Toffoli no comando do Planalto

Michel Temer viajará neste domingo (23) para Nova York para participar da cerimônia de abertura da 73ª Assembleia-Geral da ONU, informa a Agência Brasil.

Como pela lei eleitoral Rodrigo Maia e Eunício Oliveira não poderão assumir a Presidência da República, o presidente interino durante a viagem de Temer será Dias Toffoli, que acabou de assumir o comando do STF.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 61 comentários
    1. kkkkkkkkkkk o General é o PROPRIO LADRÃO😈, acorda iludido…veja o VERDADEIRO MOURÃO aqui:
      brasil.elpais.com/brasil/2018/04/27/politica/1524850092_104085.html

    1. Pesadelo mesmo! E para nós que nos informamos profundamente e cruzamos as informações é pior! Porque o alienado vive dentro de uma Matrix ,não sabe o que acontece e não sofre #B17

    1. Toffoli colocou Dirceu no comando da Nação. Só falta ele anistiar o Chefão ladrão e corrupto, confinado numa cela 5 estrelas com todas as mordomias e honrarias de um SPA.

  1. E depois de assistir aquele video da festinha de posse , eu me pergunto : Como pode , este cara , de repente se apresenta como o Presidente da Republica do Brasil ?Meu Deus !!!! É o fim dos tempos .

  2. Que bom! Muito oportuno! É dessa vez que o molusco 🦑 ladrão, chefe da Organização criminosa, vulgo Pt, sai livre, leve e solto de Curitiba, pra fazer o que mais gosta, encantar os burros!

  3. Bomba!Bomba! Toffoli soltou lulaláu… será a manchete dos jornais na segunda-feira, dia 24. Petralha não tem limites, e conseguimos por o petralha Toffoli no mais alto pedestal de poder no país.