Toffoli: “A imprensa e a sociedade brasileira estão em luto”

Em nota à imprensa, o presidente do STF, Dias Toffoli lamentou a morte de Ricardo Boechat e prestou condolências à família, amigos e empresas para as quais trabalhou o jornalista.

Lamento a morte do jornalista Ricardo Boechat ocorrida nesta segunda-feira (11), em São Paulo. A imprensa e a sociedade brasileira estão em luto pela perda desse excelente profissional que com dinamismo e versatilidade levava a notícia aos públicos mais diversos, seja para quem o lia na coluna da revista Istoé, seja para quem o ouvia na rádio ou o assistia nos telejornais da Band. Presto minhas sinceras condolências à família, aos amigos e às empresas para as quais trabalhou ao longo de quase meio século de jornalismo.
Dias Toffoli, presidente do STF

Também em nota, o presidente do STJ, João Otávio de Noronha, expressou “profunda tristeza” pela morte.

Ao longo de quase 50 anos de carreira, o jornalista Ricardo Boechat construiu uma história marcada pelo profissionalismo, pela imparcialidade e pelo cultivo dos valores mais caros ao jornalismo, como a ética e o combate à corrupção. Jornalista multifacetado e premiado, Boechat consolidou seu nome entre os profissionais de imprensa mais respeitados do país. Com profunda tristeza, manifesto condolências aos familiares, amigos e todos os colaboradores do Grupo Bandeirantes.
João Otávio de Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça

Este é um convite à indignação. Veja aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 67 comentários
  1. Com tantos ministros do STF e políticos voando pra cima e pra baixo (com nosso dinheiro), é uma pena isso acontecer logo com o Boechat. Obs.: Isso é só uma reflexão… Não desejo mal a ngm

    1. Exatamente! Este é um dos maiores lutos do Brasil. Os corruptos como este Toffoli são responsáveis pela morte de milhares de crianças, mortes em portas de hospitais, jovens drogados, etc

  2. As qualidades que o Toffoli exaltou em Boechat são desconhecidas pelo STF! Imparcialidade, profissionalismo, valores como a Ética e ao combate à corrupção…O Supremo Tribunal do Lula abomina iss

    1. E quando pega câncer não morrem, como o chefe da ORCRIM e a ensacadora de vento. São tão ruins que até o satanás reluta em levá-los.

  3. Impeachment! Situação insustentável após o vídeo de APOLOGIA ao crime! Até os vaseli.nas do MBL e partido Novo se juntaram ao pessoal de direita para pedir Impeachment desse Ministro do STF

  4. O luto deveria ser pelos 10 garotos queimados no CT do Flamengo, alojados em latas de sardinha, a morte do jornalista e trsite, mas é do risco dos veiculso aeromotores, ja o ocorrido no Rio ??

    1. Pensei exatamente nisso! Deus em sua sabedoria sabe o que faz. Mas Eu trocaria o Boechat por pelo menos 1 daqueles capas pretas. O Sapo Beiçudo poderia andar mais de helicóptero.

  5. Já que gosta tanto de se manifestar, poderia aproveitar e explicar o vídeo em que conta o furto do processo. Exceto com o Lula e com os bandoleiros do colarinho branco, o STF se preocupa com o que?

    1. Olha só o site do O Antagonista. Para com essa P…. de palavras sensíveis. Nós queiram ou não escrevemos o que queremos. Cada um paga sua conta.

  6. Ao invés de lamentar, Toffoli deveria estar atento às impunidades que vão ACONTECER NOVAMENTE, tanto no caso da Vale como Flamengo! A IMPUNIDADE no país se deve ao maldito $TF ®️ !

  7. Se houvesse a mínima justiça nesse país, não seriam esses os mortos nas tragédias. É para essa inversão, contudo, que se levantam nossas autoridades, concedendo liminares da madrugada etc.