Toffoli nega habeas corpus a braço direito de Picciani

Dias Toffoli negou habeas corpus a dois presos da Operação Cadeia Velha, Jorge Luiz Ribeiro e Carlos César da Costa Pereira, informa O Globo.

Ribeiro é o braço direito de Jorge Picciani –o presidente da Alerj, também preso– e Pereira é empresário da construção civil.

Os presos da Cadeia Velha, desdobramento da Lava Jato, são acusados de manter uma caixinha de propina destinada à compra de decisões na Assembleia Legislativa do Rio para o setor de transportes.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Renatão Coronel De Bocas disse:

    DIAS TOFFOLI é um cínico e hipócrita juridicamente falando. Hora, este brilhante magistrado mantém na rede da justiça os Lambaris porém, é só pintar um tubarão, mesmo que de pequeno porte, que a rede se abre com um passo de mágica!. Mágica nada, é a tesoura do distinto que entra em ação.

Ler comentários
  1. edson disse:

    Esse Dias Toffoli está jogando para a plateia. Ele que sempre passou a mão na cabeça de políticos ladrões e empresários bandidos deve estar preparando alguma coisa. Sempre votou com anuência do beiçola e Lewandowiski. Quero ver quando aparecer algum petista!

  2. Jorge disse:

    Será que o toffoli cobra mais caro que o Lewandowisk?