Toffoli restabelece sigilo de delação do marqueteiro Renato Pereira

Dias Toffoli restabeleceu o sigilo do acordo de colaboração premiada firmado — mas ainda não homologado — entre a PGR e Renato Pereira, marqueteiro das últimas campanhas do PMDB do Rio de Janeiro, informa o Estadão.

“O sigilo havia sido retirado por decisão do ministro Ricardo Lewandowski, relator desta delação no tribunal.

Toffoli atendeu ao pedido da PGR, que entrou com recurso após a decisão de Lewandowski afirmando que a retirada do sigilo colocava em risco a segurança do colaborador.

O fato de o relator Lewandowski estar de licença motivou o envio do pedido da PGR para a consideração de Toffoli, por este ser o revisor dos processos de Lewandowski, de acordo com as regras da corte.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mirian disse:

    A CONVERSA DE TOFFOLI E TEMER RENDEU FRUTOS PARA AS QUADRILHAS ORGANIZADAS DOS PARTIDOS E POLÍTICOS...O POVO TEM QUE REAGIR ÀS OBSTRUÇÕES DOS TOGADOS....

Ler comentários
  1. Patrizia Suzzi disse:

    De que adianta agora? Todos já sabemos o que delatou.

  2. mm disse:

    A PGR QUER SALVAR O PMDB DE TEMER. ESTA DELAÇÃO CERTAMENTE CITARIA TEMER. DODGE QUER PROTEGER TEMER EM RECONHECIMENTO Á INDICAÇÃO? SIGILO É SÓ NA FASE INVESTIGATÓRIA. AGORA SÓ SERVE PARA ENCOBRIR OS CRIMES. CHEGA DE FALCATRUAS ÁS ESCONDIDAS, A NAÇÃO PRECISA SABER QUEM SÃO SEUS GOVERNANTES. TEMER ESTÁ BLINDADO PELO STF E PELA PGR. É UMA VERGONHA A NOSSA JUSTIÇA. SERVE APENAS PARA PROTEGER CRIMINOSOS E MANTER A IMPUNIDADE NO REINO DA CORRUPÇÃO.

  3. A baixa-cultura carioca (fui lá. Só vi lixo nessa pseudocidade). disse:

    O Barata petista vai comer o provolone todo do Cabral sem que os outros saibam. E no escondidinho. No escuro. À noite. Sem fazer qualquer barulho. Quando chegar a manhã, dirão assim: — Cadê meu queijo? ^^^^^^^^ Cuidado com cariocas, seja homem ou mulher carioca!

  4. CALCANHAR DE AQUILES disse:

    Na medida em que só hoje pude ler e ver as fotos da matéria da Veja a que o Mário se referia na crônica sobre os ricos advogados da Lava-Jato, apenas hoje tive uma visão integral de sua análise. Amarelo, extremamente amarelo, quase 'laranja' é, de fato, o calcanhar de Aquiles de toda essa interface entre a 'elite' da advocacia e a alta cúpula do judiciário!!!

  5. Justiceiro disse:

    Uma vergonha !!! . Os 3 poderes tomados por coniventes e criminosos ! . A 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos acabaria com essa brincadeira e todos iriam pra prisão. . Mas Temer colocou Segovia e Raquel Dodge em seus postos para evitar que isso aconteça ! .

  6. Direita-burra versus direita-esclarecida disse:

    O povo metido a INTELECTUAL sempre venerou petistas. Ama a Dilma. Beija o entre-dedos do PÉ de Lula. PT — da cultura do sertanejo universitário — adora, venera a baixa-cultura. E odeia a mídia. O petista anão, Paulo Henrique Amorim, inventou o termo petista “PiG” [pesquisem!]. Cujo significado é: “Partido da Imprensa Golpista.” O PT e Amorim (PHA) odeiam e muito a mídia! E a Imprensa! * Todo bolsonarista — Direita-Burra — q escreve aqui, também, adora sertanejo universitário! E (¿coincidência?): odeiam a mídia!!! É fácil identificá-los aqui nos comentários (são muito semelhantes ao PT, c/ ideologia diferente!): 1. Falam mal da mídia! 2. Escrevem tudo com letra maiúscula (o texto completo)! * Ao falar de direita-burra, me refiro à burra; não me refiro à direita-esclarecida! Abra OlhO

    1. Sem contar que os eleitores de ambos são os mesmos! Tirando os petralhas e bolsonetes radicais, em várias pesquisas os eleitores de Lula e Bolsonaro já demonstraram que na falta de um votarão no outro e vice-versa...

  7. OLS disse:

    Nada novo... ao findar da jornada as coisas aflorarão e, consequentemente, a verdade aparecerá... Bolsonaro 2018/Presidente

  8. Rio de Janeiro: antro de petistas disse:

    O Rio sempre venerou os satélites petistas. Ama a Dilma. Beija o entre-dedos do PÉ de LULA. PT — da cultura do sertanejo universitário — adora, venera a baixa-cultura. E odeia a mídia. O petista anão, Paulo Henrique Amorim, inventou o termo petista “PiG” [pesquisem!]. Cujo significado é: “Partido da Imprensa Golpista.” O PT e Amorim (PHA) odeiam e muito a mídia! E a Imprensa! *** Todo bolsonarista — Direita-Burra — que escreve aqui, também, adora sertanejo universitário! E (¿coincidência?): odeiam a mídia!!! É fácil identificá-los aqui nos comentários (são muito semelhantes ao PT, com ideologia diferente!): 1. Falam mal da mídia! 2. Escrevem com letra maiúscula (o texto completo)! * Obs.: Quando falo direita-burra, me refiro à BURRA; não me refiro à DIREITA-ESCLARECIDA!

  9. Diego disse:

    Os metralhas do stf vão forçar a vinda dos militares?