Toffoli sofrendo e chorando pela Constituição

Dias Toffoli participou hoje de mais uma homenagem aos 30 anos da atual Constituição, informa o Estadão.

Em seu discurso, o presidente do STF disse que a função primária da Carta é ecoar os gritos de “nunca mais a escravatura”, “nunca mais a ditadura”, “nunca mais o fascismo e o nazismo”, “nunca mais o comunismo”, “nunca mais o racismo” e “nunca mais a discriminação”.

“Temos como guia, como farol este nosso pacto fundante, a aniversariante de 88. E nós, o Supremo, cada um de nós, somos e seremos os garantes deste pacto. Sofrendo e, muitas vezes, até chorando, a amaremos para sempre”, acrescentou Toffoli.

Você acredita nas promessas do poste de Lula? Confira as novas revelações na era Lula AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 83 comentários
  1. Tempos estranhos! Lixo que fala, monstros “do bem”, ladrões que fazem “caridade”, vadias e putas “sérias”, abortistas a favor de ovos de tartarugas, comunistas “democratas”, casais com 2 pin

  2. O totofolli não tem capacidade para escrever “nunca mais o comunismo”…. isso deixa claro que o discurso foi escrito por um patriota….. aposto até que é oficial das FFAA e trabalha no stf….

  3. M´ingana, qu´eu gostcho, petralha togado, deus e novo dono do país, mesadeiro da esposa, e no lugar errado. Suas palavras não me comovem, são falsas, sua escola foi a petralha, seu professor Zé

  4. Estará abalado, como o seu partido, com o Relatório Palocci? Soluçará tb a turma toda do monopólio de senhas da soltura? Há muito mais que “Una furtiva lagrima” pelo tsunami do Capitão!

  5. Que coisa brega boioleira. Garante, fundante, pitangueiras e paetês. Chorar e amar(ela) para sempre? Nunca mais o STF dos juízes que rasgam a constituição tipo Lewa-Gil-Mam é Totó Bernardo.

  6. Deixa d lorota Dias Toffoli100mil vc está azeitando, tentando passar tranquilidade d homem serio para dar um golpe, tenta passar de amigo d democracia e d constituição ms seu amigão é Dirceu.

  7. A decisão do Lewandowski, reafirmando a entrevista do Lula e relegando ao Toffoli (min. presidente) a função de secretário, para agendamento de data, é para entrar nos anais do Supremo!

  8. E o Dirceu, 30 anos de cana, condenado em segunda instância, livre – leve – e – solto, graça a um HC de ofício! Constituição para o que? Se não a seguem? E o caso direitos da Dilma?

  9. Esse papo furado vai cair no descrédito após a eleição, aguardem!, vem ai a libertação do maior criminoso do mundo, a volta da PRESCRIÇÃO p/todos os processos da LJ, como o Vampirão, etc.

  10. Aí tem! Ninguém sofre uma metamorfose como essa. Não existe pozinho de pirlimpimpim. As falas seguem rumo diametralmente oposto as decisões corriqueiras. Haja paciência! Que armam?

  11. — Bando de HIPÓCRITA. Eles estupram a CONSTIUIÇÃO todos os dias com seus contorcionismo cínicos e com alto grau de pisicoparia. Vivem numa bolha de auto bajulação, acham que os de fora são bu

  12. Não acredito em nada do que esse sujeito falou, vejam algunhas decisões dele, vê se tem credibilidade, é o mito no primeiro turno pra salvar o Brasil das garras desses sang sugas.

  13. Será q isso é obra do João de Deus, guru de Toffoli e de Barroso, ou isso é obra daquele general q anda na cola de Toffoli? Ele já disse pra vice do PT, a comunista Manuela, comunismo nc mais?

  14. Creio que o General Azevedo e Silva tem dado aulas de Educação Moral e Cívica paraToffoli. Melhor assim. Talvez o general tenha que expulsar dessa escola os alunos: Gilmar, M. Aurélio e Lewandowsk

  15. Antagonistas, estou olhando para o Wadih Damous sorridente aqui nessa página, pedindo o meu voto. Vocês não fazem triagem não? Estão aceitando anúncios de qualquer um???!!!

    1. Isso se chama algoritmo. É matemática. O sistema operacional e a plataforma Google devem ter identificado você como sendo advogado inscrito na OAB-RJ. Ai o “lobo mau” começa a caçada. Ignore.