Toffoli nega mandado de segurança contra CPMI da JBS

Dias Toffoli negou seguimento a um mandado de segurança ajuizado pelo senador Randolfe Rodrigues contra a instalação da CMPI da JBS.

O ministro não viu ilegalidade no ato de instauração da CPMI, apesar da alegação de Randolfe de que a comissão foi criada para intimidar o Ministério Público e o Judiciário.

21 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O Comuninha fala fina usando de argumentos para ninguém apurar as maracutaias da turma da JBS. Esse Rodolfe Rodrigues como todo comuna canalha vem usando o método de esperteza para tentar barrar a CPMI usando para esses fins que tal é para intimidar a PGR e o judiciário. A Comunada tentando implacar uma versão usando como sempre perseguição ao Judiciário e PGR porque fica mais fácil usar tal argumento e obter apoi. Quebrou a cara cúmplice de Caetano e Marina Silva. Esse fala fina, Rodolfe Rodrigues, lacaio de Marina Silva e da turma do Caetano Veloso pensa que todos estão propícios a cair nas tentativas de sabotagens dele e da turma dele. Cai fora, Fala Fina e tome vergonha na cara Comuninha fanfarrão.

  2. Se eu estiver num motel,com a mulher dos meus sonhos e escutar a voz desse Randolfe ou do Molon na TV,caso estivesse ligada,pediria a conta na hora,pois vou brochar,com certeza.Nem barata na comida,me causa tanta repulsa.

  3. Eu estou achando que para dar um UP na Lava Jato, já que não investigam a ORCRIM Togada, o jeito será mudar o foco das operações. Randolfe, Cristovão Boarque e outros do sebo poderiam ser presos e denunciados também. NINGUÉM AGUENTA MAIS AS OPERAÇÕES QUE NÃO DÃO EM NADA CONTRA OS MESMO SABIDOS E JÁ FICHADOS CORRUPTOS… Vai deflagrar outras operações para fichar outros PF! Até o Moro falou que se cansou e que vai acabar com a Lava Jato…

  4. é lamentável.
    mas não tem nada que preste nos politicos do nordeste……
    por cesta básicas elegem qualquer coisa
    terra sem lei e de misérias
    continua a interminável vidas secas

    1. O “Fala Fina(Rodolfe Rodrigues)” não é senador por nenhum estado do Nordeste, mas sim do Norte, estado do Amapá. Mas, vive mais no RJ junto a turma da santíssima Marina Silva, a turminha do violão, uísque, fumo e pó. Daquelas reuniões regada a muita festanças num apartamento no Leblon, bairro nobre dos riquíssimos dos Pseudos artistas e intelectuais da turma de Chico Buarque, Caetano Veloso, Letícia Sabatella, Wagner Moura, Camilla Pitanga, Fábio Assunção, Lázaro Ramos e Deltan Dallagnol que também anda frequentando as reuniões da turma. Ou seja, é um grupo seleto de comunas caviares.

  5. Vão tentar aprovar o Fundão hoje. Vão votar na calada da noite. Vão usar manobras obscuras iguais a de ontem, quando aprovaram a urgência com menos da metade dos votos. E até agora não sabemos o nome de quem votou a favor.
    .
    É dinheiro nosso, que sairá da Saúde e Educação, e que será desviad0 para o bolso de marqueteiros.
    .
    Lembrando que eles já têm 1 bilhão de reais do Fundo Partidário, que foi criado exatamente para cobrir os gastos eleitorais. Mas eles querem mais alguns bilhões pra falar mentiras ao eleitorado.

    1. Senadores que votaram A FAVOR DO FUNDÃO:
      .
      AC –
      AL – Benedito de Lira
      AP – Davi Alcolumbre
      AM – Vanessa Grazziotin
      BA – Lídice da Mata, Roberto Muniz
      CE – José Pimentel
      DF – Hélio José
      ES –
      GO – Wilder Morais
      MA – João Alberto Souza, Roberto Rocha
      MT – Wellington Fagundes
      MS –
      MG – Aécio Neves, Antonio Anastasia
      PA – Paulo Rocha
      PB – José Maranhão
      PR – Gleisi Hoffmann
      PE – Armando Monteiro, Fernando Coelho, Humberto Costa
      PI – Ciro Nogueira, Regina Sousa
      RJ – Eduardo Lopes (Marcelo Crivella), Lindbergh Farias
      RN – Fátima Bezerra, Garibaldi Alves
      RS – Paulo Paim
      RO – Ivo Cassol, Valdir Raupp
      RR –
      SC – Paulo Bauer
      SP – Airton Sandoval (Aloysio Nunes), José Serra
      SE –
      TO – Kátia Abreu, Vicentinho Alves
      .
      Notáveis que votaram CONTRA O FUNDÃO – Álvaro Dias, Cassio Cunha Lima, Cristovam Buarque, Jorge Viana, Lasier Martins, Magno Malta, Randolfe, Reguffe, Renan Calheiros, Romário, Caiado e Simone Tebet.

    2. Mais um pouco e o povo vai invadir Brasilia!!!! E ainda têm os militares que estão de olho. Será que vão ter coragem de nos afrontar?!?!?!