Eleitoral supervisionar investigações de crimes comuns ligados ao caixa 2.

Moro pode salvar a Lava Jato? LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O Congresso não é uma maravilha mas pelo menos parte dele foi renovado e entendeu o recado das urnas e hj tem mais credibilidade e respeito dos brasileiros que uma parte dos ministros do STF. Pq ser

Ler mais 140 comentários
  1. O Congresso não é uma maravilha mas pelo menos parte dele foi renovado e entendeu o recado das urnas e hj tem mais credibilidade e respeito dos brasileiros que uma parte dos ministros do STF. Pq ser

  2. O quadrilhão é: quem criou o dinheiro publico para partido político + os que podem pedir inconstitucionalidade disso e não fazem (PGR e OAB) + quem legisla usando toga + servidores.

  3. O povo unido tem que pedir a continuidade da lavajato,quem sabe esta posição do STF não sera o golpe final para estes malandros?Estão la por indicação ,representatividade zero,então…………

  4. Dias Toffoli declarou que está abrindo inquérito, mas deveria, por obrigação, dizer qual origem dessa indignação que mostrou sentir. Deu medo do olhar dele. Detestoquando falam genericamente

  5. GORILÃO 15ZÃO do MENSALÃO: “Sinistro BALAS TOFF do STF. Anuncia do Mesmo Jeito Que “nóis” PRIMATA Anuncia, (((((((( SE NÃO CAGA na ENTRADA, “nóis” DEFECA na SAÍDA)))))))) ……………..

  6. O Presidente do STF ACABA de decretar a MORDAÇA na população que se manifesta contra as ações dos respectivos Ministros, Ditadura da TOGA ? O POVO solicita, em sua defesa, a intervenção militar

  7. Mias do nunca a sociedade civil precisa se organizar…esses canalhas estão querendo acabar com a lavajato e processar os procuradores da república que trabalham arduamente para processar os corrupt

  8. ………………………..pó-OVO LATA de LIXO MADE in PQP, Anuncia Que COMEÇA a GUERRA CIVIL HOJE no PUTEIRO brasiLIXEIRO ……………………………………………………………….

  9. Ele deveria explicar o”milagre”de ir para o stf sem possuir notório saber jurídico algum e sequer ser um juiz de fato,já que prestou concurso público 2 vezes e foi reprovado em ambos,um Bon viva

    1. Não confundam- seu chefe tá preso em Curitiba como corrupto. Bolsonaro é o presidente q está trabalhando para melhorar o país

    2. Em resumo, é isso aí mesmo. O JB não faz qualquer esforço junto ao projeto do Moro, e não é à toa. Nessa cuestão daí, todos são do mesmo time.

    3. Estou aqui esperando para ver se para salvar o filho, vai F O D E R com o país todo. Mais um PUM liti CUS do PQP ? A punhética do PQP estava certa? É isso? A hora da verdade para todos nós

  10. O que nos deixa estarrecido é saber que os Senadores sabem de tudo o que se passa no STF os canalhas não fazem absolutamente NADA! Esse Alcoveiro é um inepto e seus pares comparsas do crime!

  11. Ele vai anunciar que vai processar todo o povo brasileiro, excetuando os petistas, pela majoritária opinião nacional de que ele só está lá por ser apadrinhado do Zé Quadrilha Dirceu.

  12. Prova dos nove é agora. Presidente vai confirmar ser mais um “PUM liti CUS” do PQP? Ou vai tomar uma atitude séria e convocar população p/ apoiar? Urubus nitidamente legislando p/ se safar.

  13. Bolsonaro tem q extinguir justiça do trabalho e criar com esta verba seção especial dentro do TSE p/investigar crimes de corrupção com toda equipe da lava jato sendo transferida. Ou o q fôr

    1. Tofol é vaidoso, nunca renunciaria. O pessoal do stf tem mta inveja do Moro e de outros que são inteligentes e se destacam. Típicos petistas

  14. O estagiário de O Antagonista erra no tempo do verbo: “Apos informar que PROCESSARÁ o procurador ….” Por que só o Jornalista Claudio Dantas (excelente!!!) assina as matérias ?????

  15. Então vejamos, devim médico do SUS ou um defensor público ou um engenheiro que cometer um crime no exercício da profissão só poderiam ser julgados pelos respectivos conselhos?

  16. Esse Sr não percebe q a sociedade está com as rédeas desse país nas mãos e que não vai permitir que canalhas como ele, destruam o q estamos construindo, um país onde a honestidade prevaleça.

    1. Percebe-se isso claramente a falta de conhecimento, de argumentaçao em debates entre eles! Se sair do roteiro que seus auxiliares escreveram, ele nao tem NENHUMA capacidade de discussao!

  17. Esse vagabundo disse, no rádio Jovem Panlixo, que esse massacre não faz parte da nossa cultura. Cultura? Desde quando massacre é uma cultura? Só diz lixo e a rádio dá apoio a canalhas.

  18. O pavão-togado-que-por-acaso-está- juiz não perde a oportunidade…queiramos ou não, os holofotes da ribalta são obrigados. Jogar luzes sobre a “mesadinha” da ex-mulher, eu hein!?!, nem pensar!

    1. José, a escola de Susano não é uma exceção, é só a ponta do iceberg de uma Nação destruída. São milhões de vidas sem futuro! Esta República é fake, suas instituições só servem a si me

    1. Tanta estupidez, tanta ignorância, depois ficam abismados quando dois psicopatas criados por toda esta confusão entram e matam tão facilmente em uma escola de “portas abertas”.

  19. O mesmo procurador poderia em artigo,perguntar ao toffoli porque ele recebe uma mesada de 100 mil da atual mulher e repassa 50 mil para a ex?,sem que isso correspondesse a um acordo na separação.

    1. Pergunte também como ele conseguiu chegar ao stf sem possuir notório saber jurídico algum e sequer ser um juiz de fato,já que ele prestou concurso público duas vezes e foi reprovado em ambos.

  20. Vai propor que MINISTROS DO stf, não permitam que suas esposas trabalhem em escritórios AMIGOS….vai proibir mesadinha…. reforminha….#mexeu com uma…mexeu com todas…

    1. O fanático sou eu? Aprenda a interpretar um texto.Quando se faz uma alusão ao fundo do poço, ñ se está afirmando que anteriormente estava bem,mas sim que ficou ainda pior.Seu burro.

    2. Verdade, pq em outros tempos o STF já foi motivo de orgulho pro povo, né? Deixa de ser fanático e binário, zé mané.

  21. Isto é cortina de fumaça.É direto de qualquer cidadão brasileiro questionar quem quer que seja na justiça.Oque não pode é uma autoridade usar isto como ameaça para coagir “subordinados”.

  22. Quem protege o Toffoli? Quem protege o Gilmar? Existem mais indícios de crimes praticados por eles do que velhos conhecidos como Renan Calheiros. Além da velha midia, quem ‘banca’ essa corja no ST

  23. Vai anunciar que todos pedirão demissão? Que todos tomarão vergonha na cara e pararão de interferir nos outros poderes? Será que se autoproclamarão deuses logo e instituirá o ajoelhamento obrig

  24. Tomara que sim, pois então poderemos rapidamente fechar o Congresso, as assembleias, as câmaras e os tribunais superiores de uma canetada só. Simples assim!!! Ah, claro, e degolar muito vagabundo!!

  25. Deve antecipar, usando a instituição, a defesa do seu comparsa, Gilmar. Deve, se escondendo atrás do biombo institucional, atacar a CPI da Lava-Toga. Mais óbvio só o próprio crime que cometem.